Point of View: Jennie Kim
Achei que já houvesse visto e vivido momentos difíceis, mas confesso que nada se compara a ver Lisa chorar silenciosamente e copiosamente abraçada as pernas olhando fixamente para o caixão fechado de seu pai. Assim que a notícia foi confirmada, liguei para Rosie e Jisoo para avisá-las do fatídico fim e de pronto quiseram falar com Lisa que não estava em condições de ligação naquele momento, então me despedi com a promessa de ligá-las assim que Lisa estivesse melhor para que elas pudessem demonstrar seu carinho e amor por nossa maknae que naquele momento tanto sofria. Mandaram suas condolências também para a senhora Manoban, bem como a empresa e as próprias meninas fizeram questão de mandar coroas de flores.
{n/a: look da Jennie}
{n/a: look da Lisa}
Jennie: Mais um pouco. -Chamei atenção dela para que tomasse mais uma golada do suco que eu segurava com um canudo dando-a na boca tamanha sua letargia-
Lisa: Não quero mais, Nini! -Resmungou deitando-se em meu peito, fazendo-me abrigá-la automaticamente em meus braços-
Jennie: Mas precisa, bebê, só mais um pouquinho. -Insisti levantando o copo em sua direção-
Lisa: Se eu forçar eu vou acabar passando mal. -Fungou baixinho em meu pescoço enquanto eu via quem chegava tomando para si a atenção-
Jennie: Olha quem veio?! -A chamei baixinho no pé do ouvido-
Senti Lalice se remexer em meu colo e levantar a cabeça olhando na direção a qual eu havia indicado vendo Hirai Momo, Mina Myoi e Park Jimin entrando sob olhares de todos ali presentes, inclusive sob flashes de pessoas insensíveis que não se tocavam que aqui não se trata de um espetáculo e sim de um momento de dor para família Manoban e Bruschweiler. Momo abriu os braços sorrindo fraco, me soltei de Lisa e então a mais nova pode correr em direção a sua amiga. Devo admitir, no entanto, que senti uma leve pontinha de ciúmes. "Para Jennie, esse não é o momento!" Me repreendi mentalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill This Love - Jenlisa
Hayran Kurgu{CONCLUÍDA} O amor faz o errado se tornar certo, mas e quando o certo acaba sendo perigoso? Lalisa Manoban se vê com essas dúvidas ao assumir seus reais sentimentos por sua colega de banda Jennie Kim. O que será do Blackpink daqui para frente? Como...