P.O.V Josh
Depois de um tempo eu e a Any entramos na sala onde estavam todos, vi a Joalin chorando e todos com cara de que comeu e não gostou.
-Hey gente, o que está acontecendo aqui?- disse e todos ficaram com cara de paisagem e eu insisti.
-Será que alguém pode me responder, eu estou começando a ficar preocupado Jo.- falei pois a mesma estava derramando lágrima atrás de lágrima.
-Eu preciso conversar com você Josh....- disse e todos entenderam que ela queria ficar sozinha comigo, eu não estou entendendo mais nada.
-Não Any fique por favor!- disse quando a Any estava seguindo com pessoal pra área externa da casa.
A Any permaneceu e o Bailey também, a Jo começou a tentar falar.
-Josh, o que eu tenho pra te falar vai ser rápido e direto, eu não consigo dizer isso pra você de outra maneira..- disse e eu fiquei mais apreensivo do que já estava.
-Fala logo Jo, o que é de TÃO RUIM ASSIM?- disse já impaciente e muito ansioso.
-O NOSSOS PAIS VÃO SE SEPARAR!- disse e eu senti um grande aperto no meu coração, como AGORA, JUSTO AGORA, que eu estava bem, tudo estava bem.
-O Ricardo traiu a nossa mãe Josh!- disse e eu não conseguia acreditar nisso, eu o admirava cara, ele era o meu exemplo!
-EU NÃO POSSO ACREDITAR NISSO JOALIN, ELE ERA O MELHOR PAI PRA MIM, EU O ADMIRAVA, COMO ELE FOI CAPAZ? ELE É UM LIXO DE SER HUMANO!- disse e sai correndo dali, eu não quero ver ninguém nesse momento.
P.O.V Any
Leiam escutando: "NEVER BE ALONE" do Shawn Mendes
-Deixa que eu vou atrás dele Jo, você também precisa se acalmar, não será fácil pra nenhum dos dois.- disse e sai correndo atrás do Josh, eu já posso imaginar aonde ele esteja.
Segui pra o nosso lugar, pelo jeito que ele saiu eu aposto que ele foi andando, então eu pego o meu carro e sigo. Ao chegar já avistei os cabelos cor de ouro de longe, estacionei o carro e segui pra perto dele, sentei ao seu lado e um silêncio se instalou ali.
-Você já observou como as estrelas nunca abandonam umas as outras, sempre estão próximas?- perguntou e eu assenti e o encarei pegando a sua mão.
-Josh, eu sei que isso vai ser difícil, você ama seu pai e ele machucou quem você mais ama, a sua mãe, e isso é inaceitável, você está chateado, mais sua irmã e sua mãe precisam de você, e não pode deixá-las na mão ok?- disse e ele afirmou com a cabeça.
-Você é forte ora c4ralho, eu te admiro muito e você sabe disso, saiba que sempre que você precisar eu estarei aqui,você nunca estará sozinho tá? Eu te amo muito e eu falo 1,2,3, 1000 vezes se precisar, EU TE AMO PRA CARALHO JOSHUA KYLE BEAUCHAMP!
-Eu só sei agradecer, pois em meio a tanta tempestade, um sol veio pra iluminar os meus dias, pra me dar força, energia e vontade de querer acordar dia após dia só pra ver esse sorriso lindo, eu nem sei se é possível agradecer a Deus por tamanha sorte, EU TAMBÉM DE AMO ANY GABRIELLY ROLIM SOARES BEAUCHAMP!- disse e eu ri com o BEAUCHAMP no final, e logo nos beijamos e nos abraçamos muito até que o Josh estava mais calma e resolvemos voltar pra casa.
Ao chegar todos estavam na sala com expressões preocupadas, e ao ver nós dois, suspiraram de alivio.
-Graças a Deus, vocês voltaram!- disse Jaolin que estava mais vermelha que um tomate de tanto chorar.
Que dia foi esse, mal cheguei e já aconteceu tudo isso. Bom agora só estamos eu, Josh, Joalin, Bay e o Noah, na sala, o Josh e a Joalin já conversaram e ligaram pra a mãe deles, e tudo está bem melhor( ainda bem né)
-GENTE!!!- gritou Joalin e quase me engasgo com a pipoca.
-O que foi agoraaaaaa!!!!- gritou Noah com a mão no juízo.
-O aniversário da Any e do Josh é SEMANA QUE VEM!- disse e todos olharam pra nós com a cara tipo: PORQUE VOCÊ NÃO FALARAM NADA?
-Que belos amigos vocês são hein? Nem lembraram do nosso aniversário né?- disse e todos se fizeram de desentendidos.
-No meu ver, segundo o filósofo, sociólogo, químico, matemático e sexólogo Noah Urrea, a aniversário de vocês é semana que vem, logo tudo pode ser organizado, projetado esse final de semana até a semana que vem?- disse e todos nós rimos com a primeira parte.
-Concordo! Vamos aproveitar que a mamãe estará aqui, e faremos uma festa muito TOPPP para o nosso casal BEUANY!
-Fechado então!- disseram e eu e o Josh apenas balançamos as nossas cabeças em sinal de aceitação.
Resolvi voltar pra casa pois minha mãe está precisando de mim lá, tudo ainda está em caixas, já que se mudamos, nossa casa agora é bem mais perto da casa do Josh é tipo do outro lado da rua, quase de frente pra dele.
Chego em casa e vou ajudar a minha mãe já que o meu padrasto está cozinhado com a Belinha. Assim que finalmente acabamos tudo, jantamos e todos foram descansar. Ao deitar na minha cama vejo que meu celular está cheio de notificações.
Mensagem on
Grupo: BREGA 2019
Sina♥: Gente vamos marcar um rolê?
Krys Kardashian♥: Falou em rolê, meu sensor já apita.
JO♥: Eu topo!
Shiv♥: Vamos á praia gente?
Diarra♥: Eu topo muito!
Minha Pedra💙: Eu estou topando tb!
Latina♥:Adorooo!!!
Eu:Eu topo tb!!
Urrea♥: PARTIU PRAIA!
Lamar♥: Vou até comprar um sunga nova viu!!
May♥: Vou pegar uma do meu pai!
Hina💓: vou comprar um boia, pq eu sou um neném!
Soso💓: rt
Heyoon♥: Vou levar protetor pra todo mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Teen Fiction#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f