Epílogo

906 30 12
                                    


Três anos depois do "acidente" com Rony, Harry e Gina tiveram seu primeiro filho, Tiago Sirius Potter. Homenagem ao pai e ao padrinho de Harry.

Dois anos após o nascimento de Tiago, nasceu o segundo filho deles, Alvo Severo Potter, e também o primeiro filho de Draco e Hermione. Ou melhor: os primeiros. Ela não sabia que estava grávida de gêmeos, só soube na hora do parto. Uma menina e um menino. Ela se chamava Rose Malfoy, ele, Scorpius Malfoy. O pequeno Scorpius era, claramente, um Malfoy. Cabelos loiros e olhos cinzas, assim como o pai. Já Rose, tinha os cabelos e olhos castanhos como os de Hermione.

-Se parecem muito com a gente.-disse Draco, vendo os filhos nos berços no quarto deles.

-É. Scorpius é loiro e tem os olhos cinzentos como você, Rose tem cabelos e olhos castanhos como os meus. Nós os amamos muito, não?

-Claro. E eu te amo muito também.

Dois anos mais tarde, nasceu a terceira filha de Harry. Lily Luna Potter, ruiva como a mãe.

E Rony? Ele se casou com uma trouxa na Suécia, estava longe dali.

Longe de atrapalhar a vida de Draco e Hermione.

Anos mais tarde, era o aniversário de 11 anos de Tiago, depois vieram os de Alvo, Rose, Scorpius. Lílian foi a última a receber a casa de Hogwarts. De todos, Tiago e Lily foram os únicos a irem para a Grifinória. Al e os Malfoy foram para a Sonserina.

Ali, se iniciava a nova era Hogwarts.

Tudo estava bem. 

                                 FIM

A vingança de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora