Harry, Gina, Narcisa e Lúcio estavam ali observando os dois. Hermione desmaiara logo que foi colocada ao lado de Draco. Gina chorava, se sentou ali no sofá.
-O que houve, Gina??-perguntou Harry.
-Estou triste por ver meus dois amigos assim e... Eu quase obliviei Rony.
-Você fez o quê?-perguntaram Harry, Lúcio e Narcisa.
-A Hermione já cancelou o casamento dela com o Rony, seria o melhor a se fazer. Mas eu disse "quase". E devo admitir que estou pensando seriamente nisto.
-Não, não... Não faz isso, Gina!
-Ah, você prefere que ela continue sofrendo?
-É, tem razão. Mas espera um pouco então. Deixa eu conversar com ele primeiro. Vamos ver o que dá.
Draco e Hermione não acordavam. Não fisicamente.
Ambos acordaram numa escura floresta, onde se via uma luz brilhante no meio.
-O que é isso? Onde estou?
-Hermione? É... Você?
-Draco! Draco, sim, sou eu!
Eles se abraçaram.
-Senti muito sua falta. Não sabe o quanto tenho sofrido desde que vi no jornal que você estava casada com o Weasley.
-Eu sei... Me escuta... Me perdoe, de verdade. Se eu soubesse que sofreria tanto ao lado do Rony, não teria me casado nunca com ele. Me desculpa... Fui uma verdadeira idiota...
-Tá tudo bem. De verdade.
-Obrigada.
-Ei, o que é aquela luz ali?
Era uma intensa luz azulada que estava a poucos metros deles. Era um patrono, na verdade, que se transformou num cachorro.
-É um... Patrono? É o patrono do Rony!
-O que é um patrono? E o que o Weasley quer?
-Nunca ouviu falar? O Patrono é como se fosse seu protetor. Capaz de espantar dementadores. Para conjurar um patrono, é preciso pensar numa lembrança bem forte, feliz. A mais feliz que tiver. Não sei direito o que ele iria poder querer. Vai, pensa em algo feliz.
-Ah... Nunca fui feliz, Hermione. Talvez, por parte da minha mãe, ela sempre me deu toda atenção, amor e carinho. Já meu pai... Nem comento. Não posso negar que... Durante os quase 3 anos que fiquei em coma, percebi mudanças extremas nele...
-Graças a mim. Eu não sei como consegui... Apenas conversas. Sobre você. Ele também mudou muito o laço com os Weasley, um dia em que, pouco depois de eu e Rony começarmos a namorar, Lúcio até foi à Toca pedir trégua. Parece loucura, mas não é. Tá tudo bem agora.
-Tem algo que me deixa feliz, sim. Você. Tudo o que vivemos no sexto ano...
-Então, pense nisto. E diga... Expecto Patronum.
Draco segurou a varinha fortemente.
-Expecto Patronum!
Dali, saiu uma serpente azul, que logo foi em direção ao cão. Da varinha de Hermione saiu uma lontra, os dois patronos se fundiram. O de Rony desaparecia aos poucos, e Hermione também. Ela estava acordando.
-Hermione! Onde está indo?
-Não sei! Olha, você também está sumindo.
Eles estavam acordando.
No mundo físico, apareceu uma lontra acima do corpo de Hermione e uma serpente acima de Draco.
-Olhem! É o patrono da Hermione! E o do... Draco? Narcisa, ele tem um patrono?
-Não sei, Harry. Se tem, só descobri agora.
-Ele não tem tantas memórias felizes para conjurar um.-disse Lúcio.
Os dois acordaram assustados.
-Não! Draco!
-Hermione!-eles gritaram juntos, assustando Gina, Harry e os Malfoy.
-AAAH!-os quatro gritaram juntos.
-O que... O que houve? Draco! Gina, Harry, Rony... O que houve? Por que o meu patrono paira sobre mim?
-Oi Hermione, vocês dois passaram mal. Não sabemos o porquê dos patronos, apareceram pouco antes de vocês acordarem.
-Eu tive um sonho esquisito...-disse Draco.-Estava numa floresta e a Hermione também... Um cachorro apareceu ali...
-Um patrono. Eu tive o mesmo sonho. Ei, olha ali, Draco!
A lontra e a serpente estavam acima de suas cabeças.
-Então... Não foi um... Sonho?
-O que importa é que podem ser felizes juntos! É, Draco. A Hermione se separou do Rony.
-Porque não me contou?
-Eu ia, estava vindo para cá pra isso, mas aí tudo isso aconteceu...
-Não sabe o quanto isso me deixa feliz..
-Ah, Gina... Eu me esqueci de contar a você. Harry, Lúcio, Narcisa... Draco... Será que podem nos dar licença? É só um momento.
-Claro.
Draco se levantou com ajuda dos pais e foi levado ao escritório de Lúcio.
-Conta, o que foi, Hermione?
-Gina... Não foi pelo Rony ter brigado comigo que eu fiquei mal. Também, mas o que me deixou pior foi que... Eu estou grávida.
-Como é???
-Descobri há uns dias. Estava preparando tudo pra contar a ele, eu ia contar hoje, mas aí veio esta confusão... Já está de 4 meses e meio.
-Por quê não me contou??
-Eu ia contar quando voltássemos. Mas deu errado... O Ron me amava, mas eu amo o Draco. Sempre o amei. E sempre o amarei.
Gina não conseguia acreditar naquilo.
Hermione e Draco voltaram a namorar logo em seguida à tudo aquilo. Draco se esquecera da tal "vingança", pois já que Rony não se lembrava de Hermione, não era necessário fazer nada a ele.
Hermione foi à toca conversar civilizadamente com Rony. Ela contou a ele que foi ao ministério para se separarem.
Ela não esperava que ele fosse entender. Mas ele disse que sempre imaginou isto acontecendo e desejou felicidades a ela e Draco. Agora, Rony e Hermione viviam como se fossem amigos, como se ainda estivessem em Hogwarts.
Draco ficou sabendo da gravidez de Hermione. Ele disse que cuidaria bem do bebê, como se fosse seu filho.
Porém, o que eles não esperavam, em especial, Hermione, é que ela perderia o bebê.
Ela ficou extremamente chateada, mas Draco a consolara dizendo que se aconteceu, era porque tinha que acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança de Draco Malfoy
FanfictionO sexto ano começara tenso para Draco Malfoy. Ele havia se tornado um comensal da morte após a prisão de seu pai, fora incumbido de matar Dumbledore, mas algo, ou alguém, o faria enxergar as coisas de outra forma. Ele se apaixonara por Hermione Gra...