Uma visita indesejável.

332 58 184
                                    

— Cara, devíamos ter apostado! - Lamentou Mike, choroso.

Sequei o suor da testa com as costas da mão, lançando um olhar duvidoso ao garoto.

Eu estava totalmente exausta depois do treino de Anúbis. Meu suéter estava jogado em um canto da sala de treinamento, meu cabelo estava mal amarrado e gotas de suor desciam por minha testa e costas.

Tanto eu como meus amigos, e isso incluía Rakel também, estávamos jogados no chão, o único de pé era Anúbis, que nos olhava com diversão.

— Ok! É a vez de quem agora? - Indagou Mike, com tanta animação que me fez encará-lo incrédula.

Rakel cutucou-me com o cotovelo, com a mesma carranca no rosto que eu, provavelmente considerando, tanto quanto eu, dar uns socos em Mike para fazê-lo calar a boca.

— Nem morta eu me levanto daqui. - Vociferou Rakel, abanando o rosto que estava totalmente corado pelo calor.

Já se passava das 22:00 da noite e Anúbis só agora resolveu parar o treino. O deus se mostrou um grande carrasco, apesar de ainda ser a pessoa mais bonita que eu já havia visto. Ele passou o treino todo apontando erros em nosso modo de luta, em nossa postura e, até mesmo, nas chamas perfeitas de Mike.

Rakel bufou, olhando aborrecida para seus pés que estavam descalços e absurdamente sujos.

— As apostas ficam para amanhã, Mike. - Sorriu Anúbis, dando batidinhas nos ombros dos garotos.

Erick sorriu ofegante, lançando um olhar “ele não é tão ruim” para mim.

A porta da sala do trono se abriu, deixando-me incrédula ao ver Luana desfilar até nós, sem um fio de cabelo fora do lugar e cheirando a perfume.

— Ow… eca, vocês estão suados… - Observou, olhando com nojo para nós.

— Por que não treinou com a gente? - Indaguei indignada.

Ninguém havia me dito que "não treinar" era uma opção!

Luana deu um sorriso amarelo.

— Digamos que eu não tenho tempo para isso. - Falou, olhando as unhas perfeitas. - E Anúbis entende que meu lugar não é no campo de batalha.

Anúbis lançou um olhar desgostoso a Luana, mas a garota não pareceu se importar.

— Céus, Rakel, olhe para você! Nem parecemos irmãs assim! - Continuou Luana, medindo a loira de cima abaixo.

Travei o maxilar enquanto Rakel lançava um olhar mortal a irmã.

— Se você tivesse feito metade do que nós fizemos você estaria assim também! - Protestou Rakel.

— É… se tivesse ao menos parado de se parecer com uma Barbie de brechó. - Sussurrei, mas todos pareceram ouvir.

Mike abriu um sorriso extenso e Luana arqueou uma sobrancelha, olhando-me inquisitiva.

— Eu… não gosto de você. - Concluiu, estreitando os olhos.

— Ok, ok. Calma.  - Disse Erick. - Nada de exaltações, ok?

Revirei os olhos, assoprando uma mecha de cabelo que caia em meu rosto.

— Bom, acho melhor os quatro irem tomar um banho e dormir. É melhor todos vocês estarem descansados para amanhã. - Falou Anúbis.

— Poxa... nem mesmo chegamos e o cara já quer arrancar nosso coro. - Reclamou Mike.

Eu e Erick demos um beliscão no garoto ao mesmo tempo.

Os seguidores de Anúbis. - Livro I. (✓) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora