Pessoal, eu tenho adiantado um pouco dos meses de gestação para não ficar muito massivo e até mesmo porque eu não saberia falar muito sobre, então no próximo capítulo..., segurem seus forninhos.
Point of View: Lalisa Manoban
Hoje é a primeira consulta da Jennie que eu vou junto, provavelmente iremos saber o sexo do bebê, visto que Jennie já está com seis meses e a partir do quarto já consegue perceber a formação de pequenos órgãos genitais. Isso conforme minhas pesquisas no tio Google, devo confessar também que estou levando comigo um bloquinho de notas com todas as minha perguntas para nosso médico, a doula que Jennie havia contratado veio conosco para juntamente do obstetra falarmos sobre o parto de Nini que ela insiste que seja humanizado, eu estou um pouco receosa sobre como acontece e mesmo pesquisando bastante quero uma opinião médica.
Jennie: Se acalma, amor. -Apertou minha coxa- Seus dedos estão brancos. -Olhei para minhas mãos no volante e pude constatar que era verdade o que ela dissera-
Lisa: Não consigo, amor, é minha primeira consulta com você. Eu estou cheia de dúvidas, estou muito ansiosa.
Eunbi: Não precisa se preocupar, Lisa, é normal que tenha dúvidas. É importante que você também, Jennie, tire as suas. -Se manifestou do banco de trás-
Jennie: Sim, quero falar sobre o parto humanizado. Saber a opinião dele, ver o que Lisa acha...
Lisa: Eu estou receosa, mas vou esperar por a opinião dele e assim veremos o que é melhor para você e nosso bebê.
Em poucos minutos chegamos no hospital, o trânsito por a região é extremamente tranquilo, afinal é mais afastado do centro grande da cidade. Depois da consulta iremos também comprar os móveis do quartinho do bebê. Embora ainda tenhamos a BLACKPINK House e o grupo tenha voltado às atividades, permanecemos em nossas casas, é menos desgastante e ainda mais porque quando estamos viajando já dividimos os quartos de hotel, portanto as vezes é bom que tenhamos nossa privacidade e nosso espaço individual.
Quando fomos enfim chamadas para sermos atendidas, o médico nos recebeu com um sorriso no rosto, Jennie nos apresentou e descobri que seu nome era Suk. Ele foi bem simpático e fez questão de me explicar os procedimentos os quais Jennie havia sido submetida e a seriedade da equipe que estava a acompanhar o nosso caso, fiquei animada com as notícias.
Lisa: Eu tenho várias perguntas. -Tirei o caderninho de minha bolsa ouvindo a risada de Nini e vi o sorriso do médico- Primeiro, quais são suas indicações sobre a alimentação dela?
Jennie: É sério, isso Lalisa? -Olhava-me boquiaberta-
Lisa: Seríssimo, por favor, doutor. -Indiquei que ele respondesse-
Suk: É normal, Jennie, ela está certa. Bom, convém evitar qualquer alimento cru ou pouco cozido. Também haverá de ter muito mais higiene com os alimentos, afinal não se trata apenas da alimentação de uma adulta e sim de um bebê que ali cresce.
Lisa: Okay, a segunda pergunta é como saber se algo não vai bem durante a gravidez?
Suk: Se apresentar sangramento abundante, febre superior a 38º C ou dor abdominal forte deve procurar o serviço de urgência do hospital. De todo modo é normal ter um ligeiro sangramento durante as primeiras semanas devido à implantação do embrião no útero, no entanto, Jennie já se encaminha pra o sétimo mês de gestação, então não é como se isso fosse algo normal nesse período.
Jennie: Eu tenho uma dúvida também?! -Se pronunciou-
Lisa: Achei que você fosse a sabichona. -Ri da cara dela que deu língua revirando os olhos-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill This Love - Jenlisa
Hayran Kurgu{CONCLUÍDA} O amor faz o errado se tornar certo, mas e quando o certo acaba sendo perigoso? Lalisa Manoban se vê com essas dúvidas ao assumir seus reais sentimentos por sua colega de banda Jennie Kim. O que será do Blackpink daqui para frente? Como...