Verdades...

432 17 4
                                    

O jornal acabara de ser entregue a Draco. Quando Lúcio conseguiu recobrar os movimentos das pernas, correra até a porta do quarto do filho, que, com os olhos transbordando em lágrimas, olhava para a enorme foto da primeira página do jornal.

-NARCISA!! Vem aqui!

Draco não conseguia acreditar que seu único e verdadeiro amor havia se casado. Narcisa aparecera ali como um furacão quando Lúcio a gritou.

-O que foi... Lúcio?? Ah, não...

-Então... É por isso que eu vivo preso aqui? Para não descobrir que meu único e verdadeiro amor se esqueceu de mim e que agora está casada? É para isto?!?!-nos olhos de Draco só se via uma enorme fúria, além das lágrimas.

-Como soube?

-Eu tentei impedir Telby de entregar o jornal a ele, mas quando me dei conta, já estava nas mãos de Draco.

-Como ela pôde fazer algo assim comigo? COMO??

Draco gritava como jamais gritara antes.-E vejam só... "O sr. E a sra. Malfoy foram os padrinhos do casamento, juntamente ao sr. Potter e a filha dos Weasley.". Então... Sabiam disso e não me contaram?? Por quê? Ou melhor... Desde quando?

-Desde o dia em que você acordou por completo, meu filho.-disse Narcisa.

-Quando Hermione foi te visitar, Ronald também fora lá. Ele quem nos contou que pedira Hermione em casamento, e que ela aceitara.

-É, mas eu fiquei sabendo ontem que eles tiveram uma briga feia, antes dela dizer sim. Por sua causa. Gina e Potter me contaram. Parece que Rony pensava que você podia não acordar, e por isso Hermione tinha que se casar com ele.

-Ele queria... Que eu morresse?

-Sim. Foi o que entendi.-disse ela.

-Agora, sou eu que quero que ele morra! Ele vai se arrepender...

Draco estava furioso. Começou a se sentir mal, acabou tonteando e desmaiando ali na cama mesmo, para desespero de Narcisa.

-Não! De novo... Lúcio... Está ardendo em febre! Me traga uma bacia com água e aquela poção esfriadora. Rápido.

-Aguamenti! Aqui... A poção... Ele ficou muito nervoso, Narcisa. Temos que evitar isso.

-Sim.

Quando Draco acordou, Narcisa estava ao lado dele.

-Mãe? O que aconteceu?

-Você teve um desmaio repentino. Acho bom estarmos aqui, sós, pois preciso falar com você. Escute... A Hermione, ela não se esqueceu de você.

-É claro que.. Sim. Ou então ela não teria se casado com Ronald.

-Ontem, antes na hora da cerimônia, ela não parava de pensar em você. Sabe que sei legilimência. Ela, na hora de dizer "sim", fez-se mostrar em sua mente tudo de bom que ela viveu ao seu lado. Ela chorava muito, me disse "Você sabe que esse choro é porque não estou casando com quem realmente amo.". Ela quase desmaiou, como você, e teria batido a cabeça numa enorme pedra e talvez até morrido, se não fosse por mim. Eu consegui desviá-la. Vamos ver até onde vai este romance dos dois. Eu não sei, mas acho que você ainda tem uma grande chance com Hermione.

Draco estava boquiaberto, principalmente depois de sua mãe contar que Harmione quase desmaiara.

-Agora, o que vai acontecer? Isso, somente o tempo nos poderá dizer.

Narcisa deu um abraço e um beijo nele, que se acalmara.

Ela saiu dali. Draco pegou o jornal e continuou a ler a notícia que o fizera ficar assim. Um ódio profundo tomou conta de todo o seu corpo, ele ia se vingar por Rony ter lhe tirado aquela que ele mais ama.

A vingança de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora