19- Isso é insano

3.9K 235 10
                                    

P.O.V Any
Quando eu vi o Josh naquele estado, eu não sabia o que fazer, minha mãe saiu com ele e foi ligar pros pais dele e pra Joalin.

-Any, eu já ligue pra os pais do Josh e eles já estão a caminho, eu perguntei pra o médico o que ele tem.- disse e eu fiquei aflita e morrendo de medo do que minha mãe iria dizer nesse exato momento.

-Fala mãe, por favor, o que ele tem?- perguntei querendo e não querendo a resposta.

-Filha, o Josh teve um desmaio, mas não se preocupe ele está sendo medicado e o motivo do desmaio o médico não me informou.- em partes eu estou aliviada, porém um desmaio repentino assim me da muito medo.

No início da tarde, o povo veio tudo nos ver( eu e o Josh) , eu ainda não tinha indo vê-lo, pois não posso sair do meu quarto ainda, mas soube pela Joalin que ele está bem e que hoje mesmo irá para casa, porém eu ainda vou ficar aqui até amanhã e como já estou de férias, vou pra Brasil junto com minha mãe, minha irmã e meu padrasto( sim padrasto, minha mãe e ele se casaram e vamos nos mudar na voltar da viajem).

-Olá Moani, como você tá?- pergunta Josh, entrando no meu quarto.

-Oi Josh, eu estou bem e você como tá?- perguntei e senti sua expressão mudar.

-Eu estou bem, não se preocupe.- disse e confiei pois olhei fixamente para os seus olhos( e bom os olhos deles não mentem)

-Eu soube que você vai pra o Brasil.- disse mudando de assunto.

-Sim, vou visitar minha família, amigos e matar a saudade do meu país.

-Eu espero que você aproveite muito sua viajem e que volte logo, pois vou sentir muita saudade de você.- disse e eu preciso confessar a minha decisão pra ele nesse exato momento.

-Josh, eu não posso ficar tanto tempo fora sem dizer isso pra você.- disse e seus olhos começou a encher de lágrimas.

-Eu te agradeço muito por tudo, mas eu também continuo muito desapontada com você, mesmo escutando sua versão da história, mesmo sabendo ou tendo a desconfiança de que foi uma armação, mesmo eu te amando pra caralho, eu sou humana Josh e infelizmente preciso agir com a razão.- disse e agora os meus olhos estavam cheios de lágrimas.

-Desculpa, mas tudo está terminado Josh!- disse e ele me encarou e começou a cair lágrimas e lágrimas dos seus olhos o que por um momento me fez sentir que tomei a decisão errada.

O Josh saiu do quarto sei dizer ou fazer nada além de chorar, e agora quem está chorando sou eu, minha mãe e a Sina vieram ficar comigo e eu desabafei, chorei e chorei, pois no final de tudo eu ainda sou LOUCAMENTE APAIXONADA PELO JOSHUA KYLE BEUACHAMP.

Quebra de tempo

Acabo de voltar do casamento de minha mãe, tava tudo lindo e eu estou muito feliz por minha mãe, ela finalmente encontrou alguém pra somar com ela.

Eu estou no avião nesse exato momento, com minha mãe,minha irmã e o meu padrasto. Durante esse tempo de 2 meses e quase 3, eu continuei conversando com todas as meninas, elas ligavam em vídeo chamada, eu estou com muitas saudades delas, com os meninos eu também continuei falando, porém não com tanta frequência, o que eu mais falo é o Krystian( porque ele é um ícone ne mores) e o que eu menos falei as minha férias inteiras foi o Josh, nem eu chamava ele e nem ele me chamava, as vezes eu me sinto um trouxa sabe? Eu amo esse garoto e mesmo com toda a merda que ele faz eu continuo o amando.

O voo chegou na hora prevista( milagre), fomos direto para a nossa antiga casa pois vamos nos mudar, e as nossas coisas estão todas empacotadas e encaixotadas cheuas de poeira lá( nós deixamos tudo pronto antes de viajar) então mando mensagem pra Sina avisando que eu já cheguei e que estava indo para a casa nova, ela pediu pra eu ir na casa dela mais tarde porque ela te algo muito importante para me contar.

Nossa nova casa é bem maior, tipo MUITO MESMO, ela tem 5 quartos e um quintal gigante, minha mãe trabalhou muito por tudo isso ela merece, assim como o meu padrasto que vem demonstrando que realmente ama a minha mãe de verdade.

Meu novo quarto♥

Já havíamos terminado de arrumar tudo, então eu subo pra me arrumar e visto uma saia e um cropped juntamente com um all-star e sigo pro meu carro( isso mesmo, eu não sei lidar é muita riqueza pra mim), pois agora que meu aniversário de 17 está che...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havíamos terminado de arrumar tudo, então eu subo pra me arrumar e visto uma saia e um cropped juntamente com um all-star e sigo pro meu carro( isso mesmo, eu não sei lidar é muita riqueza pra mim), pois agora que meu aniversário de 17 está chegando minha mãe finalmente me deu um carro.Assim que eu chego na casa da Sina estranhei o silêncio e toquei a companhia( eu nunca faço isso pois a Sina sempre está do lado de fora quando eu chego) e assim que eu abro vejo um monte de confete voando e todos gritaram "SURPRESA"!

-Ai que bom que você chegou não aguentava mais esse menino chorando ai oh- disse Joalin apontando para o Josh que estava o mais longe possível de mim.

Cumprimentei todos( ou melhor quase todo) e fiquei ponto os babados em dia até que com o olhar começei a procurar o Josh e nem um sinal dele, resolvi ir pro quintal e não demorou muito pra ver os cabelos de ouro e os olhos cor de oceano se voltarem para mim.

-Oi Josh.- disse e ele me encarou fez sinal pra eu sentar ao seu lado no banco.

Eu fui e meu coração voltou a bater muito forte, é incrível como o Josh sempre me faz senti isso, mesmo com tanto tempo longe, isso é insano!

♥Notas da autora♥
Eai pessoal vocês acham que terá uma reconciliação beuany?
Comentem aqui eu quero muito saber a opinião de vocês, e mais uma vez venho agradecer pelo apoio e agora somos #7 em amor adolescente. O mais importante pra mim é vocês estarem gostando da história!!!!

*Promise* {Beuany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora