O diário

411 20 6
                                    

No dia seguinte, os alunos retornaram às suas casas. Mal se ouviam palavras de Harry e Hermione ali, ele, ainda desapontado pela morte de Dumbledore, ela, sem conseguir parar de pensar em Draco, por mais que tentasse.

Quando o expresso parou na estação em Londres, Hermione disse:

-Bem, Harry, me mantenha informada sobre os seus planos para a caçada.

-Claro.

-Podem ficar tranquilos, ainda vamos nos ver. No final do mês tem o casamento do Gui e da Fleur, se esqueceram?-disse Rony.

-É mesmo! Ainda nos veremos então.

-Sim. Bom, meninos, eu tenho que ir. Vou ao hospital ficar com o Draco, algo me diz que ele precisa de mim.

-Tá bem, Mione. Nos vemos no casamento.-disse Harry.

-Se você não for, a mamãe vai ficar muito brava.-disse Rony.

-É, eu sei...-ela sorriu. Era a primeira vez em quase dois meses que eles a viam sorrindo.

-Fique calma, tá bem? Por mais que eu e o Rony não gostemos muito do Malfoy, a gente respeita sua decisão, sabe o quanto você está sofrendo...

-É verdade.-disse Rony.

-Obrigada, de verdade, obrigada por me entenderem, meninos. Adoro vocês.

Eles se abraçaram.

-Vamos? O papai já está ali.-disse Rony.

-Eu vou para o hospital ficar com o Draco um pouco, depois vou para casa... Até mais, meninos.-disse Hermione, aparatando.

O sr. Weasley deixou Harry na casa dos tios e foi para A Toca com Rony e Gina.

No Saint Mungus...

Hermione apareceu ali.

-Oi, Cissa!

-Oi, Hermione. Tá tudo bem?

-Não... Hogwarts estava indo de mal a pior. Sabia que Snape matou Dumbledore?

-O quê?!

-A pedido de Você Sabe Quem. E para cumprir o voto perpétuo que fez com você.

O rádio da recepção começou a vibrar.

-Aqui é o ministro da Magia. Acaba de ocorrer uma fuga em massa de Azkaban, vários dos comensais que foram presos no ano passado, fugiram, incluindo Anthony Crabbe, Barney Ledwolck e Lúcio Malfoy, considerados os mais perigosos.

Hermione e Narcisa arregalaram os olhos.

-Ele não pode vir atrás do Draco! Cissa, vai pra mansão, eu cuido dele aqui.

-Quê?

-Vou lançar feitiços de proteção. Para ele não poder mexer com Draco. Se o Lúcio fugiu, vai querer vir. Salvio Hexia.... Protego Inimigotum... Protego Maxima... Invisibilis Totallum...

-Isso vai mesmo funcionar?

-Vai... Somente eu, você e as enfermeiras podemos ultrapassar a barreira. Se Lúcio tentar, vai levar um baita choque.

-Eu não queria que nada disso tivesse acontecendo...

-Ninguém queria. Mas não podemos prever o futuro, não é?

-É. Vem, ele tá protegido... Eu te acompanho até a mansão. Se Lúcio fugiu, ele pode já estar lá.

-Ok, vamos.

As duas aparataram até a mansão. Hermione acertara, Lúcio estava conversando com Voldemort.

-Vejam só quem apareceu... Narcisa, o que essa sangue ruim faz aqui?

A vingança de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora