Just wanna kiss and make up one last time.

2.9K 187 277
                                    

Voltei mais rápido que o previsto devido as inúmeras ameaças recebidas rsrs , e bom, uma coisinha que queria deixar claro é que embora seja uma fanfic Lisa não está isentar de errar e cometer burradas até mesmo porque o intuito de Kill This Love - Jenlisa é tentar retratar esse lado celebridade/humano delas baseado numa rica imaginação dos bastidores. 

Então peace, please!


Point of View: Lalisa Manoban

PLAY: Kiss and Make Up (Dua Lipa feat. BLACKPINK)

Sentia lágrimas quentes escorrerem por minhas bochechas, minha cabeça doía como eu jamais houvera sentido dor e o gosto amargo da angústia subia por minha garganta queimando. A visão de Jennie com as mãos na cabeça apoiando os braços nas pernas me deixava com vontade de pegar uma arma e acertar bem no meio de minha testa, eu havia perdido a única pessoa que se propôs a me amar mesmo com tantos defeitos. O soluço dela ecoava por a sala até que ela foi levantando devagar a cabeça fazendo seus cabelos subirem e quem dera fosse em outra circunstância para que eu pudesse apreciar tamanha beleza.

Talvez eu realmente não devesse ter vindo para essa festa sem ela, ou talvez eu devesse ser uma pessoa melhor. Sentia lágrimas inundarem levemente meus olhos à proporção que ambos ardiam como o inferno, meu peito doía e parecia comprimir o órgão muscular que se localiza sob o esterno e entre os pulmões, meu coração. Cenas da noite anterior passavam por minha cabeça fazendo uma retrospectiva e me tornando ainda mais refém de minha própria idiotice que muito provavelmente renderá o amor de minha vida.

Jennie: Lisa... -Balançava a cabeça em negação enquanto chamava meu nome- Lisa!

Quando eu ia responder senti um carinho sendo feito em minha bochecha e de imediato estranhei procurando por imagem de Jennie unnie não encontrando mais. Fui forçando meus olhos a se abrirem, percebendo que graças a todos os seres divinos do universo não se passava de um sonho. Ou devo dizer pesadelo?! A claridade me impedia de observar direito quem me acariciava ou até mesmo onde eu estava.

Jennie: Bebê?! -Reconheci a voz da minha musa- Calma, deixa eu ficar aqui na frente.

E então ela se pôs na direção do sol para que eu pudesse abrir meus olhos sem maiores dificuldades e assim eu fiz. Senti seus dedos carinhosamente passarem sob meus olhos, ajudando a limpar-me e situar-me melhor. Aquela camisa branca com o slogan do The Beatles eu conhecia bem, afinal até antes de começarmos a ficar de modo sério ela costumava ser minha, uma calça justinha num tom mais claro que o normal e uma sandália rasteira a deixavam simplesmente linda. Um coque meio mal feito da forma que ela sabe que eu amo e os não tão utilizados óculos de grau que seus olhinhos pequeninos exigiam quando eram forçados. Um charme, minha garota!

 Um charme, minha garota!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora