Point of View: Jennie Kim
Respirei lentamente inalando aquele cheirinho do cabelo de Lalisa que se encontrava deitada em meu peito, entre minhas pernas ressonando baixinho. Os cabelos sedosos escapavam por entre meus dedos quase como ela escapou a alguns anos atrás, é inevitável não lembrar daqueles acontecidos, afinal se estamos aqui hoje é graças a eles. Abaixei minha cabeça como pude e selei meus lábios nos fios agora castanhos num tom amadeirado de minha noiva. Noiva! Quem diria que daríamos um passo tão importante e em tão pouco tempo, digo, nem fomos oficialmente namoradas. Não que eu reclame disso, afinal a surpresa foi perfeita e a surpresa na cama me deixou de pernas ainda mais bambas que antes. Fiz questão de estar com o colar magnifico que havia ganhou poucos minutos antes.
Lisa amadureceu muito nesses anos, claro que não perdeu a alma de criança dela, porém o tempo a fez crescer de forma exasperada e necessária. Daqui ela toma conta como pode da rede de restaurantes da mãe, que mesmo depois da morte de Marco seguiu com o legado da família, inclusive em Seoul há uma franquia. Foi lindo ver o sorriso de minha garota quando cortou junto da mãe o laço vermelho que enfeitava a frente do empreendimento. Foi lindo também o sorriso que ela me deu quando eu disse que queria voar novos ares.
Suspirei pesado acariciando seu couro cabeludo ouvindo um leve ronquinho cortar seus lábios. Desde que entrei para o grupo me senti acolhida, porém de um dado tempo para lá passei a me sentir levemente sozinha em meio a tanto amor que me era ofertado e isso foi me preocupando, mas não ao ponto de tomar qualquer medida. Os fãs percebiam e criavam inúmeras teorias quando eu abraçava Lisa por trás e deitava minha cabeça em suas costas no aeroporto ou quando eu me encolhia em seus braços diante de muitas pessoas..., na verdade ali eram crises de ansiedade que timidamente se mostravam para mim e eu pouco ligava, até mesmo porque tinha problemas maiores a lidar.
Fui empurrando com a barriga até que num certo dia surtei e finalmente me abri com Lisa, não era justo eu querer que ela me deixasse entrar em seus demônios e não fazer ao menos o mesmo, e então chorei toda minha angústia de estar longe dos palcos. Porque estando bem ou não, estar com os blinks me salvava de uma forma que eu jamais serei capaz de dimensionar. A proposta era irrecusável e nem tanto por questões financeiras, mas por questões pessoais de necessidade daquela realização e Lisa foi sublime em no mesmo momento me pedir para ligar o quanto antes para a JYPE e confirmar que estava pronta a acertar com eles.
Ter Lisa me moldando a sua vontade diante de suas lentes foi..., excitante de certo modo. Naquele dia transamos loucamente e ela fez um verdadeiro photoshoot sensual meu com diversas posições na cama. Mas enfim, o que importa é que grande parte das fotos que estiveram no meu álbum solo foram tiradas por ela e eu ficava toda boba quando estava sendo entrevistada e aquelas fotos passavam por os telões e televisões do local, logo fazia questão de dar o merecido crédito a ela que nem ficava muito satisfeita devido sua decisão de viver no mais anonimato possível.
Sai de meus pensamentos quando ouvi um suspiro ser liberado por seus lábios que formaram um leve bico enquanto sua testa delicadamente se franzia, de pronto me pus a acariciar aquele vinco que ali se formava. Se tornou comum entre nós, ainda mais a algum tempo atrás quando durante seu sono inquieto ela chorava e murmurava palavras que eu jamais entendi, como eu não sabia muito o que fazer apenas acariciava e falava palavras doces em seu ouvido até que se corpo relaxasse e ela se aconchegasse melhor em mim. Eu por minha vez limpava suas lágrimas delicadamente para que ela não acordasse por completo e velava seu sono por mais alguns minutos. Ou horas!
Lisa: Já está na hora? -Perguntou com o rosto abafado-
Jennie: Se quiser aproveitar antes de irmos..., sim. -Sorri para ela que abiu um sorriso como pode-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill This Love - Jenlisa
Fanfiction{CONCLUÍDA} O amor faz o errado se tornar certo, mas e quando o certo acaba sendo perigoso? Lalisa Manoban se vê com essas dúvidas ao assumir seus reais sentimentos por sua colega de banda Jennie Kim. O que será do Blackpink daqui para frente? Como...