Point of View: Lalisa Manoban
Hoje dia 27 é o show de Hamilton e desde nossa última apresentação até aqui as coisas tem estado tranquilas -ou ao menos tinham-, visto que soubemos que o Yang está vindo para o show de hoje. Confesso que me surpreendi, contudo, tento ligar o mínimo pois, de preocupada já bastava a Jennie. Realmente ela está muitíssimo preocupada com o que pode ter acontecido, mesmo Rosé e Jisoo alegando que ele pode estar apenas querendo nos acompanhar.
Rosé: Um beijo por seus pensamentos. -Fingiu uma voz- Você precisava ter visto sua cara. -Sorriu e eu tão-somente levantei o canto da boca em um sorriso torto-
Lisa: A vinda do Yang me abalou mais do que deveria. -Confidenciei- Com certeza coisa boa não é.
Rosé: Dessa vez não fizemos nada de errado. -Levanto minhas mãos em rendição confirmando-
Lisa: Vamos passar o break dance de Forever Young, não estou muito satisfeita. -Rosé arregalou os olhos-
Rosé: Lembre-se que nem todos somos uma máquina como você. -Gargalhei de sua cara e fui logo colocar o rap da música numa caixinha-
Lisa: 1, 2, 3... -Então começamos a coreografia da canção- 7, 8... -Pulei algumas partes porque Rosie e eu estávamos entrosadas-
Rosé: Lisa, calma aí, cansei. -Alegou quando coloquei outra música em sequência-
Eu por minha vez pouco me importei, continuei dançando e extravasando meus sentimentos. Por mais que eu soubesse que haviam mais pessoas ali, somente me foquei na dança que me possuía e me consumia de modo que nada mais eu enxergava. Tinha consciência de que estava derretendo de suor, pois sentia minha camiseta colada em meu abdome -graças a academia e ao muay thai, definido- bem como sentia gotículas escorrerem por minha coluna em meio aos meus movimentos sincronizados a batida e melodia. Quando por fim terminei escutei palmas serem soadas e de pronto me virei na direção do som, lá pude ver Yang encostado ao batente da porta.
Yang: Quero falar a sós com a senhorita... -Se direcionava a mim- Manoban. -Ele sempre usa o tom de desprezo para se referir ao meu sobrenome-
Lisa: Agora? -Fiz uma leve careta devido meu estado deplorável-
Yang: Melhor não. -Ponderou e suspirou- Tome um banho antes. -Disse após olhar-me de cima a baixo-
E então assim fiz, o deixei passando alguns detalhes com nosso Oppa Manager que o explicava algo. Recebi um abraço de Jennie, que iria banhar depois, e fui tomar meu relaxante, mas rápido banho em um banheirinho pequeno que havia próximo ao camarim, afinal o de lá estava sendo usado por Jisoo que já se arrumava. Os banhos de pré show são tão rápidos quantos os de pós show, até porque tempo é algo que nos falta. A correria é grande nos corredores e nas etapas que antecedem o majestoso show que blinks e não blinks estão acostumados a ver. Assim que me aprontei fui a procura do Yang para ver o que ele tanto queria comigo.
Yang: Veja bem..., essa semana recebi umas fotos que me custaram no mínimo caro..., muito caro. -Ele falava pausadamente e de forma intimidante jogando-me o envelope- Abra-o!
Quando fiz o que ele pediu senti o sangue sumir, minhas pernas enfraquecerem e minhas vistas embaçarem. Eram fotos minhas e de Jennie naquele dia que fomos para a piscina do hotel e nelas eu aparecia sob o corpo de minha morena, em seu colo, beijando-a e em outras eu me divertindo com Jisoo e Rosé. Em suma, de todas eu era o foco. Agradeci a todas as entidades possíveis, sendo elas quais forem..., existentes, transcendentes ou imanentes, por ao menos ter conseguido cobrir o corpo de Jennie não a expondo tanto, afinal sei quão desconfortável ela fica com isso. Minha garota tem fama de ser chata, mas no final acaba sendo o baby do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill This Love - Jenlisa
Fanfiction{CONCLUÍDA} O amor faz o errado se tornar certo, mas e quando o certo acaba sendo perigoso? Lalisa Manoban se vê com essas dúvidas ao assumir seus reais sentimentos por sua colega de banda Jennie Kim. O que será do Blackpink daqui para frente? Como...