Chica chica si.

3.3K 239 147
                                    

Pessoal, voltei e dessa vez com provavelmente dois capítulos. Sinto que preciso pôr um X a mais na história e o momento é esse. 


Point of View: Park Chaeyoung

Enfim chegou o tão, por mim e por os blinks, esperado dia. Depois de praticamente seis meses após o lançamento de Solo, por fim Chica chega às plataformas e com uma aclamação que eu jamais havia ou poderia ter esperado. Há umas duas noites que não durmo e consequentemente não deixo Jisoo dormir também, isto visto que nos últimos tempos literalmente ela se mudou para meu quarto, apenas Jennie que ainda permanece de cu doce com meu bebê Manoban.

Lisa: Rosie, é muito viciante esse refrão. -O som tocava no estúdio da Billboard onde gravaria a minha primeira entrevista solo após uma sessão de fotos- Chica chica si you've got it all. Chica chica si you're beautiful! -Cantarolou fazendo parte da coreografia que ela havia ajudado Kyle Hanagami a montar-

Rosé: Estou ansiosa para o lançamento do MV. -Esfreguei uma mão na outra enquanto Jisoo as puxava para si apertando entre as dela-

Lisa: Minha amiga é foda! -Falou toda sorridente se acomodando no braço do sofá-

Jennie: E é o assunto mais comentado no mundo todo. -Olhava em sua conta secreta no Twitter-

Jisoo: Eles ficam eufóricos por ver que nos apoiamos. -Riu para tela a sua frente-

Isso é fundamental comentar, afinal as meninas me ajudaram em tudo quanto a meu solo. Lisa ajudou nosso coreógrafo a montar uma coreografia fodástica que combinasse com o ritmo, sem contar no apoio emocional que Jennie e Jisoo vinham me dando nesse meio tempo, sobretudo dos últimos meses até aqui. Todas elas estavam compartilhando os links de divulgação em suas redes sociais e logo o áudio oficial da música tinha milhões e milhões de visualizações.

Oppa Manager: Rosé fique tranquila que nada pessoal será perguntado, todas as perguntas foram revisadas e você sabe muito bem o que responder a cada uma. -Assenti nervosa-

Jisoo: Se acalma amor, você vai arrasar! -Disse baixinho enquanto me abraçava de lado-

Rosé: É estranho pensar que vocês não estarão comigo lá. -Ri amarelo-

Jennie: Não estaremos lá porque estaremos daqui torcendo para que você se saia super bem.

Em poucos minutos fui chamada para me acomodar no banquinho que me foi disposto de frente para um entrevistador selecionado por a revista para realizar as perguntas. De onde estava conseguia ver as meninas me olhando com ar de orgulho, Lisa com aquele sorriso cafajeste de oppa, Jennie com um sorriso de lado e Jisoo sorrindo de orelha a orelha toda boba. Sou muito grata por tê-la em minha vida, me ajudou em minhas crises durante a noite quando eu me sentia insegura sobre meu trabalho feito por meses.

PLAY: Chica (CHUNG HA)

Dylan: Rosé é uma honra estar contigo nesse momento tão importante de sua vida pessoal e sobretudo profissional.

Rosé: A honra é toda minha, é muito importante receber o apoio de todos vocês num momento como esse.

Dylan: Chica foi lançada há mais ou menos seis horas e já quebra vários recordes, já tem milhões e milhões de visualizações. -Olhou ligeiramente nas plaquinhas em suas mãos- Como você enxerga toda essa recepção?

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora