Maratona em comemoração aos 10k!
1/4
P.O.V Any
Acordamos bem cedo até, pois como vamos passar lá em casa ainda( como foi o combinado com a minha ontem), o dia hoje será super cheio, pois eu tenho prova de matemática e literatura, e depois da aula ainda a vamos pro ensaio do festival (combinamos de que todos os ensaios seriam depois das aulas, pois é o único horário que temos vago)
Terminamos de nos arruamar, e descemos para tomar café, e ao terminar pegamos nossas coisas para ir ao nosso destino, super inovador, super fora da rotina, chamado escola!
-JO, JÁ ESTAMOS INDO!- grita Josh, já pegando a chave do carro e abrindo a porta.
-OK! ATE DAQUI A POUCO!- grita Joalin da janela do andar de cima.
Seguimos então pra minha casa, e dessa vez eu coloquei a MINHA PLAYLIST( pois sempre é o Josh que coloca, pois ele ama escutar música clássica de manhã cedo, assim não tenho nada contra, porem nada a favor kkkkk) enfim a minha playlist tem várias músicas brasileiras, da IZA, da Pablo Vittar, da Ludmilla e etc.( e olha, eu me arrisco a dizer que ele gosta mais que eu até, muito brasileirinho ele).
Chegamos na minha casa, logo o Josh estacionou na porta e descemos do carro.
-Bom dia mãe!- disse e a abracei.
-Bom dia minha sogra favorita!- disse beijando a mão da minha mãe( que vê pensa que é esse santo todo) e todos rimos.
-Eu espero ser a única mocinho.- disse minha mãe e todos rimos.
-Bom dia Ricardo!- disse e o abracei.
-Bom dia para o melhor Ricardo!- disse e todos rimos( disse isso em referência ao seu pai que também se chama Ricardo, e sim a minha família sabe o que o pai dele fez, pois todos são amigos de família, crescemos juntos né gente?)
Ao olhar ao redor, notei a ausência da Belinha, onde será que essa menina tá, tão pequena e tão esperta, o que será das crianças de hoje em dia hein?
-Mãe, onde está a Belinha?- perguntei curiosa.
-Tá lá encima filha, disse que já estava descendo.- falou minha mãe concentrada quebrando os ovos para o omelete.-Eu estou aqui terráqueos!- disse Belinha descendo as escadas( que menina debochada gente? Ela não é minha irmã não viu kkk)
-JOSH!- grita ao vê-lo e sai correndo para abraça-lo.
-Ei, eu estou aqui também tá!- disse e ela nem ligou, como isso é possível gente?
-Ela me ama Gaby, não adianta, não adianta, esse amor não tem no Brasil( N/A: referências de blogueirinha, não consegui não colocar kkkkk)
-Besta. - disse e segui ora pegar as minhas coisas no meu quarto, peguei a minha bolsa e logo terminei de por tudo que eu precisava, e troquei de roupa( pois ainda estava com a roupa de ontem) já coloco uma roupa basicona, tipo muito mesmo, coloquei um moletom e um short branco com um tênis, e sim estou prontíssima. Resolvi fazer um penteado no meu cabelo, não muito elaborado né? Mas é que eu estava querendo inovar um pouco sabe.
Termino de me arrumar, pego as minhas coisas e desço, me despeço de todos e Josh faz o mesmo, e seguimos pra escola. Chegamos um pouco atrasados, porém está tudo sobre controle tá, agora eu estou no último horário fazendo a prova de matemática, e até que eu estou indo muito bem diga-se de passagem.Terminei finalmente, e logo fui pro local de encontro, ao chegar todos já estavam lá, excerto a Sina e o Noah.
-FINALMENTE!- disse Krystian e eu faço cara de deboche kkkk
-Onde está os papais do ano?- perguntei.
-Eles foram no hospital.- disse Sofya.
-COMO ASSIM?- perguntei desesperada.
-CALMA MULHER!- disse Sabina
-Eles foram pra a consulta de pré-natal, LOUCA!- disse Diarra.
-AHH, UFA!- disse e lembrei da Sina ter me contado sobre essa consulta de hoje.
-Bom gente, a minha mãe deixou nós ensaiarmos lá na academia dos meus pais. - disse Diarra e todos ficamos felizes, pois não tínhamos nenhum outro local para ensaiarmos.
-Vamos então galera!- disse Heyoon e todos seguimos pra Academia Alfa( academia dos pais da Di)
Ao chegarmos sentamos na sala de dança e começamos a discuti sobre músicas e coreografias.
-Bom gente, esses primeiros ensaios são muito importantes, é aonde decidimos o nosso ponta pé inicial, porém para iniciar esse ciclo, eu sugiro que praticamos um pouco de improviso, pois a partir disso definimos alguns passos para a coreografia e trabalhamos a parte artística da nossa apresentação, Ok?- disse Josh e todos concordamos e logo começamos os improvisos.
Se inspirem nesse vídeo💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Novela Juvenil#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f