I'm caught in a bad dream.

2.5K 168 323
                                    

CENAS FORTES DE TORTURA! CENAS FORTES DE TORTURA! CENAS FORTES DE TORTURA!

Preciso dizer que definitivamente é um dos meus capítulos preferidos, porque como autora pude ver o quanto ascendi desde quando escrevia sobre RBD no Fanfics Brasil..., onde tudo começou. Não é questão de prepotência! Sou grata por apoio de cada um de vocês que vem comentando e interagindo, permitindo-me saber se estou ou não no caminho certo.

Obs.: em breve Destiny, fanfic de MAMAMOO em especifico MoonSun


Point of View: Jennie Kim

Ouvi a porta da nossa casa ser aberta bruscamente e me assustei bem como Jisoo que jogava com Sana por o computador imenso que havia ali na sala, era o Sattha que vinha com as roupas amassadas e com um telefone na mão enquanto o Park Min-Sang, meio irmão da Lisa, vinha logo em sua frente com uma expressão nada agradável e de pronto procurei com meu olhar, rapidamente por ali, em busca de Rosé ou de Lisa que haviam saído juntas e com o próprio Sattha. Se ele estava ali e..., elas não estavam, onde elas estariam...? Minha respiração acelerou automaticamente.

Park Min-Sang: Meninas, eu não vou ficar enrolando vocês. Prefiro dizer de uma vez. -Suspirou afrouxando a gravata de seu terno- Lisa e Roseanne, juntamente de nossos seguranças, foram surpreendidas por alguns bandidos e em meio a tudo isso eles levaram minha irmã e acabaram machucando Khun e Roseanne.

Olhei para minha unnie que agora mais branca que nunca deixava sua cabeça cair para trás numa posição de derrota e em nada gostei disso, senti que não poderia mais aguentar por muito tempo em pé e, portanto, me sentei no sofá atrás de mim de onde havia levantado quando percebi a invasão a nossa casa. Podia ver os demais seguranças entrando todos armados e me perguntava para que diabos agora eles apareciam(?!) se quando precisava eles não haviam feito o papel deles.

Jisoo: Eu não compreendo, como assim? -A voz fraca me assombrava-

Sattha: Estávamos já vindo embora quando apareceu um cara com uma máscara própria para ambientes com gases tóxicos e orelhas de coelho, um perfeito disfarce. -Passou as mãos agoniado por os cabelos- Ele puxou a Lisa para si e ficou fazendo aquela maior pressão demonstrando que o alvo era Lalisa, mas deixou bem claro que qualquer passo em falso quem morreria seria a Rosé sunbae chegando a nos mostrar que ela tinha um ponto vermelho nas costas vindo da direção de um prédio atrás de nós. Entramos em um confronto corpo a corpo, porém fomos abatidos. Eram em maioria, sinto muitíssimo.

Jisoo: Onde está minha namorada? -Vi minha amiga chutar o pé da barraca de vez e se assumir perante pessoas da empresa-

Park Min-Sang: No melhor hospital da cidade sendo acompanhada por o Manager de vocês. Nesse momento eu preciso de toda a calma admissível, Roseanne foi atingida de raspão no braço por um tiro e teve uma leve concussão o que nos deixa mais calmos, pois não significa algo muito sério como se fosse uma contusão.

Jisoo: Eu preciso estar com ela nesse momento. -Ela se levantou e peitou o nosso, agora, chefe-

Park Min-Sang: Okay, contudo quero conversar com você Jisoo. -Vi ele puxando-a levemente para um canto mais afastado-

Jennie: NÃO ADIANTA QUERER ME ESCONDER AS COISAS, MIN-SANG. -Falei mais alto do que achei que conseguiria naquele momento-

Park Min-Sang: Jennie, por favor, não estamos em lados oposto. Eu não sou meu irmão e tanto quanto vocês eu estou preocupado com a Lisa. -Deixou os braços caírem ao lado do corpo- Ela é minha irmã...!

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora