P.O.V Any
Depois do passeio e de tantas surpresas que aconteceram lá, esse dia será inesquecível, e eu mal posso esperar pra tudo isso se concretizar, pois pra mim ainda é um conto de fadas, porém diferente de um príncipe eu achei um homem pra somar todas as nossas conquistas juntos, lado a lado, sem desigualdade sabe? Isso sim é um "sonho" pra todas nós mulheres que desejam encontrar a sua "cara metade" no mundo atual.
Enfim, eu estou indo pro meu trailer agora( como estamos acampando, os nossos quartos são um trailer) que estou dividindo com a Sina( na real, isso foi muito sem noção da escola sabe, tipo não querer por quartos mistos) porém ele só vive no trailer do Noah( que está "dividindo" com o Josh) e o Josh fica comigo.
Assim que chegamos no trailer, eu fui direto tomar banho e trocar de roupa,pois como eu sou a ranhia dos desastres, eu cai e rasguei a minha calça moletom (ainda bem que eu estava com um short/bermuda daquelas de ciclista por baixo) enquanto o Josh ficou sentando na cama tentando não ver a bagunça que estava o meu quarto( ele tem toque com bagunça, acho que esse vai ser o principal motivo das nossas brigas quando nos casarmos)
P.O.V Josh
Eu estava vegetando sentado no cama da Any, enquanto ela tomava banho, e eu não pude evitar de escutar a linda voz da mesma cantando no banheiro, ela estava contando a "Earned it" do The Weeknd. Meus Deus a voz dela está tão sexy( se contrala senhor Joshua) e essa música... Eu amo a forma de como meu corpo reage apenas com a voz dela, e do jeito que só ela faz, ANY GABRIELLY VOCÊ ME ENLOUQUECE!
-Ei, tudo bem?- pergunta Any ao sair do banheiro e eu estava tão distraído com os meus pensamentos que eu nem percebi a sua presença.
-A...a oi, ta sim!- disse e ela sorriu eu aproveitei que ela tinha saído e fui tomar o meu banho.
-Nossa Joshua, assim a mamacita aqui não aguenta.- disse Any em um tom brincalhão ao me ver sair do banheiro de toalha.
-Assim o papacito aqui também não aguenta.- retribuir e olhei fixamente pra os seu olhos.
-Acho que a noite será bem longa.- disse Any e eu a olhei com um olha malicioso que logo me respondeu a altura tirando a sua camisa( que era minha na real) e logo selou os nossos lábios em um beijo tentador, fervente nossa o que é isso? QUE QUENTE!
P.O.V Any
Recomendações: Leiam escutando "Earned It" do The Weeknd( está na capa do CAP)
Agora nosso beijo passou a ser mais selvagem, ele me colocou contra a parede e foi deixando vários chupões pelo meu pescoço, me fazendo gemer mais alto, ao perceber ele deu um sorrisinho malicioso e continuou, agora eu dava arranhões no seu abdômen o que o fez gemer e provocar o OPS senti seu membro criar volume, olhei pra ele com um olhar safado e tirei sua roupa( nesse momento já estávamos somente de roupas intimas) e o masturbei, com movimentos de vem e vai, quando percebi que ele iria chegar ao seu ápice, parei e ele me olhou em sinal de negação e ao mesmo tempo de provacação, sorrir pra ele que me pegou e me colocou na cama tirando o que me restava de roupa,e com sua língua masturbava meu ponto G e ao mesmo tempo brincava com os meus seios (meu ponto fraco) após meu ápice ele levantou e pegou uma camisinha e adentrou na minha intimidade, com movimentos precisos logo chegamos no ápice juntos,nós nos entreolhamos e sorrimos e logo apos isso fomos dormir.
Ao amanhecer, fomos tomar banho, se arrumar e arrumar as malas pois hoje é o nosso último dia aqui( infelizmente, como eu queria ficar aqui gente). Após fazermos isso tudo seguimos pra tomar café da manhã com todos.
-Finalmente os pombinhos noivinhos apareceram!- disse Sabina com um pedaço de Bacon na mão.
-Nós nem demoramos assim tá?- disse em tom brincalhão e todos rimos.
-Até que não mesmo, nem a Sina e nem o Noah apareceram ainda.- disse Hina que estava abraçada com a Sofya( já falei que elas são fofas demaissssss?)
-Vixe, será que aconteceu alguma coisa?- perguntou Diarra em tom preocupado.
-Se estiverem falando de nós, a única coisa que aconteceu foi que eu estava vomitando horrores e só acabei agora.- disse Sina intediada e o Noah super preocupado segurando ela pra ela não desmaiar por conta das tonturas.
-Vem, sentem aqui, tenta comer algo Sina, isso infelizmente é normal no início da gravidez ou até ao longo da mesma, mas estaremos aqui pra cuidar de você e do nosso mascote tá?- disse Heyoon e como sempre ela é a mãezona do grupo.
-Eu sei que sim!- respondeu Sina com o seu jeito meigo.
Depois de comermos fomos direto pegar as nossas coisas pra voltar pra casa, já que o ônibus havia chegado. Esses dias aqui foram maravilhosos e acredito que ninguém irá esquecer de tudo que aconteceu aqui, estávamos precisando de momentos assim, isso sem dúvidas nos uniu mais ainda.
Valeu Hale Acampamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Roman pour Adolescents#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f