Leitores fantasmas apareçam, não sintam vergonha de interagir conosco.
No mais, muitíssimo obrigada de coração a todos que estiveram comigo até o presente momento. É muito gratificante escrever para vocês, gratidão e honra.
Point of View: Lalisa Manoban
É incrível como uma simples foto tem o poder de trazer à tona tantas sensações diversas, olhei o álbum em minhas mãos e mais uma vez na semana o abri dando de cara com fotos minhas e das minhas garotas quando ainda éramos jovens sonhadoras em nosso grupo. Bom, deixe-me vos situar..., o grupo não acabou, mas entrou em hiatos por dois anos desde que houve o sequestro e toda aquela bagunça na empresa, foi difícil estabilizar novamente a situação do grupo e da marca, sobretudo da empresa YG. Diante de tantos escândalos a credibilidade foi ao chão, logo outras empresas cresceram o olho sobre a marca e sobre nós como artistas solo, lógico que Min-Sang não abriu mão, pois tinha certeza de que daria a volta por cima e de fato conseguiu, porém depois de muita coisa acontecida.
Foi uma decisão nossa dar um tempo, é verdade, mas infelizmente não estava em nossas mãos o poder de reinventar ou quiçá salvar a YG Entertainment depois de tantos alvoroços. Muita corrupção, muitas polêmicas e então meu irmão decidiu fazer uma limpa, Sandara assumiu boa parte do que ele não pudera devido ao excesso de carga já sobre si e foi quase que como começar do zero. Ainda que muitos achassem que a empresa pudesse ser salva por BLACKPINK, nem todos tinham conhecimento de que grande parte das oportunidades que tivemos, foi porque as marcas vieram até nós e não porque fomos até eles e agora nesse momento ninguém mais iria querer se envolver com uma empresa "suja".
Passar dois anos sem subir num palco foi um verdadeiro desafio para as meninas e eu, minha noiva como uma boa amante da música, dos palcos e de tudo que envolvesse arte não se conteve em voar solo. Foi necessário! Chegamos em um ponto que Nini estava adoecendo, minha noiva estava quase entrando em depressão tamanha tristeza por tudo que vivíamos. Era como se lhe faltasse vontade de viver, afinal para quem ama música viver num mundo sem sons é no mínimo enlouquecedor. Me lembro ainda do dia que ela chegou chorando no meu escritório, me chamou e disse que precisava voltar a viver e confesso que fiquei curiosa e intrigada, ela então assumiu que havia recebido uma proposta para ser artistas solo por a JYP Entertainment e que isso estava a matando, já que estava considerando e tinha medo do que eu e meu irmão pensaríamos.
Fiquei surpresa porque sequer passou por minha cabeça que havia surgido algo assim, porém é óbvio que apoiei minha garota, deixei claro que nem eu e muito menos Min-Sang tínhamos qualquer direito de nos intrometer num sonho tão genuíno. Ela chorou bastante enquanto assinava o contrato porque teoricamente ali meio que selava um prazo maior de hiatos, afinal estávamos em mais ou menos quatro meses de folga e quer dizer, tudo isso durou dois anos. Primeiramente ela assinou um contrato até o final do ano que logo após acabado foi renovado e agora está sendo revisado para que minha noiva possa conciliar suas atividades como solista com as atividades do grupo, porque afinal ela se lançou como artista solo por outra empresa.
Minha Ruby não foi a única, Jisoo se tornou uma grande atriz nesses últimos tempos, uma grande revelação por a JTBC e vez ou outra participava de singles, ou até mesmo como conselheira ou mentora de grupos que estavam começando por agora. Sua carreira é muito promissora, seu inglês evoluiu muitíssimo quando precisou ir fazer promoções de um filme o qual estrelaria nos states e desde então grandes diretores norte-americanos a chamam para participar especialmente ou até mesmo protagonizar longas por lá. Ela ficou toda boba quando ganhou seu primeiro prêmio como atriz, nós estávamos lá por ela que ficou ainda mais agradecida por nos dispormos a estar naquele momento tão importante para ela. O discurso foi lindo e repercutiu muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill This Love - Jenlisa
Fanfiction{CONCLUÍDA} O amor faz o errado se tornar certo, mas e quando o certo acaba sendo perigoso? Lalisa Manoban se vê com essas dúvidas ao assumir seus reais sentimentos por sua colega de banda Jennie Kim. O que será do Blackpink daqui para frente? Como...