P.O.V Any
-Oi Any.- disse Josh e apesar do que eu estou sentindo em relação a ele, resolvi não brigar com ele, por 1-esse não é o lugar certo(acredito eu), 2-apesar de ter visto a prova viva do que aconteceu, eu quero saber a sua versão da história e 3- ele meio que vai salvar a minha vida.
-Oi Josh.- disse e senti o clima ficar meio pesado ali, falei e abracei todos, a Sina ficou uns 30 minutos me abraçando, até que o Noah me mostrou um vídeo de um challenge que tá rolando na internet(eu esqueci o nome) é um que a pessoa abre a garrafa com um chute sei lá, eu só sei que eu dei uma crise de riso, eu realmente precisava disso.
Chegou a vez de Josh e eu realmente queria escutar o que ele tinha pra dizer, pois eu sou assim sabe, se for pra quebrar a cara, que a mesma seja quebrada todinha.
-Galera nós já vamos, vocês precisam conversar a sós, qualquer coisa é só berrar que estamos aqui fora Anyzota!(ela sempre me chama assim quando quer provocar alguém) - disse Sina e logo saíram todos ficando apenas eu e o Josh.
-Any.... eu não sei o que te dizer, eu fui um cuzão e não venha me defender, eu não espero que você queira voltar a ser o que éramos, a única coisa que eu quero é que você me perdoe POR TUDO!- disse e estava tão vermelho pois era perceptível que ele estava prendendo o choro.
-Josh, eu te perdou tá? Porém eu sou um ser humano, você sabe como aquele vídeo me machucou? Eu confiei em você Josh, você sabe que o meu maior e único receio de namorarmos era que ISSO acontecesse, eu fui ingênua de acreditar que comigo TUDO SERIA DIFENTE!- falei e uma lágrima involuntária caiu sobre meu rosto.
-Eu vi Josh, o vídeo e era bem claro que ambos estavam a vontade naquela situação, mas mesmo assim eu quero escutar a sua versão da história.- disse e ele "engoliu" o choro e olhou fixamente para os meus olhos.
-Any, eu sei que pode parecer mais um papo escroto,antiquado e cuzão, mas tudo aquilo foi armado, a Zoe veio me chamar pra desabafar, eu disse que não iria, mas depois de tanta insistência segui ela e fomos para o pátio de entrada, ela "desabafou" durante uns 20 minutos e quando eu disse que iria embora ela me puxou e me beijou e logo senti um flash na minha cara, a Sarah tava GRAVANDO TUDO Any, eu sei que quando um não quer, dois não beijam, mas quando você é colocado em uma situação já prevista você meio que não tem escolha de defesa.
-Josh, sempre em todas as histórias é assim, eu concordo com você na parte de que quando um não quer dois não beijam, mas sei também que quando tudo está esquematizado pra dar errado, dá, então eu sinceramente não sei em que acreditar, eu preciso ouvir da Zoe(mesmo que isso seja muito difícil, quase impossível), a versão dela também, eu sinceramente acho que isso não pode piorar.- disse e agora eu e o Josh chorava-mos sem parar e minha reação foi abraça-lo muito forte, pois além de tudo isso eu amo o Josh gente, só quem tem/teve esse sentimento sabe a sensação terrível que é perdoar, acreditar em alguém que te vez tão mal e que ao mesmo tempo ainda te faz tão bem.
Ficamos lá, durante um bom tempo e ali mesmo adormecemos, a segunda cirurgia será amanhã então minha mãe foi em casa pegar umas coisas pra mim e para o Josh, e todos também já tinham indo para a casa afinal todos estavam de FANTASIA no hospital né galera?
-Bom dia senhora Gabrielly, vamos te preparar para a cirurgia.- disse uma moça muito simpática, olhei ao redor e não vi o Josh.
-A senhorita está procurando o seu namorado? Ele está se arrumando para o procedimento também.
Senti minhas bochechas corarem e por um momento caiu a minha fixa de que, realmente o Josh vai salvar a minha vida(assim como tenho a certeza de que ele salvaria a de qualquer pessoal), eu realmente não o culpo pelo meu acidente, foi uma escolha minha sair de lá correndo e de atravessar a rua inconscientemente, porém eu estou muito desapontada com o próprio pois ele concretizou o meu maior medo, tendo consciência do mesmo.
Deitei na maca e não vi mais nada a não ser um clarão e os lindos olhos azuis do Josh, que estava ao meu lado.
A cirurgia acabou e fomos para o mesmo quarto( mudei para um quarto maior) eu acordei primeiro que o Josh, minha mãe estava na sala e então conversei com ela sobre tudo.
-Filha, você tem consciência dos seus sentimentos pelo Josh, e os sentimentos dele é visível, então pense antes de tomar qualquer decisão precipitada, mesmo ele tendo feito o que fez de ruim é importante olhar pra o que ele está fazendo de bom, não que isso apague os erros dele, mas possa ajuda-la a entende-lo e perdo-lo.
O médico veio analisar a mim e ao Josh(que ainda estava dormindo).
-A senhora respondeu muito bem Any, já já poderá ir para a casa. disse e eu sorrir pra minha mãe que retribuiu.
O médico foi analisar o Josh, e nada dele acordar, até que médico chamou apoio e levou o Josh imediatamente para fora do quarto, minha reação foi chorar e gritar, pois não acreditava que tudo poderia piorar.....
♥Notas da autora♥
Gente, eu estou impressionada com o resultado positivo dessa fic, muito obrigada mesmo, somos #8 amor adolescente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Teen Fiction#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f