Notas da autora
Gente que emoção, minha primeira fic está em #27- amor adolescente, vocês não existem, continuem me apoiando pois eu amo escrever isso pra vcs!!!!!P.O.V Any
Bom o resto da festa foi assim, eu ignorando os olhares de Josh sobre mim e o Peter, (o Josh sumiu do nada). A festa acabou, e nossa que zona está essa casa)
-Deus mio, vamos logo dar uma de empreguetes e empregetos, e limpar esse circo!- disse praticamente puxando todos pra levantarem.
Dividimos os grupos para limpar, a sala, o quintal( o lugar mais podre), o andar de cima, e os banheiros.
•Sina, Noah, Lamar, Hina( ficaram com a sala)
•Diarra,eu, Josh e Joalin( ficamos com o 2° andar)
•Krystian, Shivani, Sofya, Heyoon( ficaram com o quintal)
•Bailey, Sabina e Pepé (ficaram com os banheiros)
-Gente, é sério, esse povo é muito porco!- disse Heyoon trazendo acho que o 10° saco de lixo do quintal.
Eu subi pra ajudar o pessoal, pois eu havia ficado com o corredor e foi até que rápido. Assim que eu subi dei de cara com o Josh, ele estava limpando o seu quarto, que por incrível que pareça entraram lá e fizeram( vcs sabem)
-Oi, quer ajuda?- perguntei tentando ser o menos fria possível
-Seria uma boa.- disse estendendo um saco de lixo pra eu pegar, peguei e entrei pra ajuda-lo, preferir ignorar os olhares dele encima de mim, pois eu realmente estou magoada.
-Eu ganhei isso no último natal que eu tive com a vovó- disse pegando um casaco de lã, que ronha seu nome bordado atrás( isso é muito cara de vó mesmo né?)- disse sentando na cama com os olhos cheios de água.
-Isso é muito lindo Josh, saiba que ela sempre estará com você e torcendo por vc, aonde quer que ela esteja. - disse se sentando ao seu lado e dando um abraço( eu vi que ele precisava disso e nesse momento eu era apenas um ombro pra ele chorar)
P.O.V Josh
Eu e a Any, ficamos conversando ate que quando percebo, ela estava dormindo, olho pra janela e vejo caindo o mundo lá fora( é uma tempestade tá gente), então pego ela no colo e deito-a na minha cama e ponho meu casaco nela.
Resolvi descer pra ver o pessoal, na sala so estava o Noah e o Bailey.
-Cadê todo mundo?- perguntei indo em direção a cozinha pra beber algo.
-A maioria foi embora, só estão aqui, eu, o bro aqui, Diarra, Sina, vc e a Any.- disse Lamar pirando pois tinha perdido na partida de videogame.
-Tem espaço pra mim ai bros- disse com uma cara de neném pidão.
-Vem logo trouxa- disse Noah estendendo o controle pra mim.
Jogamos umas 10 partidas cara, até a Any e as meninas descem a escada nos encarando com uma expressão de negação e de que estão aprontando algo.
-Meninos, nós também queremos brincar, não é só vocês que são bons não tá?- disse Sina muito convencida
-Ok, nós acreditamos em vocês.- disse Noah fazendo sinal de rendição.
-Vamos fazer assim, uma competição de meninos×meninas, a equipe que ganhar, irá escolher um desafio para os perdedores, ok?- disse Diarra puxando o nosso toque secreto.
Todos concordaram, a primeira rodada o Noah ganhou da Sina, a segunda eu ganhei do Josh( foi tão bom ver a cara dele, ninguém sabia desse meu vício em videogame), e o segunda adivinha? A DIARRA GANHOU!
-Bom já que nós ganhamos,vamos escolher os desafios.- disse me sentindo muito cara kkk
-O Lamar vai ter que me levar todos os dias, depois da escola, ao cinema( ele odeia). - disse e o Lamar reclamou pakas
-O Noah vai ter que de uma vez por todas, aceitar o convite de meu pai pra vocês irem jogar golf( ele odeia golf porque disse que é coisa da 3° idade, e além do mas ele, morre de medo do meu pai)- ele ficou paralisado e depois quase chorou kkkk
-Bom o Josh, vai ter que..... Assumir que ele foi um trouxa e parar de ser um babaca, de fazer merda e ser um cuzão ao quadrado, ao cubo sei lá o que mais( eu amo matemática gente)- disse e todos perceberam o climão e saíram de fininho, enquanto o Josh ficou em completo silêncio...
O que será que vai rolar em galera, o que será que ele vai dizer, será que é agora que ele vai dizer tudo pra ela????
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Teen Fiction#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f