P.O.V Any
Eu estou a caminho ,juntamente com o Josh, de um loja de bebês pra comprar um presentinho pro baby Noart e pra comprar o objeto que irá revelar o sexo do baby( sim eu sou a guardiã do segredo).
-Nossa cara isso aqui é muito cheiroso!- disse Josh ao entrar na loja super colorida para bebês.
-Eu não vejo a hora de termos um baby só nosso.- disse e eu arregalei os olhos com surpresa.
-CALMINHA! Eu achei que você na queria ter filhos senhor Joshua.- perguntei e ele sorriu.
-Naquela época, eu não gostava nem de vingadores, muito menos querer ser pai.- disse em tom debochado.
-Ah okay então, mas vamos de um passo de cada vez tá?- disse e rimos( sempre rimos pra tudo né?)
Entramos em um corredor que tinha umas roupas super estilosa pra babys, mas teve uma que me chamou atenção, quase eu morro quando vejo.
-Eu achei o presente perfeito, ele é a nossa cara!- disse ao pegar um body com a seguinte frase:
"LOVE YOU TO THE MOON AND BACK." Tradução: " Te amo até a lua e quando ela volta."
-Realmente é a nossa cara!- disse Josh e logo seguimos pra pagar e ir logo em uma loja de festa.
Chegamos lá, compramos a fumaçinha e o negócio de confete que explode( ai gente vocês sabem o que é kkkkk) e logo seguimos pra casa dos pais da Sina.
-LAMAR VOCÊ VAI DERRUBAR ISSO E EU VOU TE BATER!- grita Diarra e mds que zona é esse aqui kkkkk
-Ainda bem que vocês chegaram, Any vai ajudar as meninas lá fora e Josh ajuda os meninos a pegar as bebidas e colar esses trecos na parede ai por favor.- disse Diarra( agora mais calma ) e logo seguimos pra as respectivas tarefas.
-Oi meninas e Krystian, querem ajuda?- perguntei observando como está ficando linda a decoração da mesa.
-Claro, ajuda a encher os balões e a colocar os docinhos e decorações na mesa.- disse Shivani que estava fazendo um belo designer no painel( que mulher talentosa viu)
Enfim terminamos a mesa e agora só falta todos se arrumarem pro chá que será as 17:00 p.m e já são 16:40 p.m, SOCORRO!
Eu e algumas pessoas( a maioria pra ser mais exata) já estávamos de banho tomados, então só trocamos de roupa( as meninas no quarto da Sina e os meninos no quarto da Sofya) já que estamos prontas descemos primeiro que os meninos e já nos sentamos na mesa no quintal( local onde está toda a decoração do chá) está tudo muito lindo e eu mal posso esperar pra anunciar o sexo do baby NOART......
Foto da decoração
-Finalmente os senhores desceram!- disse Shivani comendo algodão doce, ou melhor, se lambuzando toda.( não julgo pois estou fazendo a mesma coisa)-Nós demoramos, pois não somos tão bonitos quanto vocês, por isso precisamos de mais tempo.- disse Noah com a cara mais limpa do mundo.
-Não me bote nesse meio ai não viu! EU SOU LINDO BB!- disse Krystian super convencido.
Depois disso os meninos se juntaram a nós na mesa e ficamos lá conversado coisas aleatórias, os pais da Sina, do Noah e os meus chegaram( como vocês sabem eles são muito amigos) e depois decidimos começar a "Cerimônia de Revelação" ( advinha quem deu o nome, EU, dessa vez não foi o Krystian)
-Ok gente, vamos começar!- disse Josh e todos se levantaram e ficaram na frente da mesa principal esperando ansiosamente pela revelação.
-Gente, primeiramente, eu e o Noah queremos agradecer a todos vocês, que nos ajudaram e ajudam sempre que precisamos, quando eu descobrir que estava grávida, parece que meu mundo tinha caído sabe? Somos jovens, mas isso não é um impedimento, porque quando se tem família, tudo se torna mais claro, deixa de ser um sonho e se torna uma realidade positiva, você passa a confiar em si mesmo com todo apoio que você recebe.- disse Sina chorando e levando lágrimas de todos.
-E isso tudo não tem nada que pague, porque o amor de família o amor de amigo, que também é uma família, mesmo sendo clichê é a verdade e eu tenho certeza de que esse serzinho que está por vir será muito mimado e amado por todos nós!- disse e fizemos um abraço coletivo, é muito amor gente!
-Bom gente, chegou a hora de saber se é menino ou menina! Eu queria dizer que Independente do que seja, como o papai já disse, essa criança será amada do mesmo jeito,e sem mais delongas finalmente chegou a hora de saber.......
O Josh trouxe a fumaça e a explosão de confetes e todos estão quase tendo um treco de ansiedade, nós demos a Sina e ao Noah pra eles segurarem.
-No um, vocês estouram ok?- disse e eles assentiram positivamente.
-VAMOS LÁ GALERA, CONTAGEM REGRESSIVA!- gritei super animada e começamos.
5...4...3...2...1.......E O BABY NOART É.........
💙Notas da autora💙
Não me matem pessoal, foi só um suspense tá? Bom que acompanha sabe que eu posto CAP todos os dias, porém ontem não deu pra postar pois vou entrar em samanas de prova e não vou pode postar CAP todos os dias, vou tentar pelo menos postar 2 CAP na semana que vem, porém na sexta tudo volta ao normal ok? A e façam as suas apostas aqui nos comentários se o Baby NOART será menino ou menina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Teen Fiction#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f