💙Nota da autora💙
Bom gente, desculpe pelo demora, mas pra compensar vou fazer uma mini "maratona" pra vcs, espero que gostem e boa leitura!
Maratona 1/2
P.O.V Noah
Eu não podia está mais feliz, mesmo que não seja a "Hora certa" eu estou ao lado da mulher que me motiva a dar o melhor de mim sempre, me ensina a ter mais compaixão e me ensinou o que é o amor de verdade.
-Eu te amo muito e vamos passar por essa fase JUNTOS, OK?- disse e ela acentiu.
-Eu também de amo muito!-disse e nos abraçamos coletivamente( A Any e o Josh intrusos nos abraçaram também)
-AHHH, EU AMO VCS CARA!- gritou Josh e todos rimos.
-Aproveitandando que amanhã depois da escola, tem o jogo de futebol da nossa equipe( sempre que tem jogos de equipe de futebol da escola, ao qual o Bailey, a Saby e o Lamar participam, após o término sempre vamos ao Pop's) contamos a todos sobre a nossa gravidez!- disse Sina abraçando o Noah.
-Combinado então!- disse a Any fazendo menção de ir embora juntamente com o Josh.
-EI AONDE VOCÊS PENSAM QUE VÃO?- perguntei com um tom de brincadeira.
-Vamos embora, pois o nosso papel já foi cumprido, e agora vocês tem que aproveitar, certo?- disse Josh em tom brincalhão também.
-Você não podem ir, sem antes responderem se fosse aceitam ser os padrinhos do nosso filho/ filha? - disse e a Any teve a melhor reação de todas, ela pulou encima do Josh e começou a gritar.
-É CLARO QUE ACEITAMOS!- disse Any e correu pra nos abraçar parecendo uma maluca.
-EU AMO VOCÊS MANO, EU VOU SER PADRINHO PORRA!- gritou Josh pulando parecendo um canguru.
- A reação de vocês, foram mais loucas que a nossa mano.- disse e todos rimos MUITO.
Depois de um tempinho, a Any e o Josh foram embora e ficamos eu e a Sina esperando os meus pais chegarem para contarmos a eles. Foi tudo muito natural sabe, eu até me surpreendi com a reação deles sabe, minha mãe nos abraçou muito e chorou pacas, e o meu pai falou um MONTE de coisa, e disse que vamos ter que ser ainda mais responsáveis, pois agora as nossas decisões, iram interferir não mais em 2 vidas e sim em 3.
Já estava meio tarde, então eu fui levar a Sina em casa e faltava um única pessoa saber, O PAI DELA!
-Oi pai.- disse Sina entrando primeiro.
-Oi senhor, boa noite.- disse e ele sorriu e pediu pra sentarmos a mesa pra jantar( vai dar merda)
-Iae como vai a escola?- perguntou olhando pra mim.
-Vai bem.- disse o mais simples possível.
-Vocês estão muito quietos, o que está acontecendo?- perguntou e eu juro que me mijei todinho nesse momento.
-Gente vocês querem sobremesa? - perguntou a mãe da Sina que percebeu a situação.
-SIM!- respondemos o mais rápido possível e a Sofya começou a puxar assunto com o pai e eu e a Sina não parávamos de nos entreolhar.
Após o término do jantar, sentamos na sala e tava tudo muito tenso, eu estava mandando várias mensagem pro Josh que estava com a Any na casa dela, eles nos deram vários conselhos e finalmente contamos pra pai da Sina.
-ISSO É....- disse e eu e a Sina já imaginávamos o que ele diria.
-EU SEI PAI, ISSO FOI ERRADO, EU SEI, EU SEI!- gritou a Sina desesperada.
-ISSO É UM MILAGRE!- ele disse e eu e a Sina ficamos sem entender.
-COMO ASSIM- dissemos
-Eu achava que eu nunca teria um neto, porque você e sua irmã sempre disseram que não queriam ter filhos e eu aceitava mas sempre foi meu SONHO TER UM NETO! Mesmo que não seja a hora mais aceita pela sociedade filha, saiba que eu te amo muito e esse bebê será muito bem-vindo!- disse e todos nós ficamos muito felizes com a situação e depois de um tempo conversando/tendo um aula sobre coisas de bebê eu fui pra casa pois amanhã ainda tem aula né mores?
P.O.V Any
Eu e o Josh viemos pra casa e ao chegar encontro um bilhete na geladeira.
Filha eu, a belinha e o Ricardo vamos no supermercado e após disso vamos jantar, deixei a janta pronta e um dinheiro caso você queira pedir algo.
Bjs, te amo muito!
Ass: Mamãe- Vamos pedir pizzaaaa!- gritei pra o Josh que estava na sala e ele gritou confirmando.
Após pedir a pizza, ela não demorou muito de chegar, então comemos assistindo "Breaking Bad", depois de um tempinho já não estávamos mais prestando atenção( se é que vocês me entendem) nossos beijos começaram a se intensificar e se perceber já
estávamos praticamente nus nos sofá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Teen Fiction#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f