Oii, pessoal! Espero que todos estejam bem!
Peço desculpas pela demora na postagem dos capítulos, minhas aulas voltaram e comecei a fazer estágio além de trabalhar, o que está me deixando bem cansada e sem tempo, porém, como forma de me redimir vou postar dois capítulos hoje para vocês!
A história está a três capítulos do fim, então, peço muita colaboração, votos e comentários, afinal, a história está no fim mas "Os Seguidores de Anúbis" está bem longe de acabar!
Boa leitura a todos!✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
PDV NATÁLIA.
Eu arregalei os olhos, piscando perplexa.
Por que raios eu tinha desmaiado?!
Me levantei, vendo que eu estava deitada no sofá de Hórus totalmente sozinha novamente. Toquei meus braços com certa incerteza. O que era aquela sensação? Por que, do nada, tudo pareceu se resolver como um quebra-cabeça?
Eu me sentia um pouco anestesiada, dopada ou sobre o efeito de drogas. Pensar em Erick, em Hórus e em Anúbis me fazia querer chorar, mas um foco estranho de felicidade dentro do meu coração não deixava.
Eu gemi, me levantando e andando até a porta e quando eu a abri quase tive uma síncope nervosa.
— O que…?! - Comecei a perguntar, mas não consegui continuar quando eu vi um rosto sorridente na minha frente. Dei um gritinho, soltando-me da porta. - Greg?!
O seguidor de Hórus sorriu abertamente para mim.
— Finalmente acordou. Estava te esperando! - Exclamou.
Eu franzi a testa, olhando para fora. Era com certeza o jardim de Hórus, quer dizer, parecia o jardim de Hórus, porém, estava maior e com milhares de jovens e deuses andando calmamente e conversando entre si, como se fosse uma coisa normal e rotineira.
Os deuses estavam diferentes, em sua forma verdadeira e não humana, e os seguidores estavam vestidos como guerreiros.
Eu coloquei as mãos na cabeça desesperada.
Céus, quanto tempo eu dormi?!
— Eu estou sonhando? - Perguntei para mim mesma mas foi Greg quem respondeu.
— Não, você não está sonhando. - Garantiu.
— E onde estão meus amigos? Por que estava me esperando? - Perguntei para ele. - Quanto tempo fiquei apagada?
— Alguns minutos, talvez uma hora. Osíris nos trouxe para uma reunião geral de urgência. E por que eu estava te esperando? Bom, permitiram que eu te torturasse pelo o que seu deus fez com o nosso. - Revelou Greg, apontando o dedo para mim. O garoto colocou a mão no cabo de sua Kopesh, dando um passo em minha direção.
Eu neguei, totalmente desacreditada. Há uma hora eu estava em prantos, totalmente destruída e agora uma pequena e terrível parte do meu passado estava ali na minha frente. Eu estava tão perplexa que mal conseguia raciocinar direito sobre Erick, Apófis e a energia estranha que eu ainda sentia.
O garoto em minha frente grunhiu e eu o encarei.
— Juro pelos deuses, Greg, que vou te trucidar se não parar de palhaçada! - Ameacei.
Ele caiu na risada.
— Por Hórus, mal ganhou o título oficial de “salvadora do Duat” e já está agindo como se fosse uma deusa!
— Cale a boca! - Ordenei.
Uma velha conhecida chegou dando um tapa na cabeça de Greg que parou de rir instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os seguidores de Anúbis. - Livro I. (✓) EM REVISÃO
Hayran KurguAmor. Uma palavra tão pequena, mas capaz de fazer grandes estragos, capaz de confundir e dividir as mentes e os corações das pessoas, capaz de deixar totalmente de lado a razão... Era assim que Natália se sentia, completamente dividida, completament...