Point of View: Kim Jisoo
PLAY: Wake Me Up (Tommee Profitt feat. Fleurie)
Funguei alto apertando a mão de Rosé que ainda se mantinha imóvel -como sempre-, já se passaram quase dois meses e ela apenas continua deitada funcionando com ajuda de aparelhos que apitam fazendo tudo ser ainda mais assustador e, por incrível que pareça, o quarto menos mórbido. Ela é a única de nós que ainda está internada, pois que Jennie e eu já tivemos alta, Lisa até para Coreia já foi e provavelmente só deve voltar daqui a dois dias que é o prazo para o julgamento final do processo.
Nini já está conseguindo usar muletas e foi uma verdadeira comemoração por todos nós quando ela deu os primeiros passos, Lisa-ya sorria largo de braços abertos a esperando ao mesmo tempo em que os pais de Jendeukie choravam de soluçar por enfim a filha dar seus primeiros passos depois do fatídico acidente. Ela já havia se livrado das fraldas e agora começava uma nova etapa, não só física, como psicológica. Lisa escapou porque teve de viajar e eu tento correr também, mas em alguns momentos vejo que é de extrema necessidade para eu não surtar.
Ainda tive de ficar mais uns três dias depois de Jen para que realizassem os últimos exames e quando nada mais foi constatado eu pude enfim ir para casa. Bom, para o hotel o qual estávamos fazendo de casa por esses tempos. Na verdade, meu estado é de recuperação recebendo tratamento ambulatorial, isto é, eu venho periodicamente fazer alguns exames de praxe com Anthony e sua equipe, uma vez que realmente foi mais sério do que eu imaginei. Por sorte tenho tão-somente evoluído.
Desde o acidente que estamos aqui nos Estados Unidos, com exceção de Lisa e sua mãe que voltou para Tailândia, para cuidar dos negócios que estavam sendo tocados por funcionários de confiança, enquanto a nossa maknae foi resolver sua vida, ainda que contra vontade. Parece que a conjuntura judicial de Lisa é um pouco mais delicada do que aparentava, isso suponho porque os nossos advogados não conseguiram resolver sem que ela tivesse de se envolver diretamente e fisicamente como haviam prometido.
Mesmo de longe Manobal e sua família ligam todos os dias para saber se temos notícias de Rosie e a respostas é sempre a mesma, ela continua na mesma. Aliás, há mais ou menos uma semana o seu médico nos informou sobre uma insuficiência cardíaca e ontem ela teve uma parada. Foi o maior susto da minha vida, achei que ela não fosse resistir quando vi os médicos em cima de seu corpo pálido e mole com desfibriladores fazendo seu colo pular em protesto ao choque recebido. A mãe dela acabou passando mal quando viu por o vidro sua filha tão debilitada e mais para lá do que para cá, Alice quem foi nosso suporte. Mesmo desesperada tentava passar algum tipo de esperança e fé.
Jaden: Eu realmente sinto muito em ter que dizer isso, mas o quadro de Roseanne vem se agravando muito mais rápido do que o normal. -Suspirou olhando para Alice, meus sogros e eu-
Alice: E agora, doutor? -Cruzou os braços o encarando-
Jaden: A melhor opção é o transplante cardíaco! -Resfoleguei me sentando no sofá atrás de mim-
Jisoo: É tão sério assim? -Meu lábio tremeu automaticamente-
Jaden: Se tornou! Ela é uma garota forte, contudo parece cansada de lutar. Se vocês concordarem colocamos agora mesmo o nome dela como emergência na lista de espera. -Engoliu em seco continuando- Digo isso porque algumas famílias preferem evitar ainda mais sofrimento e optam por desligar os aparelhos de vez.
Amelia: Doutor, o senhor PRECISA salvar minha menininha. -Tinha seus ombros abraçados por o esposo- Eu te imploro!
Dongyul: Pagamos o que for, apenas queremos que ela viva, doutor. Por favor, faça o que for necessário. -Olhei em sua direção e vi um rosto cansado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill This Love - Jenlisa
Fanfiction{CONCLUÍDA} O amor faz o errado se tornar certo, mas e quando o certo acaba sendo perigoso? Lalisa Manoban se vê com essas dúvidas ao assumir seus reais sentimentos por sua colega de banda Jennie Kim. O que será do Blackpink daqui para frente? Como...