P.O.V Josh
Após eu e a Any dançarmos, segui pra a mesa onde estava as bebidas.Ao chegar lá, eu encontrei a única pessoa que não fazia, naquele momento, questão alguma de encontrar.
-Josh, eu preciso desabafar com alguém, você pode vim comigo ali fora, por favor!- disse em meio ao uma voz chorosa.
-Olha Zoe, no momento eu não posso ok?, minha namorada está me esperando e eu infelizmente não posso te ajudar, onde está o seu novo namorado? - perguntei e ela começou a chorar ainda mais.
-É sobre isso Joshua, ele me traiu como todos os outros, eu preciso conversar com alguém!- disse e eu vi que ela estava falando a verdade, logo caminhei atrás dela que estava indo em direção ao pátio de entrada da escola.
-Olha não é querendo ser grosso mas, eu não posso ficar aqui por muito tempo, a Any deve está preocupada e eu preciso voltar- disse isso depois de uns 10 minutos escutando ela chorar e xingar o seu "namorado".
-Ok Josh, muito obrigada, você já pode ir, mas antes disso.- disse e me surpreendeu com um BEIJO, sim um beijo, a única reação que eu tive foi se afastar imediatamente, porém o estrago já estava feito a melhor amiga da Zoe, estava filmando tudo, e nesse momento eu precisa encontrar a Any, pra desfazer mais uma merda que eu fiz.
-Saio a procura da Any, entro no sala de festa, nos fundos.
-Gente, alguém viu a Any?- perguntei pra todos que estavam na mesa(praticamente todos menos a a Sina e a Sabi)
-Não bro, a Sina e a Sabi foram procura-la também.- disse Noah com voz de preocupação
-Mas o que aconteceu Josh?- ele se levantou e perguntou olhando fixamente para os meus olhos.
-Noah eu fiz a maior merda da minha vida cara.- nesse momento começei a chorar e já estava desesperado.
-Qual foi dessa fez Joshua?- pergunta Bailey que estava escutando a conversa
-Eu... beijei a Zoe, ou ela me beijou(na real quando um não quer dois não beijam) e a Sarah(amiga da Zoe) filmou tudo e na certa mandou pra Any.
-Caralho Josh! Que merda!- disse Bailey desesperado.
Se passou uns minutos até que a Sabina vem correndo, chorando pacas.
-Gen..te..a Any sofreu um...- disse e foi acalmada pela Heyoon.
-ELA SOFREU O QUE?- perguntei desesperado
-ANY SOFREU UM ACIDENTE!- após essas palavras o meu mundo caiu, como assim, a mulher que eu mais amo está machucada(por dentro e por fora) por minha causa, isso não pode ser real!
-Mas aonde ela está? Quem está com ela?- pergunta Noah, pois eu não conseguia nem falar.
-Ela está sendo encaminhada ao hospital, a Sina foi com ela até a mãe da Any chegar, e eu vim avisar a vocês.
-Beleza então, vamos para o hospital agora!- disse e segui com a chave do meu carro na mão.
-Ei, você não vai dirigir nesse estado, não mesmo!- disse e pegou as chaves da minha mão.
Seguimos para o hospital, e ao longo do caminho eu fiquei querendo que tudo aquilo fosse um pesadelo, e que eu iria acordar e tudo estaria bem novamente.
Ao chegar já avistamos a Sina e a mãe da Any chorando muito.Cheguei e abracei as duas que por incrível que pareça achei que elas iriam me odiar,mas ai lembrei que ninguém a não ser a própria Any o Bailey e o Noah sabem da história toda.
-Ela está fazendo uma cirurgia de emergência, o médico disse que virá avisar os resultados quando acabar.- disse Priscila(mãe da Any)
Depois de cerca de 2 h de espera, o médico aparece e meu coração gela.
-Bom, a senhora Any Gabrielly Rolim Soares, respondeu bem a cirugia, porém ela perdeu muito sangue e j
um probleminha que ela tinha em seu rim piorou e será necessário um transplante.-EU POSSO DOAR!- disse sem pensar e sem dúvida alguma
-Bom podemos fazer todos os procedimentos e teremos os resultados se você pode ou não doar ok?
Segui com o médico e fiz todos os procedimentos ao voltar eu percebi que todos estavam mais tranquilos e resolvi contar tudo pra eles, para a minha surpresa eles não me odiaram, porém ficaram desapontados e incrédulos, e disseram que estão do lado da Any(achei normal, pq também ficaria)
-Senhor Joshua, você poderá doar o seu rim pra a paciente Any.- quando ele disse isso meu coração se alegrou, e todos nós nos abraçamos, eu tenho o sentimento de que mesmo que ela não me perdoe, eu pelo menos pude contribui pra que ela continue aqui, com a gente.
-Vocês já podem ve-la, porém todos de uma vez só, não será possível.
Logo houve a divisão de ir em 5 em 5.
1-Priscila,Sabina,Heyoon,Krystian e Hina.
2-Diarra, Lamar, Shivani, Sofya e Bailey
3-Joalin, Sina, Noah e eu.
E o que eu vou falar pra ela? Qual será a sua reação ao me ver? Ela vai me odiar sim ou claro?
Todos entraram e eu fui o último a entrar na sala.
-Oi Any.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Jugendliteratur#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f