A vingança de Draco: Obliviate

716 21 10
                                    


Hermione estava mais feliz do que nunca ao lado de Draco. Feliz de um jeito que, sabia ela, jamais seria se estivesse com Rony.

Harry e Gina haviam ficado noivos, Draco e Hermione foram escolhidos como padrinhos, juntamente a Jorge e Angelina. Dois meses depois, se casaram numa linda cerimônia. Gui e Fleur tiveram sua segunda filha, Dominique. As coisas iam muito bem.

Bem, até que...

Certa noite, Draco tivera um sonho estranho. Ele e Rony apareceram num campo de quadribol, cada um na sua vassoura. E o juiz era, ninguém mais, ninguém menos, do que Dumbledore.

-Preparados? Escutem... Vou soltar o balaço. Segurem os bastões. Aquele que acertar o outro com a bola, primeiro, ficará com a srta. Malfoy.

-O quê? Mas ela já é casada...

-E... Valendo!

Dumbledore soltou o balaço da caixa, Draco foi logo à vassoura com o bastão e atingiu Rony.

-Muito bem, sr. Malfoy!

Draco acordou assustado. Ele não havia contado à ninguém, nem à Hermione, mas quando ele ainda estava em coma, quando ele acordara e soubera do namoro e também do casamento dos dois, ou quando apenas namoravam antes dele se casar com Hermione, estes pesadelos sempre o atormentavam.

Ele tinha que se vingar de Ronald Weasley: mesmo que já não houvesse nada mais entre Ron e sua esposa, o ruivo a "roubara" dele sabendo que ela estava frágil e não tirava Draco da mente.

Mas cada sonho era diferente. Em um, eles simplesmente discutiam, outro, duelavam com feitiços, ainda em outro ele fazia uma aranha gigante matar Rony. Nenhum pesadelo era igual ao outro.

-Que estranho... Por que ainda tenho estes sonhos se... Hermione e eu estamos felizes? Eu tinha motivos para fazer isso, sim, mas quando estava vivendo aquele conflito com Rony.

-Draco? Aconteceu algo?-perguntou Hermione, acordando.

-Ah, meu amor... Tá tudo bem... Foi só um sonho estranho. Volte a dormir.

Ele pensava: "Se vou me vingar do Weasley, a Hermione não deve saber... De maneira alguma."

Ele se levantou da cama e se sentou na mesa. Pegou o diário e foi escrever.

"13 de dezembro de 2001, 05:45, Mansão Malfoy, Wattford, Irlanda

Tive um estranho sonho (outro) esta noite. Cada um desses têm me espantado cada vez mais. O que o mundo quer de mim? O que Ronald Weasley quer de mim? Se é tentar me tirar Hermione (de novo), ele pode esperar sentado, não vai conseguir. Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Cada sonho é diferente do outro... Duelos, poções, ou simplesmente uma maldição da morte. O que o universo quer? Que eu mate Ronald Weasley? Pois assim será.

D. Malfoy"

Ele pegou um pergaminho e escreveu simplesmente: "O que quer de mim? Se for a Hermione, pode esquecer. Ela não te ama mais.

Me encontre esta tarde na mata fechada de Wattford, vamos resolver o que há entre nós, Weasley.

Att,

D. Malfoy"

Ele guardou num envelope e deu à coruja para enviar à Rony.

Rony pegou a carta sem entender o que Draco queria dizer.

-Malfoy enlouqueceu! Tudo bem, veremos o que ele quer...

Draco tomou café e foi até o St. Mungus. Ele foi fazer uma entrevista de emprego para ser medibruxo. Quase três horas depois, ele fora aprovado, começaria no dia seguinte.

Hermione nem imaginava o que estava para acontecer.

Naquela mesma tarde, Draco pegou a varinha e foi à mata fechada. Hermione tentou perguntar onde ele iria, mas ele já havia ido. Rony seguiu o mesmo caminho.

-Aqui estou, Malfoy. O que quer? Quer se vingar de mim? Pelo quê? Agora já tem a vida que quis, ao lado da Hermione... Não estou atrapalhando nada, estou?

-Langlok!-Rony se sentiu sufocado- Aqui, quem fala, sou eu, Ronald. Realmente, você não está fazendo nada. Não agora. Mas já tirou Hermione de mim num momento que eu precisava dela. Acha que só porque eu estava em coma você tinha o direito de tirá-la de mim? Pedi-la em namoro e em... Casamento? Depois, a faz sofrer simplesmente porque ela teve sonhos comigo? Anapneo!

Rony voltou a respirar.

-Ficou louco?

-Eu deveria te matar, Weasley. E não, não enlouqueci. Só estou protegendo Hermione.

-Do quê?

-Pergunta errada. De quem. De você. Garantindo que não fará mais nada de ruim a ela.

-Acha que me matando vai conseguir...

-Quem disse que vou te matar? Não... Vou fazer coisa muito, muito pior.

Draco apontou a varinha para Rony.

-O que pode ser pior do que a morte?-perguntou Rony.

-Isso.-Draco estava de varinha apontada para Rony, e disse em uma voz muito baixa: Obliviate.

Quase 3 minutos depois, ele abaixou a varinha, já foi tempo suficiente para que o ruivo se esquecesse de tudo que viveu com Hermione e mais um pouco. Draco o ajudou a se levantar, vendo o papel caindo.

-Incendio. Sectumsempra. Ninguém pode saber disto.

-O que houve? Onde estou?-Rony estava sangrando muito.

-Você é Ronald Weasley. Foi encontrado aqui, caído. Vou te ajudar. Deletrius.

O feitiço desapareceu da varinha.

Draco o levou ao St. Mungus.

-Ronald Weasley, foi encontrado caído na mata fechada de Wattford, Irlanda. Parece que alguém lançou nele um feitiço da memória, e um outro que não tenho ideia do que seja, ele sangra muito. Eu o encontrei enquanto caminhava pela mata.-disse Draco ao medibruxo, que levou Rony para uns exames.

Ele aparatou até a casa dos Potter. Hermione estava ali consolando Gina pelo "desaparecimento de Rony.

-Draco, o que houve? Onde estava? Estava preocupada. Sabe algo do Rony?

-Calma, Mione. O que houve?

-Draco, o Rony sumiu.

-Fiquem calmas. Eu o encontrei por acaso na floresta de Wattford. Toda manhã, vou fazer caminhada, e hoje quando entrava, o ouvi gritando. Cheguei próximo e ele estava todo sangrando, como se tivesse sido atacado por aquele feitiço que Harry me atingiu no sexto ano.

-Quê?-gritou Gina.

-E tem mais. Quem o atacou, também tirou a memória dele. Ele não se lembra de quem é. O levei ao hospital e ele já está sendo cuidado.

-Obrigada, Draco.

Tudo andava perfeitamente bem. Rony não incomodava Hermione e Draco estava feliz com isso. Não por ter obliviado Rony. Se o ruivo nunca tivesse se apaixonado por Hermione, não necessitaria terminar assim. Mas foi o caminho que ele, Rony, escolheu. Estava feliz por estar ao lado de Hermione, era o que importava.

A vingança de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora