45-Apertem os cintos

3.5K 145 114
                                    

Quebra de tempo

P.O.V Sina

Bom, aqui estamos nós, na nossa casa nova(finalmente senhor obrigada) eu e o Noah estamos muito felizes e orgulhosos de nós mesmos por termos conseguido isso juntos com o apoio e o amor da nossa família(onde também incluímos os nossos amigos).

Mas o cômodo mais bonito dessa casa, é sem dúvidas o quarto da nossa bebê(N/A: ñ vou revelar o nome do baby agora, aguenta coração)

Minha barriga pesa tanto, que não estou conseguindo fazer força pra soltar um pum( não sei se tem algo haver né), agora estou aqui tomando um belo banho quente, porém pego o meu pente que havia caído no chão e percebo um líquido estranho descendo,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha barriga pesa tanto, que não estou conseguindo fazer força pra soltar um pum( não sei se tem algo haver né), agora estou aqui tomando um belo banho quente, porém pego o meu pente que havia caído no chão e percebo um líquido estranho descendo, não me importei achando que era a água do chuveiro, porém assim que eu o desligo e me enrolo na toalha, o líquido permaneceu a descer e.............PUT* MERDA A MINHA BOLSA ESTOUROU!

-NOAH, CORRE AQUI!- disse ao sair do box e sentar no vaso sem acreditar.

-SININHO, VOCÊ CAIU? SE MACHUCOU? PERDEU O DENTE? - disse Noah ao entrar no banheiro, completamente desnorteado.

-Não foi nada disso Noah, é muito mais urgente.- disse ainda sem acreditar.

-O que pode ser pior que uma quase morte no banheiro?- disse Noah e cara mano, ele sempre faz os momentos ficarem engraçados.

-MINHA BOLSA ESTOUROU NOAH URREA!- disse e ele saiu correndo do banheiro em direção ao nosso quarto e pegou as bolsas que estavam lá( a minha a e da baby) e voltou pro banheiro pra me ajudar as descer as escadas.

-AI MEUS DEUS EU ACHO QUE VOU VOMITAR!- disse Noah ao me ajudar a sentar no sofá.

-CALMA! Eu preciso de você calmo ok?- disse e ele assentiu positivamente.

-Liga para as meninas  enquanto eu ligo pra os nossos pais, vai dar tudo certo também?- disse e ele sorriu e me deu um beijo rápido.

Ligação ON

-Olá Papai do ano, o que deseja?- disse Any.

-ANY O BEBÊ ESTOUROU!- disse super nervoso e eu nem sabia o que estava falando.

-Você quis dizer que A BOLSA estourou né NOAH!- disse Any e foi ai que eu me toquei do que eu havia falado.

-ISSO MESMO, AH VOCÊ ENTENDEU!- disse já preste a ter um treco.

-Olha, deixa que eu aviso as outras meninas e VOCÊ vai pro hospital com a Sina AGORA, fique calmo e segura as pontas ai que já já estamos chegando.- disse Any e eu me acalmei um pouco( parace que eu vou pari no lugar da Sina, que é a única sentindo dor aqui e está lá no sofá pleníssima, por isso e tantas outras coisas as mulheres merecem ser aplaudidas)

*Promise* {Beuany} (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora