O início da busca

368 17 3
                                    


A caçada às horcruxes se iniciou logo após o desastre ocorrido na festa de casamento de Gui e Fleur. Harry, Rony e Hermione foram parar numa lanchonete, onde duelaram com dois comensais, que os perseguiram. De lá, foram ao Largo Grimmauld, a sede principal da Ordem da Fênix.Ficaram lá por quase duas semanas. O suficiente para descobrir que Mundungo roubara o verdadeiro medalhão e o vendera a Umbridge, e agora eles se preparavam para ir ao Ministério pegar o objeto da "vaca rosa".

Hermione estava até muito bem, conseguindo desviar a mente do que estava havendo a Draco.

Ela tocava piano com Rony (que não estava se saindo muito bem) e Harry estava sentado no sofá, olhando o pomo que Dumbledore deixou a ele. Hermione foi até ele.

-Eles têm memórias guardadas.

-É... O quê?

-Quando Scrimgeour te entregou o pomo, eu achei que ele fosse se abrir, que... Dumbledore tivesse colocado algo nele. Vou preparar um chá.

Ele ficou pensativo ali.

No final daquela semana...

Harry estava na sala onde ficava a enorme árvore genealógica dos Black.

-Harry? O que faz aqui? O que é isto?

-A árvore genealógica da família Black. Vê aqui? Sirius. A mãe dele queimou seu desenho quando ele fugiu de casa. Tonks... Lupin... Andrômeda Black e suas filhas, Belatriz Lestrange e... Narcisa Malfoy... Casada com Lúcio Malfoy, pais de Draco Malfoy.

Hermione se ajoelhou diante da imagem de Draco ali e se pôs a chorar.

-Ei! Calma, Mione... Olha, você tem que pensar que... Apesar dele estar em coma, ele está bem.

-É... Mas... Não é fácil, Harry. É fácil falar...

-Vem cá... Que tal me contar como andam os planos pro Ministério? Vem...

-Já consegui os corpos para nos tornarmos. Albert Runcorn, será você, eu serei Mafalda Hopkirk e Rony será Reg Cattemole. E no dia da ida,Umbridge estará interrogando a esposa do sr. Cattermole, Mafalda estará com ela no tribunal. Foque no medalhão.

-Brilhante!

A ideia realmente foi boa, mas não deu tão certo quanto eles imaginavam. A poção perdeu o efeito um pouco antes do que eles imaginavam, mas eles conseguiram pegar o medalhão. Iam aparatar para o Largo Grimmauld, mas Yaxley agarrou a perna de Hermione e eles mudaram o curso. Rony estrunchara.

-Cadê? O diário? Achei... Achei...

-Ai!! Soc.. Socorro!-gritava Rony.

-Rony! Harry! Anda rápido, na minha bolsa tem essência de ditamno. Pega, rápido!

-Hermione... O braço...

-Eu sei! Vai, me dá isso rápido! Calma, Rony...

-O que houve? Eu achei que estávamos indo para o Largo...

-Íamos! Mas o Yaxley me prendeu pela perna, se ele visse onde estávamos... Não podíamos mais ficar lá. Trouxe a gente pra cá... Mas o Rony estrunchou! Calma...

Ela jogou a essência no braço dele, que não se curou por completo, mas aliviou.

-Obri... Gado... Mione...-disse Rony, a voz extremamente fraca.

Eles entraram para a barraca.

O tempo foi passando. Dias antes do natal, Rony teve uma briga feia com Harry, dizendo que ele e Hermione estavam o deixando de lado. Com isso, o ruivo fugiu.

A vingança de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora