Would've gave it all for you, cared for you.

1.1K 93 158
                                    

Espero que todos vocês estejam bem, seguros em casa e que o sol volte a brilhar o mais breve possível. O importante é a perspectiva, é a fé em dias melhores.

Point of View: Jennie Kim

Hoje é o meu primeiro dia de fisioterapia, três dias haviam se passado e algumas poucas coisas tinham acontecido. Rosé não havia acordado o que aumentava preocupação de Jisoo que estava em estado de ansiedade severa, foi de partir o coração quando lhe foi informado que Rosie estava desacordada. Lisa já sabia e foi a base que Jisoo-ya precisou para se manter firme. Embora estejamos em uma situação nada boa é incrível ver o tanto que minha noiva amadureceu, não que ela tenha deixado de ser minha eterna Lisapoo, porém hoje é uma versão mais responsável e ainda melhor.

Jisoo: Ainda dói bastante, o Anthony só não precisa saber. -Respondeu resmungando quando Lisa perguntou- Porque só você pode sair da cama? -Franziu o cenho para Lisa e eu desviei o olhar-

Lisa: Porque eu fui a "menos machucada". -Fez aspas com a mão-

Jennie: E eu porque essas malditas pernas não funcionam. -Sorri de canto olhando na direção que era coberta por uma manta azul-

Jisoo: Me perdoe, Jennie, eu não quis soar assim... -Hesitantemente se virou em minha direção enquanto eu apenas negava com a cabeça- Essa maldita falta de ar. -Voltou então a pôr seu respirador-

Lisa: Não precisa se preocupar, Jisoo. Tudo isso vai passar e em breve ela estará caminhando, correndo e dançando por aí como sempre fez. -Respondeu enquanto minha médica adentrava o apartamento hospitalar-

Ava: Exatamente, Lisa. Hoje vamos dar início a fisioterapia e para isso é bom mesmo que vocês estejam por aqui, é sempre uma força e motivação maior para os pacientes. Tudo bem por você, Jennie? -Arqueou uma sobrancelha em minha direção e eu apenas assenti-

E então Lisa se levantou ficando ao meu lado e de pronto segurando minha mão. A médica descobriu minhas pernas e aparentemente estava tudo bem, apenas não sentia nada. Suavemente, pelo que puder ver, Ava pegou na minha perna direita e começou a estimular-me, fazendo massagens em minha panturrilha e eu nada sentia além de lágrimas caírem por minha bochecha enquanto Lisa beijava meus cabelos.

Ava: É assim mesmo, Jennie, é um recomeço. Vou colocar em breve alguns eletrodos em suas pernas para que você receba estímulos que vão auxiliar no nosso tratamento. -Olhou em meus olhos ainda estimulando minha perna direta- Estimo que em pouquíssimo tempo você já estará bem novamente.

É estranho porque embora eu não sinta, ainda assim é cansativo e ainda mais que a sessão durou em torno de quarenta minutos. Ava até ensinou alguns exercícios para que Lisa praticasse comigo assim que eu tivesse alta e minha noiva de pronto se dispôs a ajudar, mesmo que eu dissesse que não por causa do seu machucado. Minha garota é uma verdadeira Fênix, se encontra nas cinzas, junta seus pedacinhos e se refaz. Problema é que nós somos tão novas e já passamos por tanta coisa que eu se tivesse de largar TUDO e viver isolada numa casinha pequeninha só com ela para ter paz..., eu juro que largaria!

Anthony: Vamos senhora, Kim Jisoo? Temos alguns exames para realizar. -Chegou sorrindo na frente de alguns enfermeiros-

Jisoo: Eu já estou melhor! -Mentiu descaradamente me arrancando uma risada gostosa-

Anthony: Aposto que se respirar fundo doerá. -Piscou em sua direção ela apenas bufou sabendo que era verdade- Vamos lá, não seja resmungona.

Jisoo: Você é um chato convencido. -Desceu da cama com ajuda do moreno-

Lisa: Ela é pior que você, amor! -Falou baixinho só para mim e eu dei-lhe um tapa no braço-

Jennie: Pergunte para Ava e eu garanto que ela dirá que eu sou a melhor paciente.

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora