Como destruir Anúbis: por Natalia Ramsés.

155 32 29
                                    

Olá, pessoal! Espero que estejam bem e que estejam gostando de "SDA" tanto quanto eu estou gostando de escrever!
Vim fazer um pequeno pedido a vocês. Eu antes de postar os capítulos eu leio, mas não reviso com cuidado, devido a falta de tempo, então peço que se vocês encontrarem algum erro, seja de ortografia ou concordância, me avisem! Vocês são meus porta voz até eu ter tempo de revisar toda a história!
Muito obrigada e boa leitura!

✓✓✓

PDV ANÚBIS

— Anúbis, para! Por favor, me dá um tempo! - Implorou Sadie, tentando entrar em um táxi. 

Continuei segurando seu braço, parado no meio fio. 

— Não! Você ainda não está bem, acabou de recobrar a consciência e precisamos conversar!

— Não temos nada pra conversar! - Rebateu. - Eu não me lembro e também não quero saber como apareci no seu castelo. Eu só quero ir embora e eu vou! 

O taxista nos olhava com cara de dúvida, como se perguntasse em silêncio se deveria chamar a polícia, mas não interferiu. 

Eu queria uma explicação daquela garota. Afinal, ela me devia aquilo. 

— Todos vocês sumiram por mais de dois anos e agora você aparece do nada! Apófis te tomou como hospedeira, você não pode simplesmente ir embora! 

— Eu nem sei como isso aconteceu!- Exclamou, o que parecia ser verdade. - Algo de errado está acontecendo, Anúbis, e eu preciso descobrir o que! 

Sadie havia acordado a poucos minutos e quando me viu simplesmente saiu correndo e adentrou um portal. Eu a segui e agora tentava ganhar tempo para entender o que a menina estava fazendo ali e o porquê de ter ficado tanto tempo sumida. 

— Certo, vamos fazer isso juntos! 

— Não! Deuses, você não entende! - Sadie olhou para os lados, visivelmente desesperada. - Eu estou escondida no primeiro nomo da casa da vida. Preciso ir para lá e ver se todos estão bem! Apófis não pode simplesmente ter me possuído atoa! Estou com um mau pressentimento… 

— Você não vai fugir de novo, Sadie, Não vai!

— Eu não vou fugir e nem fugi da última vez! Vou atrás de Carter e Walt. Não posso ficar aqui sem eles! - Grunhiu. 

Senti como se estivessem me apunhalando.

— Sadie, por favor! - Pedi.

— Pare Anúbis… - Murmurou a garota enfiando-se pela metade no Taxi. - Eu não vou sumir novamente. Eu prometo que volto.

— Volta pra mim? - Perguntei esperançoso. 

Sadie deu um forte suspiro.

— Anubis, você sabe que eu amo Walt. Você é um deus… desculpe. - Ela entrou no carro abrindo uma fresta da janela, lançando-me um último olhar. - Entro em contato assim que eu descobrir alguma coisa!

O táxi deu a partida deixando-me ali, sozinho na sarjeta. 

— Merda! - Praguejei. 

Eu não acreditava no que estava acontecendo. Sadie havia voltado depois de anos e lá estava ela indo embora novamente. Me senti totalmente inútil em deixá-la ir daquela maneira mas eu não podia impedi-la, por mais que eu quisesse. 

Apófis tinha a feito de hospedeira e era uma sorte Sadie estar bem. Ela sempre foi forte mas ser hospedeiro do deus do caos deixaria qualquer um, humano ou deus, mais morto que meus cadáveres.

Os seguidores de Anúbis. - Livro I. (✓) EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora