Yeorobun, já estou com o coração apertado, mas com a consciência tranquila de "ufa, ciclo concluído com sucesso". E digo mais, o mais rápido possível estarei postando I Trust - Sooshu que para quem não acompanha (G)I-DLE são duas integrantes do grupo, Soojin e Shuhua.
Mas desde já muitíssimo obrigada por todo o carinho, por todas as mensagens, todas as pessoas que estiveram do começo -ou não- conosco, por todas as que chegarão ainda e é isso.
Boa leitura e por favor, se cuidem!
Point of View: Kim Jisoo
Franzi o cenho levemente ao sentir um cheiro típico de éter, vozes ecoavam por meus ouvidos e eu tinha certeza de que o céu não deveria ser tão barulhento assim e muito menos deveria haver um bip tão incomodo quanto. Aigoo, será que eu não fui para o céu? Malditas sejam as vezes que fui una chica mala, sorry not sorry! Senti novamente tudo escurecer e com um suspiro me deixei levar por tal escuridão. Só me resta aceitar que tudo acabou assim!
VOCÊ PRECISA ACORDAR, IDIOTA!
A frase que gritava em minha mente me deu coragem para então fazer alguma coisa, portanto respirei fundo me levantando de vez como em filme de terror. Simplesmente lancei meu corpo para frente observando o mesmo ambiente o qual eu me lembro de ter visto antes de decidir que daria meu coração ao amor de minha vida. Oh my God, será que aconteceu comigo igual naqueles filmes que apenas o espírito sobrevive e sai vagando por o hospital? Ou pior, será que eu morri mesmo? Fui tirada de meus pensamentos ao ver uma assombração na janela de vidro, observando-me e chorando.
A assombração mais linda de todo o mundo.
Lá estava ela, minha Rosa sendo apoiada por seu pai e observando tudo por o vidro. Seu rosto estava completamente banhado em lágrimas e no mesmo instante eu olhei para baixo vendo um grande curativo em meu próprio peito por uma mínima parte de decote que havia ali naquela roupa hospitalar, percebi também que em seu peito ressaltava uma bandagem. De pronto vi seu pai acenar para alguém e só tive tempo de ouvir a porta sendo aberta. Pisquei novamente e franzi o cenho sem entender o que estava acontecendo.
Charlotte: Graças a Deus você acordou. -Sorriu aliviada passando por a porta branca e sendo acompanhada por Rosé que foi deixada ali por meu sogro-
Jisoo: O que houve? Vocês não fizeram o que eu pedi? -Minha voz era fraca e baixa, estranhei e franzi o cenho-
Rosé: SUA IDIOTA, MINHA VONTADE É DE TE MATAR E DEPOIS TE RESSUSCITAR. -Gritava com lágrimas escorrendo de seus olhos- DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA BRILHANTE IDEIA DE SE SACRIFICAR POR MIM?
Charlotte: Vou deixar vocês a sós, mas desde já aviso que boa sorte, senhorita Kim. -Vi seu sorriso ladino enquanto saia do quarto-
Jisoo: Eu juro que eu tenho uma boa explicação. -Levantei minhas mãos em rendição ainda confusa-
Rosé: Jisoo, como você vai ter uma boa explicação para dizer que queria se matar para que eu vivesse? Se eu tivesse que viver num mundo sem você, pode apostar que eu preferia ir junto contigo. -Minhas lágrimas caiam junto as suas sem ao menos eu ter me dado conta- NÃO EXISTE ROSÉ SEM JISOO, VOCÊ É MEU MUNDO, SUA IDIOTA. Imagina meu susto ao acordar e saber que você tinha entrado em uma sala cirúrgica para que seu coração fosse doado para mim?! -Sua pergunta era retórica-
Jisoo: Perdão amor, eu só queria que aquela dor acabasse. -Coloquei uma mecha de meu cabelo atrás da orelha- Perdão por meu egoísmo, mas eu te amo demais para te ver naquela situação e não fazer nada. Tenta se pôr no meu lugar também, eu te vi tendo duas ou mais paradas cardíacas, TE VI MORRER POR SETE SEGUNDOS. -Suspirei cansada vendo que ela havia abaixado a guarda-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill This Love - Jenlisa
Fanfiction{CONCLUÍDA} O amor faz o errado se tornar certo, mas e quando o certo acaba sendo perigoso? Lalisa Manoban se vê com essas dúvidas ao assumir seus reais sentimentos por sua colega de banda Jennie Kim. O que será do Blackpink daqui para frente? Como...