Leo, Luca, Lily, Louis and...?

1.9K 141 330
                                    

Pessoal, então vamos a nossa última atualização do ano e quero aproveitar o ensejo para agradecer a todos que fielmente continuaram comigo desde o começo até agora. 

Preciso confidenciar que ano que vem as coisas ficarão um pouco mais complicadas, pois em fevereiro eu vou morar em Salvador para estudar e tudo que envolve isso tem me causado uma ansiedade e um mal estar muito grande a ponto de pensar em desistir, foram dezoito anos morando com os pais, afinal. Então realmente eu espero ter forças para continuar aqui com vocês, pois eu vos amo e amo a história, mas só Deus sabe como serão as coisas em 2020.

Desejo que para vocês seja um ano abençoado e cheio de saúde, sobretudo mental, porque o resto a gente corre atrás e dá um jeito de conseguir. Fiquem em paz.

Feliz 2020!

Cindy Cristy


Point of View: Jennie Kim

Hoje teremos um encontro com os fãs e já marquei a consulta na clínica que Lisa e eu havíamos visto há alguns meses para caso fizéssemos o procedimento de fertilização, Irene unnie irá comigo, afinal nem Jisoo ou Rosie sabem. Quando contei a minha mãe foi um chororô só, parecia até que eu estava já grávida e prestes a sair de casa para ir morar com minha futura esposa, mas ela super apoiou e isso é de uma importância indescritível. Meu pai ficou todo desconfiado, mas comprou a ideia, óbvio que eu fiz questão de os lembrar de que ainda não estava grávida, estava apenas planejando uma surpresa para minha linda Lalisa que há algum tempo já havia congelado seus óvulos.

Lisa: Pode ir Jennie Kim e faça o favor de nem voltar por agora. -Arregalei os olhos assustada-

A verdade é que Lisa está de TPM e eu nunca tinha visto ou vivido uma tão severa como a desse mês, ela já brigou com todo mundo. Ligou para Rosé para brigar, foi bruta com o irmão e agora está na maior birra comigo, porque precisarei sair com Irene e claro que ela não vai. Desde a hora que falei que precisaria dar uma saidinha com Bae unnie que ela vem com essa conversa, não é ciúmes, ao menos nunca foi, mas agora talvez ela esteja levemente mordida com essa história toda.

Jennie: Mas meu amor, o que eu te fiz? Vem cá, minha princesa, me conta o que foi?! -Me sentei na ponta da cama aproximando-me levemente com medo-

Lisa: Não, não tenho nada para te contar. Vai lá com a Irene, já deve estar atrasada. -Olhei no relógio em meu pulso por puro impulso e tão assim falei-

Jennie: Pior que estou mesmo.

Me arrependi na mesma hora que falei, pois ouvi o resfolegar chateado e provavelmente magoado de Lisa. Um bico do tamanho do mundo se formava ali, bem como as lágrimas enchiam seus olhinhos que ficavam fundos à proporção que as lágrimas beiravam cair. Um soluço contido rasgou sua garganta e logo ela quis levantar para ir para o banheiro, mas fui mais rápida e a abracei enquanto ela se debatia tentando se soltar e me acertando tapas onde pegasse.

Jennie: Não amor, não faz assim. Perdão, eu falei sem pensar. -Me sentei sob seu corpo encolhido tentando a conter ali-

Lisa: Não quero saber, me deixa, Ruby. -Pediu chorando e eu quase chorei junto-

Jennie: Amor, eu realmente preciso ir, mas eu não queria sair estando brigada com você.

Lisa: Ninguém está brigada com ninguém. -Quase suspirei em alívio- Eu estou é PUTA com você. -Enfatizou o puta- Dá para sair de cima? -As lágrimas ainda escorriam-

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora