P.O.V Any
Saímos da loja, onde compramos os nossos vestidos, e fomos direto no MC comer né galera, porque só de bucho cheio pra aguentar o pique do Krystian caçador da moda. Assim que já haviamos terminado de comer , fomos direto pra estacionamento.
-Gente aqueles são os meninos, ou é miragem?- perguntou Diarra tentando equilibrar as sacolas nas suas mãos.
-OLÁ MENINAS!- gritou Josh( ai vem coisa viu, esse meninos juntos nunca dá em nada bom)
-Acho que são viu Di.- disse Sabina zoando a Diarra, que logo deu o dedo do meio pra Sabi que revidou dando língua( que relação saudável né , mas todos nós nos amamos)
-O que fazem aqui?- perguntei sem antes responder a cara de pau desses guris.
-Nossa, isso são modos senhorita Any, nós vinhemos fazer um surpresa pra nossas namoradas.- disse Josh pegando na minha mão e puxando o meu braço levemente pra chegar mais perto dele.
-Vou fingir que vocês estão falando a verdade.- disse Sina e o Noah faz cara de "ofendido".
-Espera, o Shopping que vocês iam, não era esse, ou melhor a loja que vocês iam é bem longe daqui.- disse Joalin depois de uns 5 minutos calada( queria ser assim, pensar antes de agir)
-Verdade, contem logo, o que vocês estão aprontando dessa vez?- disse Sina e eles ficaram tão vermelhos e sem palavras que eu achei que eles iriam pegar fogo.
-Mas tarde vocês irão descobrir ok?- disse Lamar que até agora estava só dando risada.
-Ok meninas, vamos logo porque já são 13 p.m e temos 1.000 meninas para se arrumar.- disse Sabina e como sempre exagerada.
Nos despedimos dos meninos, e logo seguimos pra casa da Joalin, onde combinamos de se arrumar TODAS JUNTAS!( já falei que vai dar merda?).
Chegamos na casa da Joalin faz mais ou menos 3 horas, e até agora somente eu,Hina, Shivani e Sofya estamos prontas.
-SABINA SAI DESSE BANHEIRO AGORA, OU EU RASGO O SEU PÔSTER AUTOGRAFADO DO CNCO.- gritou Joalin e Sabina abriu tão rápido a porta que eu até duvidei que era o Flash.
-ENTRA LOGO VACA!- disse Sabina ao dar espaço pra Joalin entrar, o banheiro era relativamrnte grande, então cabia duas garotas com vestidos bufantes.
-Galera já são 17:00 p.m!- disse Diarra correndo pelo corredor com um par de sapatos na mão.
-AI DEU MIO!- disse Sabina( ela sempre diz isso quanto bate o desespero)
-EU AINDA NEM CAGUEI!- disse Krystian que surgiu do nada( Que horas que esse ser chegou mds)
-A FIO, VOCÊ VAI FICAR SEM CAGAR!- disse Joalin com um babyliss na mão apontando pra ele ,como se fosse mata-ló.
-Calma galerinha, sem brigas se não, não vamos acabar de se arrumar nunca!- disse Heyoon se virando de costas pra o Krys fechar o seu vestido, e que VESTIDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Teen Fiction#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f