23-Surpresa!

3.8K 204 33
                                    

P.O.V Any

-EU ESTOU GRÁVIDA!- disse Sina em plantos.

-COMO EU VOU CONTAR ISSO PRA MEUS PAIS?COMO VAI SER MINHA VIDA DAQUI PRA FRENTE ANY?ISSO NÃO PODE SER REAL!- disse Sina e eu a acalmei abraçando-a.

-Olha Sina, lembra do que nós combinamos? Eu vou está sempre com você, eu sei que isso é um momento delicado, sei também que não foi planejado, porém aconteceu e agora vamos se ajudar e tentar ficar calma ok?- perguntei e Sina assentiu.

-Olha Sina, quando eu descobri que estava grávida da Any, eu também tinha 17 anos, porém eu tenho certeza de que, quem estará ao seu lado é um cara bem diferente do meu,  que vai te ajudar e que estará ao seu lado durante longos, estressantes, alegres, ansiosos 9 meses.- disse minha mãe e logo a Sina se acalmou e deu uma risadinha até.

Como amanhã temos aula(infelizmente) vamos ter que dormi "cedo" subimos pro meu quarto, porém a Sina ainda está com muito medo de contar pro Noah e pro seus pais, ela já contou pra Sofya( que pulou de alegria e quase infarta) e disse que irá contar pro Noah amanhã.

-Sina, o que você acha de contar pro Noah de um jeito diferente? - perguntei e ela quase me matou com os olhos.

-VOCÊ TÁ LOUCA? Eu não quero contar pro Noah do jeito maus fácil e é vem você dificultar ainda mais.- disse e eu fiz uma expressão de negação.

-Claro que não, você não está olhando com outros olhos.- digo e ela faz uma expressão de indignação.

-Não Anyzota, eu só tenho esse olhos mesmo espertona.- disse em tom brincalhão e rimos disso.

-Olha, vai ser bem mais fácil você fazer alguma surpresa, sei lá por o teste em uma caixa com coisas de bebê, ou escrever uma cartinha e escrever na sua barriga "Oi papai" sei lá, não me julge.- disse e ela riu da minha cara e quase morreu de rir.

Pelos menos isso serviu pra ela sorrir né?

P.O.V Sina

Acordamos bem cedo até, a Any desceu sei lá pra onde, porém ela já está pronto, então eu vou correr contra o tempo pois eu estou com o sono de todo o MUNDO!

Saio do banheiro e vejo a Any(quase infarto) parada na porta escondendo algo atrás de suas costas.

-O que é isso mocinha?- pergunto e ela ri.

-Primeiramente bom dia!- disse e eu sorri.

-Bom dia ANY! FALA LOGO!- disse e ela riu agora.

-Eu trouxe o primeiro presentinho da minha/meu sobrinho/sobrinha!- disse e tirou um body escrito uma frase que é a cara da Any mano.

-Eu trouxe o primeiro presentinho da minha/meu sobrinho/sobrinha!- disse e tirou um body escrito uma frase que é a cara da Any mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
*Promise* {Beuany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora