I'm living for that day, someday.

6.4K 439 477
                                    

Point of View: Lalisa Manoban

Quando as meninas terminaram o "banho" após nosso show rumamos direto para o hotel em que ficaríamos hospedadas, cada uma teria seu próprio quarto dessa vez e embora isso pareça ser legal aos olhos de outras pessoas, sinceramente eu adoro dormir com alguma das meninas. Adoro dormir aprontando com a Rosé, agoniando a Jisoo Unnie e gosto ainda mais de dormir abraçadinha a minha Nini. Oh morena difícil! No caminho o som tocava alto uma música do EXO o que me fez lembrar do Kai e automaticamente fazer uma careta, isso porque no comecinho do ano a Jennie e ele tiveram... "um caso". Foi difícil aguentar as tantas declarações dela a respeito dele, lembro que a Rosé chorou comigo várias e várias vezes, isso porque a Chae é tão manteiga derretida quanto eu.

Lisa: Unnie. -Chamei manhosa por Jisoo-

Jisoo: Não! -Abri a boca em descrença-

Lisa: Mas você nem sabia o que eu falar. -Rosé gargalhou deitando sua cabeça no ombro da mais velha- E você sua traidora, shiii, se ela comprasse comida para mim também não dividiria mais com você.

Rosé: Eu nem estou com fome, de qualquer forma. -Deu de ombros rindo arrancando uma risada frouxa de Jennie-

Jisoo: Está com fome? -Assenti- Eu não tenho dinheiro! -Proferiu em tailandês e dessa vez nem eu aguentei com a unnie-

Jennie: Deixa Lis, eu compro algo quando chegarmos no hotel. A gente sai e come algo, melhor. -Se prontificou me fazendo sorrir largo-

Jisoo: Eu vou tomar um banho e dormir. -Se espreguiçou-

Rosé: E eu não vou ficar de vela. -Soltou baixinho perto do meu ouvido já que estava sentada entre Jisoo e eu-

Lisa: Nini, você que me convidou, então você paga. -Pisquei para ela que estava no banco da frente ao lado de nosso manager-

Jennie: Okay, Lalisa. -Riu-

Lisa: Alguém tira essa música pelo amor de Deus?! -Pedi vendo Rosé rir ao entender- Coloca nossa música aí, mozona. -Jennie me olhou arqueando uma sobrancelha-

Jennie: Qual? -Se aproximava do rádio para conectar seu celular-

Lisa: Kill This Love. Nossa, eu amo tanto essa música! -Comentei enquanto segurava meu cabelo no alto da cabeça balançando meu corpo no ritmo da música-

Rosé: Minha parte prefeeeerida, Liiisa! -Na mesma da hora pegou seu celular e fez de microfone enquanto gritava minha parte- GEU TTATTEUSHAN TTEOLLIMI SAEPPALGAN SEOLLEMI MACHI HEAVEN GATGETJIMAN. YOU MIGHT NOT GET IT IN!

(...)

Depois de algum tempo finalmente chegamos no hotel, ficava um pouquinho longe do local do show, na verdade. Jisoo e Rosé estavam aparentemente cansadas visto que nem quiseram brincar no hall do hotel como costumamos fazer quase sempre, foram logo pegando cada uma sua chave e subindo para o respectivo quarto. Jennie e eu combinamos de nos encontrar em meia hora no corredor, eu já imaginava que ela fosse demorar um pouco mais, já que ela tem todo aquele processo de cremes, óleos e hidratantes. Eu acho uma coisa desnecessária, aquela pele de bebê não precisa de nada disso. Antes de tomar meu banho separei um moletom amarelo que dá quase dois de mim, uma calça qualquer e um tênis que mamãe me deu.

Entrar no chuveiro depois de toda aquela agitação é renovador, afinal não é a mesma coisa banho de camarim com banho de casa. Tivemos, se muito, cinco minutos para tirar apenas o suor do corpo e vir já para descansarmos, quer dizer, antes de sairmos ainda falamos com alguns blinks que estavam a nossa espera na saída e até que eles foram bem-educados, compreensíveis e respeitosos. Enquanto a água caia, peguei o vaso de shampoo perto da bancada e comecei meu show.

Kill This Love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora