33- Plano infalível

2.5K 136 20
                                    

P.O.V Josh

-Que merda Zoe! Olha o que você fez?- disse me afastando rapidamente do selinho roubado e coberto de raiva ao perceber que a Zoe havia planejado tudo cara.

-Eu não fiz nada senhor Josh, você que foi o culpado de tudo!- disse em um tom super irônico.

-AH NÃO? VOCÊ ME AMEAÇOU ZOE, DISSE QUE TIRARIA TODOS OS MEUS AMIGOS DA COMPETIÇÃO, CASO EU NÃO TE AJUDASSE A FAZER A MERDA DESSE DUETO COM VOCÊ! VOCÊ NÃO TINHA QUE ME BEIJAR.- disse em um tom mais elevado.

-Isso de novo não cara, eu não podia machuca-lá!- disse pra mim mesmo.

-Eu te falei Josh, você será meu!- disse Zoe em um tom de convencimento.

-EU NUNCA SEREI SEU! VOCÊ NÃO É A PESSOA QUE EU AMO!- disse e sai dali com a cabeça a mil.

P.O.V Any

Eu sai correndo e a primeira pessoa que eu vi foi a única que eu menos esperava ver, o Peter( sim o meu ficante que na verdade era um plano por que ele ñ é hetero)

-Any, o que foi que aconteceu? Você precisa de ajuda ou algo do tipo?- perguntou Peter.

No impulso eu só o abracei, muito forte, não importava quem era sabe? Eu só queria um ombro amigo pra chorar. Eu não estava nem raciocinando direito, como isso pode acontecer? Qual o motivo? Tantas perguntas me vem na cabeça e na real? Não quero responde-las agora.

-Eu so precisava disso.- disse me separando do abraço.

-Tem certeza?- perguntou e eu assenti e segui pra minha última aula, que por um acaso é aula em que todos nós temos juntos( isso é só que me faltava hoje). Chego na sala e todos já estão excerto o menino que me desperta sentimentos bons e ruins ao mesmo tempo!

-Oi.- digo ao me sentar ao lado da Sina e na frente da Joalin.

-Aonde a mocinha estava?- pergunta Sina curiosa.

-Não queira nem saber.- disse não querendo falar sobre nada que tinha acontecido.

-Você está muito estranha, aconteceu alguma coisa, e você vai me contar!- disse Sina e eu realmente não consigo disfarçar nada dela cara, puta merda.

-É que.....- disse ou melhor tentei dizer mas parei quando o suposto assunto acaba de adentrar na porta.

-Aonde você estava senhor Beuachamp?- pergunta o professor de História.

-Desculpa prof, é que eu tive um imprevisto, mas juro que isso não irá se repetir. - disse Josh e logo o professor assentiu positivamente e ele sentou do outro lado da sala, e todos ficaram sem entender o porquê.

Quebre de tempo 1 semana( um dia antes do festival)

Enfim a aula acabou e logo segui pra fora juntamente com a Sina, com destino a academia para o ensaio que será o último antes do festival. Ao longo dessas eternas longas semanas, eu e o Josh não estamos nos falando direito, so falamos o necessário, ele tentou falar comigo, porém eu não queria tirar o foco da competição, pois sabia que eu iria me chatear de novo e isso iria desestabilizar a nós e ao grupo inteiro.

*Promise* {Beuany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora