P.O.V Any
Estava na minha cama e recebo uma mensagem do Josh, me pedindo pra ir mais cedo que ele queria me dizer algo, que droga menino fala de uma vez, o Josh tem essa mania de ser misterioso, eu acho isso o charme dele é tipo o Jace de Shawndohunters.(olha o que eu estou dizendo kkkk)Arrumo minhas coisas porque vou dormir lá já que é na casa da Joalin que também é a dele, pois são irmãos, que será a noite da meninas e o Krystian.Minha mãe me deu uma carona até a casa dos Jo's (chamamos assim por causa da duas primeiras letras dos nomes da Joalin e do Josh), assim que chego toco a campainha e não demorou muito pra o Josh abrir a porta com um sorriso no rosto. Se cumprimentamos, entrei e sentei no sofá.
-O que você tem pra me dizer?- Disse com a voz mais doce possível pois não sabia do que se tratava.
-Any, eu tenho que te perguntar uma coisa na verdade- nesse momento meu coração acelera e eu não sei porque!
-Pode perguntar Josh eu estou aqui pra o que você precisar- disse segurado a sua mão.
-É que... não sei como perguntar sem ser direto demais- ele disse olhando nos meus olhos, como se estivesse ao ponto de explodir de ansiedade.
-Então seja direto e objetivo, porque você está me assustando- disse olhando fixamente para seus olhos.
-O..o que vo..vo..cê- é interrompido com uma batida na porta, uma não, várias.
-Depois te falo, não é tão importante assim, não fica preocupada tá?- Assinto e ele beija minha testa e vai abrir a porta.
-Cheguei pessoinhas- Diz Sina com um travesseiro e uma bolsa nos ombros.
-Cala a boca que o amor da vida de vocês chegou- Diz Krystian com uma MALA, literalmente uma MALA pra somente um dia.
Logo atrás vieram a Diarra e a Heyoon, com bolsas menores pois são as únicas com juízo no meio desse povo todo. Quando as meninas chegaram cumprimentaram o Josh e iam direto pra o Sofá. Após alguns minutos o Josh subiu e a Joalin apareceu com a Sabina e um monte de doces na mão.Assistimos a um filme de terror pois ninguém, principalmente a Sabina queria assistir um filme de romance né galera?
-Gente vamos brincar de alguma coisa?- Disse Joalin entediada
-Vamos brincar de eu nunca?- disse Diarra todo empolgada
-Vamos- respondemos em uníssono
-Pra quem não sabe a brincadeira funciona assim, vocês vão dizer coisas que nunca fizeram, quem tiver feito o que for citado bebe um shot, quem não fez fica de boa sem riscos de ficar bebâda ok?, é isso.
Explicou Heyoon que estava preparando os shots( já avisei que vai dar merda?)
-Eu começo-Disse Diarra toda animada.
-Eu nunca beijei uma menina- todos excerto eu e Diarra bebemos( eu já falei sobre isso dar merda né)
-Eu nunca dei PT - disse Krystian, todos beberam inclusive o próprio.
-O Krys não sabe brincar- disse Heyoon super revoltada.
-É que gente, eu já fiz tanta coisa que não tenho nada pra dizer- disse e todas caíram em uma crise de risos
-Tá já chega, agora é a vez da Any- disse Joalin segurando a barriga, que estava doendo de tanto rir da cena cômica do Krystian.
-Eu nunca trasei- falei e senti minhas bochechas corarem, agora todos menos eu e a Sina beberam.
-Eu nunca tive a quedinha pelo meu melhor amigo- disse Sina, me olhando maliciosamente, eu mato essa piranha, eu sou a única que bebi, e todas me olharam com uma cara de curiosidade.
-Já teve ou ainda tem mocinha?- pergunta a Joalin com uma cara perigosa, tem medo dessa maluca.
-Gente foi ano passado tá, sabe como é né, as mudanças hormonais e tals- falei tentando despistar elas
-Não sabemos como é não "senhõrita" Soares- disse Sabina com um olho de alegria, pelo menos isso serviu pra deixar ela feliz, ela ama uma fofoca.
-Gente é sério, eu e o Josh somos amigos muito próximos só isso, até porque temos uma promessa entre a nós, que não pode ser violada- disse da forma mais natural possível, porque detesto falar sobre isso sabe, sei lá é estranho, a Sina é a única pessoa que sabia disso até então, porém só ela sabe que eu menti, pois eu NÃO tive uma quedinha pelo Josh, eu TENHO uma "quedona" por ele.
-Ok então se você prefere assim, respeitamos você- disse Heyoon que percebeu que eu estava encurralada nessa situação. Pisquei pra ela que retribuiu com um sorriso, ela é muito a mãe do grupo gente!
-GENTE!- Sabina grita e todos se assustam.
-Que foi Sabi??- Diarra pergunta rapidamente.
-O PEPE POSTOU UMA FOTO COM ELA- e começou a chorar, e chorar, e chorar, eu detesto ver uma amiga minha nesse estado.
-Todas nós vamos sempre estar do seu lado, não importo o que aconteça tá?- disse e todas abraçamos a Sabi que estava no sofá.
Levantei e fui na cozinha fazer um chá pra Sabi, quando escuto um som de pés atrás de mim, quando olho é o Josh.
-Oi Moani, como está sendo a noite de vocês?- pergunta abrindo a geladeira e pegando uma garrafa de água.
-Estava indo bem até que a Sabi, viu o que não era ora ver e ficou mal novamente- disse acabando de preparar o chá.
-O Pepé é um babaca, nunca gostei dele, mais sempre o respeitei por causa da Sabi- ele disse dando um gole na sua garrafa
-Poiser ele é um babaca e um verdadeiro cuzão- disse fazendo uma expressão de indignação.
-Bom, eu vou subir agora, se divirtam tá?- Disse se aproximando de mim, indo em direção a minha bochecha, mais sem querer( eu juro gente) meu rosto vira e juntamos nossos lábios rapidamente, logo me afastei e sai da cozinha sem antes deixar ele dizer ou eu dizer algo sobre o acontecido.
E que noite viu, volto pra sala e vejo todas pulando no sofá, que garotas bipolares, chego e pergunto o motivo da gritaria.
-Amanhã não teremos aula minha mãe acabou de me mandar mensagem- disse Heyoon, pois sua mãe é a diretora da escola.
-SEXTOU GALERA!!!!- todas gritam em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*Promise* {Beuany} (Concluída)
Teen Fiction#Wattys2019 Any e Josh sempre foram melhores amigos, e fizeram uma promessa no aniversário de 10 anos que nunca iriam se apaixonar um pelo outro. Hoje com 16 anos será que essa promessa ainda será válida? IG: @nauany_f