Com os amigos que eu amo.( via Story da Sabina)
P.O.V Sofya
Todos já acordaram depois da noite maravilhosa que tivemos, esse lugar é incrível, e as pessoas nos receberam muito bem, eu sinceramente estou no paraíso.
Eu amo o jeito que os casais do nosso grupo são sabe, e eu tenho vontade de também ter ao meu lado uma pessoa que eu ame,que eu queria sempre está por perto, ir em suas apresentações de dança, vê ela dançar pra c4ralho...
Sim eu acho que estou apaixonada por uma garota incrível, que dança muito, que me faz rir de tudo mesmo sem ter graça, e da sua maneira de cuidar e amar os outros, e essas e outras características só se refere a uma única pessoa......
-Hey, eu posso falar contigo?- perguntei e a Sina assentiu, e caminhamos pra um lago um pouco distante do pessoal.
-Fala irmãzinha.- disse Sina como seu jeito doce de ser.
- Eu quero desabafar na verdade, eu estou muito confusa, e preciso de um conselho. - disse e ela pareceu muito entretida com a conversa e fez ação pra eu continuar a falar.
-É que....... E..e..eu acho que estou APAIXONADA!- disse com muita dificuldade e vi os olhos da Sina se encherem de lágrimas.
-Ai eu não acredito, meu bebê está APAIXONADA! Isso é demais pra mim!- disse Sina agora chorando de verdade( tipo muito mesmo cara eu já estava preocupada)
-Sina, calma, eu não sou mais um bebê- disse e ela CHOROU MAIS AINDA!
- E..e..eu.. estou muito emotiva, desculpa tá? Eu te amo irmãzinha, e quero que você seja feliz com quem te faz feliz, vá lá e conte pra essa pessoa, que por um acaso eu já imagino quem seja, e fala pra ela tudo que você está sentindo, vai garota, SE JOGA!- disse quando estava mais calma e me ajudou muito sabe, eu sempre amo os conselhos da Sina, quando eu crescer eu quero ser igualzinha a ela.
-E se ela não gostar de mim Sina?- perguntei e ela fez cara de deboche.
-ATA soso, quem é que não sabe que vocês duas se amam mais que amigas, da pra sentir de longe.- disse Sina é eu fiquei super vermelha e dei um abraço bem forte nela e seguimos pra se juntar ao pessoal.
Estamos em uma trilha, a caminho de um lugar muito lindo e muito alto( tenho medo de altura gente) enfim, estamos caminhando em filinha indiana e eu resolvi ficar um pouca mais pra trás( propositalmente é claro) e pedi pra Hina me acompanha( propositalmente de novo)
-Oi, eu posso te dizer um coisa?- perguntei e ela assentiu.
-De uns tempos pra cá, eu venho pensando e desenvolvendo a ideia de que eu não gosto de você( disse é nessa hora ela abriu os, que até então eram super pequeninos) é que eu te amo Hina, e não é um amor de amiga.... Eu quero ficar com você, eu quero ter você ao meu lado pra tudo, e que se tudo ocorrer bem, eu te quero ao meu lado pelo resto da minha vida, até ficarmos velhinhas.- disse e ela não disse nada, tipo nada mesmo, ficamos em um silêncio absoluto durante uns 2 minutinhos, até que.... Ela me surpreendeu com um beijão, que trazia os sentimentos mais alegres, prazeroso, e cheio de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Novela Juvenil#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f