38-O AUGE

2.6K 128 12
                                    

P.O.V Any

Enfim depois de horas, chegamos em L.A, eu vou confessar que por mais estranho que pareça eu estava com saudades do barulho da cidade, das pessoas, e da minha família é claro!

Todos foram pra suas respectivas casas, pois como era de manhã cedo tipo umas 4 a.m( saimos de lá pela noite) todos estavam cansados e com saudade dos familiares.

Entrei em casa bem devagarzinho pra não acordar todo mundo, porém quando eu cheguei na escada fazendo menção pra subir, fui surpreendida.

-SEJA BEM-VINDA!- gritaram a minha mãe, a belinha e o Ricardo.( eu havia avisado a minha mãe o horário que eu iria chegar)

-MDS, COMO ASSIM? VOCÊS SÃO LOUCOS!- disse e corri pra abraçá-los.

-Como foi a viagem filha?- pergunta minha mãe super curiosa.

Foi ai que eu lembrei, PUTZ EU ESTOU NOIVA! 

-Fo..fo..foi legal mãe, nos divertimos mui..mui..to!- disse e não disse ao mesmo tempo, eu nunca consigo esconder nada de minha mãe e muito menos mentir.

-Não aconteceu nada de super importante não? TIPO O AUGE DA SUA VIAGEM!- eu amo minha mãe twtteira kkkkk

-Mãe....eu estou...- disse e ela fez cara de que já sabia oque estava por vim.

-Sim, você ficou o que?- perguntou Ricardo com um sorriso largo.( o que está acontecendo com eles)

-EU FIQUEI NOIVA, PRONTO SOLTEI E SAI CORRENDO!- disse e literalmente me levantei pra subir.

-Ei Any, eles já sabiam doida.- disse e eu fiquei tipo Q?

-COMO ASSIM?- perguntei curiosa e eles estão rindo parecendo umas gazelas.

-Any minha filha, ele nos contou primeiro.- disse minha mãe e eu fiquei pasma.

-Foi, ele veio aqui nos contar sobre o pedido e pediu o nosso consentimento, e é claro que nós consentimos.- disse Ricardo super animado e um verdadeiro babão.

-Ai, dissemos que só cabia a você aceitar ou não.- disse minha mãe com os olhos cheios de lágrimas.

-E ele não nos contou, se você tinha aceitado o pedido, por isso estávamos ansiosos pra saber- disse Belinha que até então estava calada jogando no celular( que espírito de fofoqueira hein kkkkk)

-Ahhhh, agora está explicado, rebanho de fifi.- disse em um tom brincalhão e todos rimos, até minha mãe começar a chorar, e eu chorar junto também.

-Oh minha filhinha, minha primogênita vai casar, vai caminhar com os próprios pés, vai esquecer da mamãe.- disse e eu não sabia se chorava ou se dava risada.

-Mãe, é claro que eu não vou te deixar, eu te amo pra sempre, e outra eu não vou sair da sua casa ainda, então vamos aproveitar bem juntinhas esses momentos ok?- disse e ela se acalmou e depois fomos comer né?(um café super normal, agora já eram 5:30 a.m)

Após o café da madrugada, fomos todos dormir( que saudade que eu estava da minha cama) pois hoje ainda terá os preparativos pra o chá revelação do BABY NOART!

(Mais tarde....)

P.O.V Sofya

Bom, hoje estamos nos preparativos do chá revelação do baby Noart, então todos estão a caminho daqui de casa, pra ajudar na decoração, na organização da casa( limpar, botar as bebidas no freezer e etc).

Porém eu vou aproveitar que eles são iram vim as 14:00 p.m eu pedi pra Hina vim um pouco mais cedo umas 12:30 p.m pra almoçar com os meus pais, a Sina e o Noah.

Assim que eu cheguei eu contei pra minha mãe, sobre mim e a Hina( ela nem se surpreendeu pois já sabia que isso iria terminar em namora) todos sabiam na real.
Já pra meu pai eu tive que contar 2 coisas. 1- que eu sou bissexual e 2-que eu estou namorando. Ele é um pai super aberto, e eu agradeço a Deus, por ele ser assim sabe, ele inicialmente tomou um susto e depois ficou curioso pra conhecer a Hina, e pediu pra ela vir almoçar hoje conosco.   
 

-Sina, a panqueca está pronta!- grita minha mãe ao escutar o barulhinho do forno.

-Já vou mãe!- responde e vem a caminho da cozinha, onde eu estou.

-Tá nervosa?- pergunta e eu assenti positivamente.

-Vai dar tudo certo, ok?- disse e me deu o famoso  abraço de ursinho.

A campainha toca e logo corro pra abrir a porta, e do de cara com a minha princesa.

-Oii!- disse e me deu um selinho rápido.

-Oii, pode entrar!- disse e nós caminhamos pra sala de jantar,  onde todos já estavam sentados, eu e a Hina sentamos uma do lado da outra de frente pro Noah e Sina e nas pontas estavam os meus pais.

-Olá Hina.- disse minha mãe puxando assunto.

-Olá, senhora Dainert.- disse Hina.

-Por favor não me chama de senhora, pode me chamar de Laura.- disse minha mãe e ela assentiu. 

-É um prazer convencê-la Hina, seja bem-vinda a família.- disse meu pai e Hina ficou super envergonhada.

-Ok pessual, hora da sobremesa!- disse Noah trazendo uma travessa de mousse de maracujá.

-Esse é meu, porque eu estou comendo por dois e esse é o de vocês!- disse Sina pegando a travessa toda e deixando apenas uma micro tigela pra nós.

-Nem bote a culpa no meu neto ou neta viu queridinha.- disse meu pai e rimos do "queridinha".

-Falar nisso, vamos adiantar as coisas daqui a pouco o pessoal chega pra ajudar a arrumar as coisas.- disse Sina e logo depois levantamos pra arrumar tudo.

*Promise* {Beuany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora