1-Dia comum... ou não?

12.5K 570 29
                                    

Capítulo bem curto, mas prometo que vou melhorar, pois é minha primeira Fic, releve os erros ortográficos e boa leitura

P.O.V Any
Bom lá vai eu de novo em um dia normal de uma estudante do ensino médio, como sempre acordo com a bomba que chamo de despertador, minha vontade é de jogar ele longe, mas quando olho pro relógio já são 07:30, droga estou atrasadísssima.Levanto e faço minha higiene pessoal e visto uma calça jeans rasgada e um moletom preto da Ariana Grande e meu all-star preto de todo dia, desço e encontro minha mãe pondo a mesa e a Belinha(minha irmã mais nova) sentada assistindo Lucas Neto(somos brasileiras e ela ama os youtubers de lá) dou um beijo nas duas e pego uma torrada e corro quando ouço a buzina do carro da Sina, me despeço da minha mãe e minha irmã e saio voando.
-Bom dia amor da minha vida, como vc tá? -digo irônica pois pela sua cara ela vai me matar
-Estou ótima, só não vou te bater hoje porque estou muito Zen- disse ligando o som e pondo "Funk das Winks" é a nossa música!
Passamos o caminho inteiro dançando e cantando como sempre, chegamos na escola não tanto atrasadas como pensei, logo me despedir da Sina e fui no meu armário pegar os materiais da primeira aula que é de Química.Chego e já encontro com o Josh pois nosso armários são um de frente ao outro.
-Bom dia Joshua!- Digo quando termino de pegar as minhas coisas
-Bom dia Moani!- Disse me abraçando, eu amo esse abraço!
-Eu tenho uma coisa pra te contar, porém depois não agora- disse com uma cara que eu conheço bem!
-Ok senhor Joshua!- disse sorrindo pra ele que retribuiu.
Seguimos pra sala pois nosso primeiro horário é o mesmo, sempre sentamos na mesma bancada do laboratório pois somos uma dupla.
O dia foi a mesma merd* de sempre, mas a melhor parte está chegando, a do intervalo.Cheguei no refeitório e já avistei Josh, Sina, Noah, Joalin, Bailey e Lamar, chego e me sento entre Josh e Noah.
-Bom dia amores do meu coração- falo sendo o mais irônica possível kkkk
-Bom dia, Moana - disseram em uníssono
-Ai Deus mio- chega Sabina toda ofegante
-Qual o babado da vez- Chega Krystian todo assustado.
-Vocês não sabem o que aconteceu disse Sabina com os olhos cheios de lágrimas
-Fala logo mulher- Grito assustada
-O Pepé me traiu com...
Começou a chorar sem parar.
Joalin abraçou ela pra tentar acalma-lá.
-Diz quem foi Sabi, nós estamos aqui, do seu lado!- Noah disse chegando perto dela e segurando a sua mão.
-Ele me traiu co..com a Bia das líderes de torcida- começo a chorar novamente.
-Ele disse que ele era um jogador e que todo jogador namora um líder de torcida e não uma jogadora- quando ela disse isso meu coração apertou.
-Sabi olha pra mim, não fica assim tá, ele foi um cuzão em ter dito isso pra vc, e se ele pensa assim, por mais que doa é melhor que seja assim - disse enxugando suas lágrimas.
-E outra vc é a melhor jogadora dessa escola inteiro- disse Bailey sorrindo pra ela, que retribuiu com um sorrisinho fraco.
-Quem perde é ele Sabi, vc é incrível tá?- disse Lamar fazendo um coração pra ela.
-Gente tive uma ideia- Falou Krystian- animado até demais- Vamos fazer uma noite das garotas!!!
-Ótima ideia!!!!- disse Diarra acompanhada da Heyoon que chegaram só a agora pois elas são da comissão do Baile da escola e as reuniões são sempre na hora do intervalo.
-Pode ser na minha casa -falou Joalin
-Combinado então- respondemos em uníssono
O intervalo acabou e cada um foi pra suas respectivas aulas, minhas últimas aulas são com a Joalin, Sabi e o Noah. Bateu, graças a Deus vou pra minha casa, encontro a Sina no corredor e caminhamos direto ao seu carro, o caminho todo vou pensando no que será que o Josh quer me contar?Será que... ñ isso é muita coisa pra minha cabeça, foco Any, foco!

Notas da Autora
Oi pessoas eu preciso muito da ajuda de vocês que estão lendo, essa é minha primeira fic então ñ me julguem, comentem por favor isso vai ser muito importante.

*Promise* {Beuany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora