Point of View: Lalisa Manoban
PLAY: Daddy (PSY feat. CL of 2NE1)
Desde muito pequena eu sempre fui adepta da filosofia de que o final sempre é feliz e se não está feliz, é porque ainda não chegou ao final, soube a pouco atrás que I got it from my daddy. Suspiro olhando para meu sobrinho de quatro anos, Kim Park Jacob Smith, filho adotivo de Jisoo e Chae. A verdade é que após toda uma documentação e toda uma investigação, conseguimos descobrir a identidade da doadora que na verdade havia sofrido um acidente de carro e devido as complicações teve morte cerebral, no carro havia uma pessoinha e esse era o Jacob. Taylor Smith, sua mãe, morava aqui a muito tempo e sozinha, a criança nos contou que jamais teve contato com os avós e por isso, tecnicamente, estava sozinho no mundo.
Kim Park Jacob Smith:
Graças a Deus ele não teve grandes ferimentos, e logo após uma semana teve alta. Assim que ficou sabendo Rosie conversou com Jisoo, na verdade eu quem fui atrás de buscar saber mais do doador, doadora no caso, porque legalmente o receptor não deve ter contato e tudo deve ficar em sigilo, no entanto fui conversando, entrando em contato e logo recebi a identidade da mãe e da criança. Devido a situação do pequeno, não foi difícil que elas conseguissem sua guarda na justiça e com alguns poucos meses ele já recebia o nome das mães. Um moreninho lindo de cabelos black.
Foi espantosa a conexão dele com Rosie e Jisoo, simplesmente aprecia que as conhecia a anos e anos e em pouco tempo já as chamava mommy e omma respectivamente, já que para ele Rosie tinha cara de celebridade de Hollywood e Jichu de boneca coreana, então foi assim que ele as destingiu na hora de chamar. Desde a sua primeira aparição com as meninas -por um descuido- houve grande repercussão, todavia a situação triplicou quando durante sua saída com Rosé ele a chamou de mommy, aí se tornou inevitável o tornar público e os fãs adoraram saber que ele era o mascote do BLACKPINK e ficaram ainda mais orgulhosos por saber de parte da história dele. Se já o amavam, se apaixonaram mesmo quando ele apareceu cantando nossas músicas com nosso light stick.
Suspirei admirando Jennie que estava agarrada em meu braço, estávamos mais uma vez no altar, dessa vez como madrinhas do casamento de minha omma com meu pai. A verdade é que eles tentaram por muito tempo esconder esse sentimento de amor, mas chegou uma hora que se tornou inviável continuar negando o inegável e após muitas idas e vindas, finalmente decidiram que era a hora de realizar o sonho tão antigo. Olhei para cima vendo o céu azulado e sentindo a brisa golpear meu rosto, sabia que meu eterna oppa Marco estava em paz por ver que minha mãe estava feliz e que por fim as coisas estavam se ajustando. Jennie captou meu raciocínio e percebi isso porque assentou a cabeça em meu ombro acarinhando meu cotovelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kill This Love - Jenlisa
फैनफिक्शन{CONCLUÍDA} O amor faz o errado se tornar certo, mas e quando o certo acaba sendo perigoso? Lalisa Manoban se vê com essas dúvidas ao assumir seus reais sentimentos por sua colega de banda Jennie Kim. O que será do Blackpink daqui para frente? Como...