9 anos atrás.
— PAPAI!
A garotinha riu, avistando o pai pela janela do carro, saltando do veículo antes mesmo da mãe estacionar.
O homem que as esperava estava de costas e se virou, forçando um sorriso e pegando a filha em seu colo no momento em que ela pulava para ele.
— Natália! - Sorriu Rick Ramsés. - Veja só, como você cresceu! - Brincou, enquanto apertava a menina em um abraço necessitado.
— Pai, meu dente está mole! - Contou a pequena Natália com entusiasmo, não notando a tristeza do pai e nem o clima tenso que pairava no lugar assim que sua mãe e seu mais novo padrasto desceram do carro, indo até eles.
— Natália! Quantas vezes tenho que repetir que não é para sair assim do carro?! - Repreendeu a mulher de cabelos pretos e pele negra, ambos um pouco mais escuros que os da filha, olhando nervosa para a garota, mantendo uma certa distância de Rick.
Natália inflou as bochechas, sussurrando algo para seu pai.
— Mamãe está brava comigo hoje. - Contou a menina tentando soar baixo.
— Não precisa tratá-la assim, Stella! Natália não tem culpa de nada...
— Eu sei, eu sei. A culpa toda é sua, Richard. - Retrucou Stella, cerrando os punhos.
Rick semicerrou os olhos.
— Minha culpa?! Agora a culpa é minha?! - Cuspiu, incrédulo. - Pelo o que eu me lembro você é a surtada aqui! Estávamos bem… Por que pediu o divórcio do nada, Stella? Me deixe entender! - Rick implorou, olhando arrasado para a futura ex-esposa.
Naquele momento, para Rick, Stella sequer se parecia com a mulher com quem ele casou. A mulher que sempre exibia um sorriso encantador, bochechas rosadas e uma gentileza gigantesca com tudo e todos estava mais magra, seus olhos estavam sem luz e tudo que saia de sua boca era grosseiro. Ela estava igualzinha a três semanas atrás, onde o pesadelo na vida de Richard Ramsés começou.
Era um dia normal. Natália estava pronta para ir a escola e esperava com o pai sua mãe voltar do mercado. Mas quando ela voltou estava diferente. Falava coisas sem nexo e gritava com ódio que não queria mais Rick morando naquela casa e no dia seguinte apareceu com Josh, quem dizia ser seu novo namorado.
Natália não entendia muito bem o que estava acontecendo, mas Rick sabia que havia algo errado. Sua esposa nunca o deixaria dessa maneira e nunca seria tão baixa a ponto de trocá-lo na mesma hora.
— Você quer saber o porquê?! Pois bem, por onde eu começo?! - Indagou Stella, aos gritos, mas foi acalmada por mãos que lhe tocaram os ombros.
— Ah, veja! ganhou um cachorro de guarda?! - Perguntou Rick, olhando o homem que se mantinha atrás de Stella.
— Pai, não é um cachorro, é o Josh, dã! - Explicou Natália, sorrindo alegre para o pai, porém a garota foi totalmente ignorada.
Stella fulminou Rick por alguns segundos antes de bufar, estendendo os braços para ele.
— Está bem, Rick. Me devolva ela, vamos embora. - Ordenou, cortando os olhares com o homem.
— O que? Já? - Perguntou Rick incrédulo, apertando mais Natália em seus braços.
A garota segurou a camisa do pai, olhando confusa para a mãe, começando a sentir a tensão que se mantinha entre os dois.
— Sim, já! Tudo isso é mais do que você merece! Não quero deixá-la com você nem mais um minuto! Você amaldiçoou nossas vidas, a vida da minha menina! - Rosnou a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os seguidores de Anúbis. - Livro I. (✓) EM REVISÃO
Hayran KurguAmor. Uma palavra tão pequena, mas capaz de fazer grandes estragos, capaz de confundir e dividir as mentes e os corações das pessoas, capaz de deixar totalmente de lado a razão... Era assim que Natália se sentia, completamente dividida, completament...