20- Minha eterna pedra

4K 219 10
                                    

Notas da autora

Bom galera, como prometido CAP depois da terça de provas( quero nem conversar sobre kkkk)  estou aqui ativa novamente com caps quentinhos pra vocês e obrigada a todos que esperaram!
Boa leitura povo!

Recomendação: Leia escutando "COLORS" DA HALSEY 

P.O.V Josh

Enquanto todos estavam  cumprimentando a Any, eu resolvi me afastar, pois sei que ela ainda está muito chateada comigo( com motivos), tudo bem que se passaram longos e eternos 2 meses, tudo bem que eu machuquei muito ela, mas tudo que eu queria, era voltar no tempo e me refazer por inteiro,eu fui o cara mais sortudo e azarento ao mesmo tempo.

Fui pra o quintal/fundo, enfim, da casa e fiquei lá refletindo meu "álbum" de merdas( é a vida fazer o que né? ) logo vi a pessoa que eu sinto mais saudade nesse momento, a que eu faria qualquer coisa pra ter de volta, ANY!.

Fiz sinal pra mesma sentar ao meu  lado no balanço, ficamos um bom tempo em silêncio absoluto, eu não tinha a menor ideia do que dizer, eu morro de medo de dizer algo sem pensar, pois as consequências vão vim logo após.

-Josh.... - disse Any quebrando o silêncio intermitente.

-Any, eu quero dizer que eu sou um MERDA tá legal? Tipo muito MERDA mesmo, eu perdi a pessoa que mais me ajudou quando eu precisei, que sempre estava aqui por mim, por NÓS, EU SÓ QUERO VOCÊ AQUI! - disse tudo de um só vez, parece que eu não tinha controle, eu desabafei.

-JOSH!- Any grita e segura o meu rosto, e eu me acalmei, uma lágrima involuntária escorre pelo rosto de ambos.

-Eu já te perdoe,não erramos, somos seres humanos tá legal? Eu acredito em você, mesmo muita gente achando que eu possa está sendo trouxa, mas eu ainda amo muito você, só quem realmente senti/sentiu isso sabe como é, te consome de um jeito inexplicável, eu não parei um segundo de pensar em você, tudo que eu fazia lembrava de você, do nosso sorvete favorito, da suas figurinhas do whatsapp, DE TUDO!-  disse e meu coração quase que pula pra fora, nesse momento eu não quero nada a não ser ficar com ela pelo resto da minha vida!

-Eu não quero ser o coitado da história, isso sempre acontece, porém eu assumo que eu errei, que eu não devo ser inocentado, você é um ser iluminado, e me faz querer fazer o melhor de mim todos os dias, eu agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida, e ter gostado de mim do jeito que eu sou, imperfeito, bruto, sensível, infantil e muito apaixonado pelo melhor ser do mundo, EU TE AMO MINHA ETERNA MELHOR AMIGA! - disse entre sorrisos e lágrimas.

-EU TE AMO MINHA ETERNA PEDRA!- disse Any e agora estávamos tão próximos que nossas respirações viraram uma só e tudo que queríamos naquele momento era ter tudo de "volta", nós começamos um beijo lento e cheio de saudades e desejo,só ela me faz sentir essa coisa, é inexplicável, tudo que eu quero é não sair nunca mas nunca mesmo de perto desse ser mágico e irreal.

P.O.V Joalin 

Todos estavam na sala, menos a Any e o Josh(tomara que eles se entendam logo) eu me sento ao lado do Bay e fico conversando coisas aleatórias até que recebo uma ligação da espera, MEU PAI? ELE NUNCA ME LIGA

Ligação on

-Filha, eu preciso te falar um coisa.

-Fala já que nunca nos falamos, você deve ter muita coisa pra me falar- Falei em tom irônico

-Então, eu não queria que fosse por celular, mas não tem outro jeito.

-Fala logo Ricardo, quanta pressão.-  Não chamo ele de pai, porque simplesmente não o considero como um.

-Então, eu e a sua mãe vamos nos separar, e tive que te falar hoje, porque amanhã estaremos ai em L.A pra assinar os papéis e pra decidir aonde você e o seu irmão vão ficar. -Quando ele disse isso eu fiquei devastada, porque eu já esperava que isso iria acontecer um dia, mas bem agora que eu acho que o Josh estava bem novamente, pra ele isso vai ser um grande choque, ele ama o Ricardo, e não sabe de nada a respeito das traições do "PAPAI".

-EU JÁ TENHO 18 ANOS, E JÁ POSSO TER A MINHA CASA, E O JOSH VAI MORAR COMIGO, NÃO PRECISAMOS DE VOCÊ PRA NADA, NOSSA MÃE VAI MORAR CONOSCO E PRONTO!- "gritei" e desliguei sem ao menos ele dizer algo.

Todos escutaram(obviamente) e logo vieram me abraçar e eu desabafei, até que depois de um tempinho percebi uma coisa, eu tenho que contar para o JOSH!

*Promise* {Beuany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora