Gente deu um B.O na hora das postagens, porém já resolvi( amém?) Hoje eu postarei 2 CAP, porém no total serão 4 CAP. Espero que gostem e boa leitura💙
2/4
P.O.V Sina
Hoje eu e o Noah, não fomos para o ensaio, por bons motivos é claro, hoje vamsi descobrir se o nosso baby está bem, e se for possível, conseguir ver o sexo( o que eu acho quase impossível, pois ainda está muito cedo)
Estamos, eu, o Noah e as nossas mães, chegamos na clínica, dei o meu nome e aguardei se chamada, o Noah está quase comendo as cabeças do dedo( que menino nervoso viu, senhor!)
XX- Senhora Sina Deinert, consultório 12....
E então seguimos pro consultório, agora estávamos somente eu e o Noah.
A médica (muito simpática por sinal) me examinou, passou vários exames e remédios pra mim, e todas as recomendações a respeito da gestação por inteira( refirindo-se aos 9 meses de gestação)
-Bom, está tudo bem com o seu bebê, ele ainda é muito novo para vermos o sexo, porém tudo está sobre controle, você está com 6 semanas, o que equivale a 2 meses de gestação.- disse a médica e agora estamos tranquilos e podemos ir pra casa em paz.
No caminho até a saída, encontramos uma criança caminhando pelo corredor, ela estava com roupa de hospital( aquelas que parecem um vestido) e uma touca hospitalar cheias de borboletas também, além de está com um acesso no bracinho esquerdo.
-Que moça linda, mamãe!- disse apontando pra mim e sua mãe chega ao seu lado.
-Ela é muito linda mesmo filha!- disse e eu senti minhas bochechas corarem.
-Ah, obrigada, vocês que são lindas!- disse e elas riram.
-Qual é o seu nome princesa?- perguntou Noah se abaixando pra ficar do mesmo tamanho que a menina( ela tinha os olhos bem puxadinhos, seus cabelos eram pretos iguais aos da Branca de Neve)
-Meu nome é Luna.-disse e deu um sorrisinho.
-Que nome lindo!- disse e ela ficou vermelha igual a um tomate de tanta vergonha.
-E o seu? É bela adormecida? Ou pera pera vc é a Cinderela?- perguntou e eu achei tão lindo a sua reação e imaginação ao achar que eu sou uma princesa.
Eu olhei para o Noah e ele assentiu como se pedisse par eu afirmar que eu ara uma princesa, e a mãe da menina fez o mesmo, logo eu não exitei em afirmar, fazendo, primeiramente um sinal positivo com a cabeça, e logo vi seus olhos brilharem e isso com toda certeza do mundo, foi a coisa mais linda que eu já presenciei.
-MÃE, ELA É UMA PRINCESA!- gritou Luna e eu estava amando fazer parte de uma realização de um sonho cara, a ingenuidade de uma criança é algo tão puro e sincero, que se eu pudesse ficaria aqui o dia inteirinho com esse anjo que é a Luna.
-Eu preciso contar pra meninas AGORA!- disse Luna.
-Tchau Cinderela Bela!-disse Kuna me dando um abraço longo e cheio de amor.
-Tchau princesa Luna!- disse e ela sorriu com o nome que dei pra ela.
-Tchau príncipe do sapato verde!- disse apontando pro pés do Noah, que ri( assim como eu e a mãe da Luna).
-Tchau Princesa da touca de borboletas!- disse e ela sorriu acenando como uma princesa em um filme e depois correndo pra uma sala que estava cheia de crianças vestidas como ela.
-Muito obrigada por ter mentido, pela minha filha!- disse a mãe da Luna
-Isso não foi nada, eu faria quantas fezes precisasse, só o sorriso e os olhos brilhantes dela já paga tudo.- disse e o Noah concordou e a mãe dela começou a chorar.
-O que foi? A senhora está passando mal?- perguntei e ele negou com a cabeça.
-É que é difícil sabe, é muito difícil, saber que daqui a algum tempo, ela não estará mais entre nós, eu acordo todos os dias pensando nisso, como eu queria que fosse em mim sabe? Eu sentiria toda essa dor por ela, eu tiraria esse negócio dela e colocaria em mim.- disse e eu fiquei confusa por um tempo, mas depois o Noah (que havia indo pegar um copo de água pra ela) volta apontando pra o que tinha escrito dentro da sala.
"Nossa luta é pela vida!"
Foi ai que eu me toquei que, sim, a Luna tem câncer, e isso só me faz entender que não podemos reclamar de barriga cheia, que devemos nos inspirar nas crianças( isso mesmo) pois elas são tão puras e tão fortes, sabem lidar com assuntos, melhores que muitos adultos, e mesmo dentre tanta dificuldade e luta não deixam de sorrir.
Depois um tempinho, a mãe dela se acalmou e contou tudo pra nós, e resolvemos ir para casa sem falar com a Luna( pelo menos hoje). Cheguei na minha casa e logo mandei mensagem pra Any, contando tudo( sobre o bebê e a Luna) assim que terminei de contar( eu acho que terminei né) eu capotei, esse dia será marcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Fiksi Remaja#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f