O início do fim.

127 25 15
                                    

Josh não precisou abrir a boca para dizer mais nada. A simples menção a "última batalha" foi o suficiente para fazer puro desespero e ansiedade invadirem meu peito, e eu pude perceber que algo grande estava prestes a acontecer sozinha. 

— Não é Apófis que controla o destino. - Rosnou Khonsu. - Ele já deveria ter notado. 

Josh ponderou. 

— Não é sobre o destino, deus da lua. É sobre o chamado. - Falou, e seus olhos bateram nos meus, deixando-me gelada e estática. 

Minha visão se escureceu, como se eu tivesse entrado em um portal, mas senti que meu corpo continuava no mesmo lugar.

“escute minha criança.” Eu tremi quando uma voz grossa, imponente e voraz soou em meus ouvidos como um sussurro quente. “O fim está próximo… lembre-se do nome que será usado para derrotar a cobra. Chame-o de imperador do caos… em breve estaremos juntos. Você só precisa lutar.” Automaticamente o rosto de Rá invadiu a escuridão como o próprio sol, e eu senti uma forte necessidade de encontrá-lo novamente. 

Eu ofeguei, enquanto minha visão voltava como um flash. Olhei para os lados percebendo que todos continuavam como eu havia os deixado. Não tinha se passado nem mesmo um segundo. 

Olhei para frente, vendo que meu ex padrasto continuava a me encarar com expectativa. 

Hórus me deu um cutucão de leve e eu respirei fundo, voltando-me a Josh.

— Eu não estou sentindo nada - Menti, apertando minha espada em punhos. 

Eu jamais falaria para aquele maldito que ele estava certo, mesmo que minha consciência lá no fundo apontasse que ele estava.  - Você pode ir embora agora, se não quiser ter sua cabeça arrancada. - Sugeri, apontando a espada para a saída. 

Josh riu. 

— Ah, mas para que a pressa?! Continuem a falar de Anput! - Incentivou. - O papo estava tão agradável… 

— Agradável? - Indaguei incrédula. 

— Ou preferem falar de como a garota Ramsés será morta daqui a poucas horas? - Questionou Josh. 

— Já chega! - Vociferou Hórus. 

— Natália… - Pediu Anúbis com os dentes trincados. 

Eu assenti, indo para cima de Josh. 

Meu ex-padrasto gargalhou. 

— Vai me matar, Natália?!

— Vou. - Falei óbvia.

— Mas se me matar nunca vai saber a mensagem enviada por meu Lorde . - Argumentou.

— E você acha mesmo que eu me interesso pelas mensagens enviadas por Apófis? - Indaguei, rodeando-o com minha espada apontada para seu peito. - Mande-o ir se foder por mim quando se encontrarem no inferno, ok? - E avancei. 

Josh recuou, olhando-me enfurecido.

— Vai atacar alguém desarmado? Achei que isso fosse contra toda sua “boa” ideologia!

— Veio sem armas porque quis. - Declarei. - Em qual mundo você supôs que iria chegar aqui e iria ser bem recebido?!

— Não tem o mínimo de decoro político e respeito pelas tradições, você acha mesmo que vai conseguir vencer Apófis, sua fedelha… 

— Cale a boca!  - Cortou o chacal. - Diga logo o porquê está aqui, Josh, ou dou permissão para Natália te matar!

— Como se eu precisasse de permissão! - Soltei, olhando-o de soslaio. 

Os seguidores de Anúbis. - Livro I. (✓) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora