34-A competição

2.8K 147 66
                                    

P.O.V Krystian

Bom, a Any e o Josh( meu Beuany) não estão se falando, pois "brigaram" e isso é tudo culpa de um única pessoa, uma cobrinha peçonhenta que não aguenta ver os outros felizes. Gente sério, nessas coisas de traição, de aprontar com a pessoa que você ama é sempre muito chato, principalmente quando você cai feito um patinho no plano dos outros que querem a sua infelicidade. Por esse motivo resolvemos ajudar o Josh a se desculpar com a Any( dessa fez eu o defendo gente) assim bolamos o "PLANO INFALÍVEL" (tava sem criatividade pra dá nome, sorry suditos), onde ele consiste em:

1-A Joalin iria "enrolar" a Any no camarim e convencê-la a ir para o palco;( esse já pode fazer o risco pq já deu certo)

2- A Sofya, Hina, Sina e o Noah, iriam ajudar o Josh a "fugir" da Zoe( já que o suposto "Dueto" seria antes da nossa apresentação em grupo)

3-E eu, Sabina, Bailey e Diarra ficamos "prendendo" a Zoe no cafofo dela lá, pra ela não sair de jeito nenhum( acho que vocês já sabem o objetivo do "PLANO INFALÍVEL" né?

Bom quando recebi a mensagem da Joalin confirmando que a primeira parte do plano estava feita, seguimos imediatamente pra a etapa 2 e 3 respectivamente.

P.O.V Josh

-Gente ela está ai dentro.- disse baixinho pra os membros da  2 etapa( Sofya, Hina, Sina e  Noah)

-Ok, vamos pra lá então.- disse Noah apontando pra o outro corredor( o de figurinos) que por sinal estava super cheio e caixas, lugar perfeito para uma fuga.

Assim seguimos pra o outro corredor e depois de uns minutinhos escutamos a Zoe berrar procurando a mim, igual Tom procura Jerry.

-JOSHUA KYLE BEUACHAMP!- gritou Zoe e tivemos que segurar o riso.

-Terceira parte do plano avante, CÂMBIO!- disse Sofya com um rádio na mão( eu não acredito que até rádio de comunicação eles compraram, que amigos incríveis eu tenho mano)

-É pra já, CÂMBIO!- disse Krystian já na frente do camarim da Zoe.( e como estávamos um pouco perto deu pra escutar tudo, porque falar baixo não é um forte deles)

-Ei, Zoe!- disse Krystian super irônico ao ver Zoe.

-O que vocês estão fazendo aqui?- perguntou  áspera.

-Nada anjo, viemos te desejar sorte.- disse Diarra e bom ela estava mais debochada que o Krystian, juro!

-Isso não me soa bem, o que vocês estão aprontando? Eu preciso ir pro palco, vou dançar com o JOSH- disse pausadamente o JOSH.

-Nossa que indelicadeza, viemos com a bandeira da paz!- disse Sabina a ranhia da irônia.

-Com vocês aqui, nunca terei paz! AGORA SAIAM!- gritou Zoe e seguiu pra o palco.( mais uma etapa concluída!)

Bom agora é a hora da última parte do plano, QUE COMEÇE O SHOW!

Assim que tocou a música do Dueto a Zoe entrou e adivinha quem estava lá? O PETER!( isso mesmo que vocês estão lendo, O PETER, digamos que ele é da família agora já que está namorando o nosso  amigo, a RANHIA KRYS agora tem o seu REI PETER!

Eu passei todos os passos pra ele( e ele não pegou muito bem, digamos que o seu talento é o futebol). Assim que a música começou e o Peter e a Zoe entraram, a Zoe estampou um sorriso falso e começou a coreografia com o Peter (e sério ele estava arrasando, as aulas do Krystian funcionaram)

Imaginem que foi isso que aconteceu( a reação da Zoe ao ver que não era o Troy, o jeito que o Peter estava e tals)

(N/A: Isso foi uma referência a HSM tá gente)

P.O.V Any

-Joalin, essa não é a música do dueto do Josh e da Zoe?- perguntei e a Joalin confirmou.

Abrimos um pouquinho a cortina da cochia e eu vi que não era o Josh e sim o espera, O PETER? COMO ASSIM?

-Cadê o Josh?- perguntei e percebi que a joalin não estava mais ali, e sim uma pessoa que também era loira, tinha os olhos azuis porém não era a Joalin e sim a sua versão masculina, a pessoa que mexe comigo mesmo sem querer e eu não consigo evitar.

-Josh, me desculpa tá, eu não sabia, eu não tinha noção tá? DESCULPA- disse tudo parecendo que era um trava-língua.

-Calma, você não precisa me pedir desculpas tá? Ninguém eu esteja aqui dessa vez não tem culpa de nada tá? Eu precisava fazer aquilo, eu não quero  ser o herói da história, ate porque quem me salvou foram nossos amigos e você!- disse e uma lágrima involuntária surgiu em mim.

- Cara, quando vamos descansar? Eu só quero ser feliz com a mulher da minha vida é pedir demais?- disse e rimos juntos, logo em resposta a Any selou nossos lábios em um beijo cheio de saudades e desejo.

-EU TE AMO PRA C4RALHO B.U.B!- disse após nos separarmos do beijo.

-EU TE AMO PRA C4RALHO JOSHUA!- disse Any e nos abraçamos.

Logo depois seguimos pra onde estavam todos do grupo, e ao chegarmos fomos recebidos por gritos, berros e etc.

-MEU BEUANY ESTÁ VIVÍSSIMO!- gritou Krystian.

-EU NÃO ACREDITO QUE DEU CERTO GENTE!- gritou Joalin super emocionada.

-EU AMO VOCÊS CARA!- disse Sofya puxando um abraço coletivo.

-Não somos um grupo qualquer e sim uma FAMÍLIA! Nunca brigamos pois sempre BRIGAMOS! Não nos gostamos e sim nos AMAMOS!- disse Diarra super emocionada, fazendo todos chorarem.

-E ISSO TUDO ACONTECE NAS MELHORES FAMÍLIAS!- disse Lamar.

-Juntos....- disse Noah puxando o nosso grito de garra.

-AGORA!- gritamos em uníssono.

Seguimos para o palco, para começar a nossa apresentação, um mix de sentimentos nos envolviam e a nossa vibe era contagiante, que comecem os jogos!


💙Notas da autora💙

Prontinho gente, não me matem, mas o próximo CAP só sairá amanhã #nãomatemaautora , espero que vocês tenham gostado desse CAP pq eu particularmente amei! Obrigada pela atenção e não esqueçam de favoritar pois isso muito importante pra fic!

*Promise* {Beuany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora