Touch me like you touch nobody.

4K 278 474
                                    

Voltei meus filhotes, desculpa a demora, mas prometo que vou tentar me redimir com esse capítulo. Aliás, tem um leve hot nele e confesso que estou postando com as bochechas vermelhas em vergonha. Muito obrigada por a preocupação de cada um, era apenas falta de tempo. Obrigada aos que ficaram, isso é muito proeminente pra mim...


Point of View: Jennie Kim

Fazer o show, depois de tamanha descoberta, talvez tenha sido o maior desafio de toda minha vida. Com o remédio e o banho Lisa melhorou um pouco, mas embora o enjoo tivesse passado consideravelmente, o mal-estar ainda se mantinha. Rosé quis nos questionar o que havia acontecido, porém com apenas um olhar percebi que ela entendeu o recado de "depois eu explico". As meninas da equipe do stylist ajudaram a vestir a roupa dela enquanto eu passava por sua nuca uma trouxinha com gelo a fim de tentar diminuir a tensão e a pressão daquela região.

Simplesmente não fazia sentido em minha cabeça todo aquele lance do Yang, lógico que eu não desconfiava que Lisa estivesse mentindo, é apenas que..., não faz sentido. Parece coisa de novela mexicana, de dorama ou coisas do tipo, afinal qual a sanidade da pessoa que trama toda essa história a fim de prejudicar e separar as pessoas?! Ainda me lembrava de suas palavras condenando Yang. Ainda me lembrava de quantas vezes a taquei pedra.

Me lembro ainda mais da pequena chama que o Kai conseguiu fazer nascer.

Passei a mão por minha testa fechando os olhos e puxando o ar com força à proporção que tentava me acalmar. Lalice mantinha o olhar baixo brincando com os anéis de seus dedos e por vezes com as pedrinhas de sua roupa, Jisoo conversava baixo com nosso Oppa Manager e Rosé aquecia a voz, ainda que mantivesse os olhos presos em Lisa. Me sentei ao seu lado na cadeira que me dispuseram, peguei suas mãos e as acariciei gentilmente sentindo alguns olhares queimarem nosso momento.

Jennie: Você está bem para fazer o show? -Indaguei baixinho-

Lisa: Estou sim! -Afirmou após fungar e sorrir de levinho- Os blinks não tem nada a ver com qualquer problema pessoal meu, ou nosso... -Deu de ombros fingindo indiferença- Já está na hora?

Oppa Manager: Podemos depois soltar alguma nota de esclarecimento, Lisa. -Se aproximou de nós-

Lisa: Não gente, eu vou fazer o show, eu estou bem. Confiem!

Oppa Manager: Okay, então. -Recebeu uma mensagem em seu Walkie Talkie- Vamos, meninas? Deu a hora...

E então pegamos nossos microfones e fomos o seguindo em direção ao palco central, onde subiríamos e seriamos içadas por meio dos elevadores. Passamos por nossa equipe sob os gritos de "fighting" e aplausos por parte de alguns, vi Lisa se direcionar para o elevador número um, Jisoo para o dois, Rosé para o três e eu por minha vez parei sob o quarto elevador. Juntas já havíamos feito uma pequena oração para que desse tudo certo e que foi prontamente filmado por nosso cameraman. O som da introdução e os gritos eram ouvidos e -em questão de o que parecem ser segundos-, subimos sob uma fumaça rosa. O incrível é que, podemos ser as pessoas mais tímidas e infantis do mundo, porém quando subimos no palco..., quando subimos no palco mudamos completamente de figura. É como se nos transformássemos.

(...)

Durante todo o show eu observava Lalisa para ver como ela e estava e lá estava a tailandesa, sorrindo e dando tudo de si, mesmo que nos intervalos fosse preciso deitar por breves minutos para recobrar a cor e diminuir os sintomas da bebedeira. Nossa sorte foi que ninguém percebeu, a atuação da Jisoo colou maravilhosamente bem. No mais o show transcorreu de forma tranquila e sem maiores incidentes, inclusive confidencio que me senti nas nuvens quando apresentei Solo e pude ver aquele mar rosa cantando, sobretudo o refrão.

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora