And all I gave you is gone.

3.3K 262 148
                                    

Point of View: Park Chaeyoung

A aparição do Kai tem dado o que falar nos corredores do BLACKPINK, afinal o mesmo não desgruda da Jennie deixando-a numa situação de certo modo complicada porque agora tem a Lisa nessa figura geométrica deles. Pessoalmente não tenho nada contra ele, porém confesso que já está ficando chata essa presença insistente dele mesmo percebendo os olhares matadores de Lisa e os tortos por mim. Ainda ontem eles saíram para jantar "como bons amigos" e no local estavam vários paparazzi que não perdoaram na quantidade de fotos em diversos ângulos, alguns até tendenciosos demais.

Ele aparecia abrindo a porta para ela, colocando sua mão nas costas da Nini que caminhava desfilando sob seus saltos em direção a porta do restaurante, e analisando bastante com Jisoo podíamos ver um leve sorriso por parte dele. Duvido nada de ser armação do Yang.

Okay, estranho tudo isso, mas mais estranho ainda foi a forma como Lisa lidou com tudo isso digo, ela simplesmente está agindo com indiferença e frieza. Fomos dormir com tudo indo bem e acordamos com várias fotos de "Jenkai" em todos os sites e plataformas, Jisoo foi quem teve de intermediar a notícia a Lisa que simplesmente disse um "okay", deu de ombros e foi ao banheiro saindo logo em seguida para ir tomar café da manhã, como se nada houvesse acontecido. Jennie no mesmo dia ainda tentou uma aproximação com Lili que simplesmente disse que precisava ensaiar.

Jisoo: Acho que Jenlisa não está bem. -Estávamos no quarto dela curtindo preguicinha-

Rosé: Vontade de matar o Kai. -Suspirei sentindo o cafuné de minha Jichu-

Jisoo: Sei não, mas é muito estranho tudo isso, tipo, qual a necessidade do Kai nos acompanhar? Simplesmente não faz sentido. -Deu de ombros bufando-

Rosé: Acho que Lisa e Jennie Unnie ainda não conversaram direito, pelo que Lisa me disse.

Jisoo: Jen está confusa, conversou muito comigo logo quando o Kai chegou se aproximando como um bom moço.

Rosé: Espero que a senhorita não tenha nenhum ex-namorado maluco que tenha mania de perseguição. -Beijei a base de seu pescoço-

Jisoo: Aigoo, Rosé. -Bufou sorrindo- Mais fácil você ter que eu um crush maníaco.

Rosé: A única maníaca perseguidora que tenho é a Lisa. -Gargalhei me lembrando das loucuras que a ruivinha e eu já aprontamos- Mas vamos deixar que elas se resolvam...

Jisoo: Isso mesmo, meu papel de Unnie eu farei imparcialmente.

Rosé: Omma! -Sorri com a língua entre os dentes-

De pronto me aconcheguei melhor a seu corpo ficando mais encima de modo que pudesse beijar seus lábios macios e docinhos, ao mesmo tempo em que sentia suas mãos passeando por minhas costas em uma carícia gostosa por cima do meu pijama. Talvez Chaesoo seja mais antigo que Jenlisa, até porque as duas só tiveram "coragem" de se soltar mais agora, enquanto a Jisoo e eu já tínhamos nosso lance há algum tempo. Graças a Deus sempre tiveram uma certa obsessão por Chaelisa e Jensoo esquecendo que os fatores poderiam se alterar formando novos produtos.

Jisoo: Bebê, já ia esquecendo de te falar, meu irmão me ligou ontem a noite nos convidando para seu casamento.

Rosé: MENTIRA?! -Arregalei os olhos, porque olha o tanto que adiantaram- Mas não era para o meio do ano? BOO, ACHO QUE VOCÊ VAI SER TIA.

Jisoo: Deixa de ser doida, claro que não. -Balançou a cabeça como se tentasse convencer a si mesma- Enfim, ele disse que irá mandar os convites para oficializar, mas desde então já deixou o convite ao BLACKPINK inteiro.

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora