P.O.V Josh
Eu estou preparando um surpresa pra Any, depois de tudo que passamos, ela merece isso e muito mais.
Ai vocês me perguntam, "ISSO O QUÊ?" , bom, você se recordam como foi a festa em que fizemos a promessa? Isso mesmo que você está pensando, eu irei refazr-lá( mas dessa fez sem promessas POR FAVOR).Bom eu combinei tudo com todo mundo, até as fantasias vão ser iguais(disso eu juro que fiz questão).
Bom, saímos do Pop's e seguimos cada um pra suas respectivas casas, eu fui levar a Any, que me encheu de perguntas caminho TODO!
-Calma Moani, não seja tão ansiosa.- disse em um tom de ironia, e ela quase me engole com os olhos.
-OK JOSHUA, VOCÊ VENCEU!- disse depois riu e me deu uns tapas.
Chegamos na casa da Any, que agora é bem mais perto da minha, nos despedimos, e eu segui pra minha casa onde ADVINHA? Todos estavam lá, pra ajudar na organização da festa.
Terminamos de arrumar as coisas já era 4:00 h da manhã e como amanhã ainda é sexta, vamos ter aula( sem tempo irmão) porém se ninguém for a Any vai desconfiar, isso eu tenho CERTEZA
-Galera, vamos todos levantando e se arrumando, pois temos que ir para a escola né?- disse Heyoon acordando todo mundo com uma panela na mão, parecendo uma maluca.
-AI VOCÊS ME CANSAM- disse Krystian tirando sua máscara fabulosa( N/A: lembrem dos CAPS anteriores e vocês vão dar risada)
-PARABÉNS MANINHO!- grita Joalin descendo as escadas pulando.( após isso todos cantaram parabéns pra mim e me abraçaram)
Todos seguiram para fazer suas higiene pessoais e tomar café. Eu vou sair mais cedo porque vou pegar a Any para levar na escola hoje, já que é o NOSSO ANIVERSÁRIO!
P.O.V ANYAcordo com a minha máquina de tortura( vugo despertador) mas hoje eu não estou nem ligando pra ele, sabe porquê? PORQUE É MEU ANIVERSÁRIO!
Como o Josh disse que virá me pegar hoje, eu faço a minha higiene pessoal e me arrumo pondo uma roupa bem confortável.
Roupa da Any
Desço e vejo a mesa repleta de comida e de tudo que eu gosto, minha família é INCRÍVEL!
-SURPRESA!-Gritaram em uníssono.
-AHHH, EU AMO VOCÊS CARA!- disse e recebi um abraço coletivo.
Depois de alguns minutos a companhia toca, e eu já sei quem possa ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Teen Fiction#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f