P.O.V Joalin
Depois desse momento de arremessar( literalmente) com muito gosto o chapéu da felicidade, todos nós fomos nos fomos comer e logo após teria a valsa com os pais( que no caso eu vou dançar com o Josh, porque aquele ser, vulgo Ricardo, não merece ser chamado de pai) enfim, eu sigo pra mesa do buffet e tals, porém procuro o Bailey( calma eu não sou psicopata) e depois da missão sem êxito, decido não ligar e sigo plena comendo meu belo pedaço de torta de morango.
-Jo, eu e a Any vamos ali rapidinho, você vai ficar bem?- disse Josh ao se levantar da mesa.
-Podem ir gente, aproveitem, titia já ama!- disse e eles sorriram.
-Tem certeza?- pergunta Any com uma expressão duvidosa.
-VÃO SE PEGAR LOGO REBANHO!- disse e agora que riu foi eu.
Agora só estava, eu e o minha bela torta de morango, eu sinceramente não queria ficar puta no dia da minha formatura, mas PUTA QUE PARIU CADÊ O BAILEY?
Depois de uns minutos sentada, decido ir procurar algumas das meninas e quem sabe cruzar por acaso com o SENHOR BAILEY!
Não demorou muito pra encontrar o moreno nas beiras da pista de dança, "conversando" com a amiga da Any( Raissa eu acho) tento procurar a Sabina( já que ELA veio com a Raissa) procuro e não obtenho êxito.
Tento chegar até o Bailey e a Raissa, já que tá cheio de adolescentes um encima do outro, ao chegar mais perto percebo que eles estão bem mais próximos que antes, isso foi como um belo tiro na minha cara, COMO ASSIM? JURA BAILEY? VOCÊ ESTÁ DE ZOEIRA NÉ?
-Jo, você viu a Raissa?- perguntou Sabina ao chegar com muita dificuldade até mim.
-Veja se não é aquela ali?- disse totalmente irônica e sentir a raiva subir.
-EU NÃO ACREDITO! DE NOVO NÃO!- disse Sabina ao irem direção dos dois e eu a seguir.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? VOCÊ RAISSA? COMO EU FUI TOUXA DE NOVO!- disse Sabina olhando fixamente pra a Raissa que estava com expressão de surpresa( a jura?)
-Sabi, não é nada que você está pensando, eu posso....- disse ou tentou dizer pra Sabina.
-PODE EXPLICAR? É SEMPRE ASSIM, EU NÃO QUERO DESCULPAS DE MERDA RAISSA, E VOCÊ BAILEY VAI A MERDA!- disse Sabina e sai correndo e Raissa vai atrás dela, enquanto eu permaneço lá sem dizer nada pra o Bailey que me olhava com a mesma expressão da Raissa.
-Faço as palavras da Sabina as minhas, como assim Bailey? Eu te amo pra CARALHO SABIA?- disse ainda sem saber o que dizer pra ele.
-Jo, isso não passou de um mal entendido, nós não estávamos fazendo nada de mais, apenas estávamos.... - disse e eu não estava mais aguentando tanta mentira saindo da boca dele.
-AI BAILEY QUER SABER? F.O.D.A.-S.E, EU NÃO QUERO FICAR MAIS PUTA DO QUE EU JÁ ESTOU, NÃO QUERO ESCUTAR DESCULPAS ESFARRAPADAS, EU SEI O QUE EU VI E VOCÊ NÃO PODE MUDAR ISSO OK?- disse e sai sem antes ele ousar me responder.
Volto pra mesa e agora quem estava lá era o Krystian e o Peter( ótimo, vou segurar vela o resto da festa, fala sério?)
-O que foi minha deusa grega?- perguntou Krystian ao ver a minha cara.
-Nada de grande importância, eu quero que ele se fod* !- disse ao me sentar na mesa e sim, eu prefiro segurar vela pra esse casal( que são uns deusos por sinal) do que escutar as desculpas do Bailey.
XXX- Alunos e Alunas, a valsa com os pais irá começar daqui a 5 minutos, então sigam pra pista de dança, obrigada pela atenção.
Assim que o diretor disse isso, não demorou muito e o casal diabete( Any e Josh) apareceram.
-Vamos minha irmazinha linda?- perguntou Josh estendendo as mãos e logo seguimos pra pista de dança.
(Música da valsa)
P.O.V Sabina
Eu sair correndo daquela reprise de cena, eu não posso acreditar que isso estava acontecendo de novo, eu corri até a saída e lá me sentei como uma garota assustado depois de acorda de um pesadelo.
-SABI!- gritou Raissa atrás de mim.
-QUE MERDA RAISSA, ME DEIXA SOZINHA!- disse sem olhar pra ela.
-SABI ME ESCUTA, POR FAVOR!- disse Raissa ao se sentar ao meu lado e segurar delicadamente o meu rosto.
Que merda, como ela tem esse poder sobre mim, em tão pouco tempo, eu odeio e amo ao mesmo tempo, o jeito que ele mexe comigo É INCONTROLÁVEL. Eu baixei a guarda e decidir deixar ela se "explicar".
-Olha, eu e o Bailey, não estávamos fazendo nada do que você e a Joalin estão pensando, nós estávamos apenas conversando sobre como somos sortudos em ter quem temos nas nossas vidas, pode soar como mentira, mas é a mais pura verdade, eu estava justamente dizendo a ele que eu não sabia como te pedir, ou te dizer, pode parecer cedo, mais eu não tenho dúvidas de que você, SABINA HIDALGO, é um ser humano incrível, e que eu quero estar ao lado pra algo próximo do pra sempre dos contos de fadas, Sabi você................
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Teen Fiction#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f