And I'm letting it all out.

3K 200 205
                                    

Agradecimento mais que especial a B I T C H E V E R que é a responsável por essa capa incrível. Visitem o perfil dela que vocês encontrarão váaaaarias histórias legais, a menina tem talento... valeu prima, tamo junta! Vou deixar aqui no comentário o perfil do Social Spirit e agora do Wattpad também


Point of View: Lalisa Manoban

Cheguei em Seoul cercada de fãs com cartazes de apoio, com presentes e dizendo palavras de conforto e amparo, isto porque eu havia ido a Tailândia fazer uma média do prejuízo que tudo isso deixou para minha família em termos financeiros. Graças a Deus o hospital não sofreu qualquer dano, mas o restaurante..., esse simplesmente foi inteiramente destruído, sem qualquer chance de aproveitar uma faca. Minha mãe não queria que eu mexesse em minhas economias, ainda mais por saber de minha vontade de comprar um carro, porém fui firme quanto a minha posição de bancar todo ou quase todo o serviço que fosse necessário para que o local voltasse a funcionar o quanto antes.

Foram lágrimas e mais lágrimas quando tivemos de comprar um novo terreno para que recebesse a estrutura do restaurante, afinal foi uma vida toda na mesma vizinhança. Saí de lá com tudo já encaminhado, os engenheiros, os empreiteiros, decoradores, fornecedores e tudo que necessitava já acertado para em dentro de oito semana ficasse montado da forma mais impecável. Ela me fez prometer que tentaria voltar para a inauguração, porém não sei realmente se poderei, sobretudo por conta do necrosado do Yang.

Vários seguranças estavam ao meu redor afastando os jornalistas que perseguiam meus passos até o carro que já me esperava. Acenei para alguns sorrindo suavemente e caminhando o mais rápido possível logo avistando o carro preto, o meu manager pessoal de pronto abriu a porta e eu entrei sorrindo e acenando de leve para todos vendo-o fechar a porta e entrar no banco traseiro do carro.

Jimmy: Como foram de viagem? -Perguntou o nosso motorista-

Lisa: Foi tranquila, cansativa, devo dizer. -Peguei meu celular na bolsa vendo o horário- Eu vou morrer de jet lag! -Abandonei minha cabeça no encosto do banco-

Dongsun: Você sabe que chegando lá tem uma reunião com o Yang, certo?

Lisa: Okay! Vamos direto para a empresa ou passamos em casa? -Perguntei ao homem ao meu lado-

Jimmy: O Yang disse que daria tempo de você ir em casa tomar um RÁPIDO banho e então a levarei para empresa.

Lisa: As meninas vão antes de mim?

Jimmy: Provavelmente, visto que o Suk foi quem ficou responsável de buscá-las.

Fomos conversando aleatoriamente no caminho todo e minha boca estava seca, sedenta por Nini, é óbvio, e por uma boa Jack Daniel's. Fiquei em Bangkok por um dia e meio então tive que me controlar por perto de minha mãe, até mesmo porque o que ela menos precisa agora é se estressar comigo. Agora que meu pai..., se foi, minha tia e seu esposo vão se mudar para perto de onde minha omma mora para que ela não fique sozinha e também para ficarem mais próximos de meus avós. Chegando em casa mandei mensagem para Lee Sunmi confirmando minha presença em sua social hoje a noite, acredito que as meninas já tenham confirmado a delas.

Dongsun: Ahh, tenho uma notícia boa, a Lily logo estará com você. -Abri a boca em descrença automaticamente-

Lisa: MENTIRA?! -Comecei a pular apertando Lucca em meus braços- Sua filha vai vir morar conosco, Lucca.

Dongsun: Precisamos só ver sua agenda para que ela não fique aqui sozinha por muito tempo, ainda que você a deixe junto com os meninos no hotelzinho.

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora